Bem pegado...Por curiosidade fui ver o onze que o Mourinho escolheu naquela célebre derrota por 0-3 com o Belenenses em Março na época 2001/2002 e depois no primeiro jogo da época 2002/2003 com o mesmo Belenenses 5 meses depois em que até empatamos 2-2 nas Antas.
Estavam dois: Vítor Baía e Capucho.
Por isso tenham paciência e deixem o Anselmi trabalhar, ele está a ver quem é que interessa ficar, quem é que interessa contratar e com as vendas do Nico e do Galeno em Janeiro prevejo um Verão muito movimentado tanto em entradas como em saídas... acredito que vamos finalmente arrumar muito do entulho que temos atualmente no plantel...
E já agora o Mourinho só depois de ser eliminado da europa é que estabilizou a equipa e conseguimos terminar a época com 6 vitórias seguidas
Lembro-me de estar com portistas na bancada Nascente do Restelo, acho que era uma 6ª feira à noite, escandalizados com essa tão pobre exibição. Como podia ter acontecido aquilo?! Ainda mais com Mourinho em quem se percebia algo especial a poder despontar...o golão do Peixoto contra, depois já connosco no jogo de início de época nas Antas...que surpreendentemente deu empate.
Apesar de com Mourinho sentir-se algo único ali, este é um bom exemplo das dúvidas apressadas e análises precoces distorcidas que se tendem a fazer à capacidade de um treinador. Incluo-me nelas. Sinais e sensações, que podem dizer logo "tudo" ou quase nada.