Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,684
Espero que na segunda parte alguem se lembre que é para atacar e que ja nao ha mais nada a perder esta época.

Ou vamos morrer vitimas e sem dar luta?

Puta que pariu

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,662
7,948
Bragança
Pois é, mas e o que é o treinador provou para estar a ser defendido como se tivesse ganho 5 ligas dos campeões, 10 campeonatos? nada de nada.. O treinador é o maior culpado do plantel e do momento? Não, mas não está isento de culpas..quem insiste neste modelo de jogo quando a equipa não está moldada para isto é só nabo..
E isto é com a Roma.... Com uma equipa Champions com este sistema de saída de bola arrisca-se a ser goleado

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
865
244
A saída de bola em 3x2x2 é vergonhosa, pois atrai os avançados e médios adversários para pressionarem mais próximo da nossa baliza.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Estou a ficar apreensivo com o que vejo. A continuar assim para o ano tem zero tolerância de erro.

Bem sabemos que os jogadores são muito fracos, mas esperava ver mais qualquer coisa. No início até fiquei com a ideia, talvez por sugestão, que se estava a ver algo melhor, mas agora tenho dúvidas. Não digo que estamos a regredir porque não era possível ficar pior, mas bolas, não se melhora nem um bocadinho?
Sem dúvida que regredimos.

Tirando o período de 2/3 jogos após a derrota na Luz nunca tivemos jogos tão pobres como os últimos 10 desde o início do ano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,090
9,077
Quando uma equipa com tantos defesas sofre dois golos de rajada em tabelinhas é porque são uma valente merda
Não respondeste à pergunta.

Carrossel do Diogo ao lateral e bombo na frente.
Linha de 5 a 1 metro da linha final para sair a jogar, eliminando logo metade das linhas de passe e oferecendo metros ao adversário.
Saída de bola por centrais que não o sabem fazer e que tem resultado em ofertas todos os jogos.

São os jogadores? O gajo no banco não decide isto? Não vê que não funciona, jogo após jogo? Ele próprio disse na apresentação que o treinador é pago para arranjar soluções. Para ter 11 gajos lá dentro a decidir por si próprios, não era preciso equipa técnica.

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Caguei na escolha dos jogadores. Este modelo de jogo tem sido uma autêntica desilusão.

Eu disse que o novo treinador ia precisar de tempo, mas é preciso também ver-se alguma coisa ao longo destes meses… Ou isto melhora um pouco, ou então sou o primeiro a dizer que não fico minimamente confiante para a próxima temporada.

A nossa organização ofensiva, seja em que momento for, não me parece interessante.Não entendo o posicionamento dos nossos laterais na fase de construção (quase colados aos centrais), a forma como os médios dão a linha de passe, e mesmo as movimentações dos 2 que apoiam o avançado (nem para receber no pé, nem para receber no espaço).
Não há soluções de passe e não há movimentos para criar essa linha de passe. Parecem matraquilhos, estão ali fixos e pouco ou nada se mexem.

Tanto fala Anselmi de dinâmicas… Eu não vejo nenhuma. Vejo uma equipa que é facilmente anulada pela pressão do adversário, e que por mais jogadores que destaque para a primeira fase não consegue criar superioridade. Vejo também jogadores que não sabem jogar em espaço reduzido e que, portanto, estavam melhor a jogar futebol de chutão para a frente que isto.

Ainda é cedo, não estou a fazer enterros a ninguém. Não sei se o Anselmi será capaz de corrigir esta equipa ou não, mas gosto de pensar que sim porque parece ser alguém que estuda muito o jogo e não tem medo de se adaptar.
Estou apenas a dizer que o que temos visto tem sido fraco.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois é, mas e o que é o treinador provou para estar a ser defendido como se tivesse ganho 5 ligas dos campeões, 10 campeonatos? nada de nada.. O treinador é o maior culpado do plantel e do momento? Não, mas não está isento de culpas..quem insiste neste modelo de jogo quando a equipa não está moldada para isto é só nabo..
Olha o Anselmi a ser expulso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,707
14,380
Os lagartos foram campeões em Portugal a jogar com 3 centrais
E ficaram em quarto a jogar com 3 centrais, bastou nao ter o touro à frente.

Se 3 centrais fosse tão bom não era só usado por meia dúzia (e estou a ser simpático) de equipas de topo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não respondeste à pergunta.

Carrossel do Diogo ao lateral e bombo na frente.
Linha de 5 a 1 metro da linha final para sair a jogar, eliminando logo metade das linhas de passe e oferecendo metros ao adversário.
Saída de bola por centrais que não o sabem fazer e que tem resultado em ofertas todos os jogos.

São os jogadores? O gajo no banco não decide isto? Não vê que não funciona, jogo após jogo? Ele próprio disse na apresentação que o treinador é pago para arranjar soluções. Para ter 11 gajos lá dentro a decidir por si próprios, não era preciso equipa técnica.
Esta equipa não ganha a um monte de merda parado. O QI da equipa é a do Eustáquio neste lance

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,090
9,077
Esta equipa não ganha a um monte de merda parado. O QI da equipa é a do Eustáquio neste lance
Já percebi que só vais desviar.

Quero muito que ele tenha sucesso, porque é o sucesso do Porto também. Mas os primeiros indicadores daquilo que são as ideias do treinador na equipa mostram impreparação para o nosso nível e ao ritmo europeu.

• Like
Reações: Ripas