Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,432
Está tudo tolo

Ficamos a 18 pontos do primeiro, perdemos 7 titulares. Fazemos meia epoca de merda, nao demos nenhuma replica aos grandes, ao bodo, à lazio, ao hoffenheim (apesar de termos ganho). Em janeiro perdemos o melhor jogador da equipa.

Perante isto a expectativa é que domine e passe a roma? Termos sido competitivos ja foi um grande improvement.

O AVB devia baixar as exoectativas porque muitos adeptos continuam a achar que temos Hulks e Falcoes.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,884
9,993
Para mim terá crédito até à próxima época, sem reservas. Entrou à pressão num contexto complicadissimo, obrigado a fazer uma pré-época a meio da época, com jogadores que não foram escolhidos por ele, num ano de transição profunda no clube? Crédito quase máximo. O problema certamente que não está nem estará aí.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,570
27,834
Gaia
Saimos melhor com a bola na segunda parte com 10 do que na primeira. Descobre as diferenças
-----------------------------------------

Não vi nada disso, só vi foi a Roma a recuar para controlar em contra ataque porque tinha o jogo na mão, se eles recuam entao ficamos mais conrtaveis até ao meio campo. Só isso.

• Like
Reações: super82

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,119
42,234
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com 3 nao fomos atropelados em todos os jogos dificeis pre anselmi?

Jogamos dos piores futebois de sempre com 3 no meio e com o Nico. Regressar a 3 sem o Nico nao me parece que seja por ai
Eu sei.

Mas o povo acha que é da tática.

Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época

• Haha
Reações: Neurojazz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,696
14,350
Eu sei.

Mas o povo acha que é da tática.

Que temos grandes jogadores que mudando para 4.4.2 ou 4.3.3 ninguém nos para até final da época
Ng esta a pedir isso, mas gostava de ver mais do que a bola a atravessar a área da esquerda para a direita, chegar ao JM e ser bombeada para a frente, acho que já tem bem mais que tempo para fazer melhor que isso.
Ja devia ter percebido que isto não é o Mexico e aqui os jogadores não andam de muletas em campo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,119
42,234
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ah sorry, interprwtei mal. Concordo! Nao ha milagres.

Este ano é uma pre epoca e ver com quem contamos para a proxima.
A pré época ia correr melhor com pelo menos um bocadinho de qualidade.

Eu fico sempre fodido, mas é imperdoável o que foi feito no meecado de janeiro.

Não vou ultrapassar isto.

Mais até que ficar com o v.bruno até janeiro.