Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,684
3 centrais, 2 laterais, 2 trincos, trocas de bola da treta entre os centrais e GR.

Isto promete.

O plantel é o que se sabe mas se calhar um bocadinho mais de arrojo nao ia matar ninguem...

O Samu ja mandou a dica. Chega-se a um ponto em que os proprios jogadores podem ficar fodidos com tao pouca ousadia.

Penta

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,156
707
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Digam-me um único jogo que o Porto tenha ganho jogando com dois médios defensivos em simultâneo. Um.

• Like
Reações: VPM
D

DaniMontana

Guest
--------------------

O problema é esse, não há qualidade podem jogar em 433, ou 532 ou 343 nada adianta se os teus executantes são Joao Mario, Otavio e Eustaquio, etc.
O pessoal está esquizofrénico das ideias.

Perdemos 4 jogos seguidos a jogar na tatica que eles estao a pedir.

Levamos um bailinho do crlh na luz a jogar na tática que eles estão a pedir.

Perdemos o 1 jogo, sinceramente nao sei porque ideia pensavam que podiamos passar a Roma, a jogar com 3 centrais, um grupo de adeptos pede para voltar para a tática antiga.

Mudou-se a tatica/treinador 3 vezes continuamos a jogar em sofrimento a culpa e do treinador!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
3 centrais, 2 laterais, 2 trincos, trocas de bola da treta entre os centrais e GR.

Isto promete.

O plantel é o que se sabe mas se calhar um bocadinho mais de arrojo nao ia matar ninguem...

O Samu ja mandou a dica. Chega-se a um ponto em que os proprios jogadores podem ficar fodidos com tao pouca ousadia.
8 jogadores defensivos ( a contar com o Diogo), assim torna-se difícil atacar e jogar para a frente..lá está o Samu já mandou recado..

• Like
Reações: Sonic

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,826
680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Já andava preocupado com a qualidade da equipa, e depois, olho para histórico dos últimos 15 jogos do Anselmi. Vejo ele a insistir em Eustáquio e Varela no mesmo onze. O Otávio na linha de 5 com todos a bater bombo para a frente. Promete o resto da época e não parece ser pela positiva.
Quer se queira, quer não, é a dupla que melhor garantias oferece no imediato. O treinador tem de ser pragmático, tem de meter o pessoal que se conhece há mais tempo ao mesmo tempo que vai introduzindo algumas nuances novas. Não é um trabalho fácil, ainda para mais com a qualidade do plantel.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Da autoria do grande Miguel Carvalho:

"Custa-me muito dizer isto de um argentino, mas há muito que não me lembrava de ver um Porto de papelão, tão miserável. Uma coisa é ter uma herança pesada, um clube falido ou à beira disso. Mas não jogar pevide é outra história. E pior: acho que Anselmi não sabe sequer onde está e que história carrega às costas. O resto é quase tão imperdoável como isso".

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
Volto a dizer:

O homem pegou nesta equipa de mancos há um mês.

Dêem tempo ao tempo.
Concordo mas acho que está a cometer o erro que o Amorim está a cometer no United que e manter as ideias com jogadores que não encaixam...tinha de levar a bom porto até ao fim desta época e começar a construir depois, não se pode tirar culpa ao treinador quando está visto que a equipa e ainda pior a jogar neste sistema

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,174
215,974
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quantos 8 temos no plantel?

Fabio nao e 8
Eustaquio nao e 8
Varela nao e 8
Franci nao e 8
Mora nao e 8
Pepê e o Pepê
Tem que jogar o Fábio e aproveitar esta fase em que anda a correr e a querer ter a bola ao contrário do restante meio ano lol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
Da autoria do grande Miguel Carvalho:

"Custa-me muito dizer isto de um argentino, mas há muito que não me lembrava de ver um Porto de papelão, tão miserável. Uma coisa é ter uma herança pesada, um clube falido ou à beira disso. Mas não jogar pevide é outra história. E pior: acho que Anselmi não sabe sequer onde está e que história carrega às costas. O resto é quase tão imperdoável como isso".
--------------------------

Grande miguel quê?????????????????????????????????????

Fosga-se poe no acralinho

• Like
Reações: luismartins