Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,356
17,836
29
O futebol no México é mais técnico que ca ?
Ou é mais lento ?
Se tivesses que escolher destas duas hipóteses ?
Se acertares tens a resposta ao problema
Tens tempo para tudo... Quando dois segundos depois de ter a bola no pé estares rodeado por dois jogadores a fazer pressão...deixas de ter
Aqui na tuga tens isso ?
Não estamos a falar da Roma por exemplo
Em Portugal sais a jogar contra os pequenos e tens é jogadores a pressionar ? Devo contar pelos dedos de uma mão as equipas que fazem isso tirando os grandes

• Like
Reações: Maressi

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,168
42,411
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se é para manter o sistema que meta o Perez a central pelo meio, o Varela e o Fábio no miolo e 3 gajos na profundidade na frente ou o Mora atrás de 2 avançados.

martim ou mário // zé pedro // perez // djaló // moura

varela // fábio

mora

namaso // samu

ou

namaso // samu // william
Ele que dê é uma de Adrianse.

Diogo
Martim
Perez
Moura

Pepê
Varela
Perez
William

Mora
Fábio
Samu

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,736
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É a forma certa. O treinador tem que mostrar trabalho, pelo menos algo que se veja. Caso contrário é continuar por continuar e, possivelmente, outra época para o lixo.

O Anselmi tem que começar a GANHAR vários jogos seguidos. Para já, os números não são bons.
Se não ganhar aos vitória fica ainda pior.

Já não é pré época está merda.

O jogadores já estão cá a muito tempo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,682
7,950
Bragança
Aqui na tuga tens isso ?
Não estamos a falar da Roma por exemplo
Em Portugal sais a jogar contra os pequenos e tens é jogadores a pressionar ? Devo contar pelos dedos de uma mão as equipas que fazem isso tirando os grandes
Onde é que tens mais hipótese de mamar um golo ? Com os nossos centrais a trocar bolas á espera de uma linha de passe, ou futebol direto num extremo á procura de um centro para o Samu ????
Se um 433 já seria muito para estes jogadores....imagina esta tática com que jogamos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,749
7,267
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Temos 12 jogos no campeonato. 11 deles são contra equipas com individualidades de menor valia que as nossas. O outro é em casa contra o virtual primeiro classificado, de quem estamos a quatro pontos e que ainda tem mais dois jogos na Champions. Temos que ser competentes.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,473
2,337
És otimista. Isto foi contra o Roma. Contra o Liverpool, o Barcelona, aquelas trocas de bola, construção a partir dos centrais, não eram três.
O Anselmi tem esta matriz de jogo, é certo, risco (quase) máximo na construção. Mas não me parece fundamentalista, a forma como a equipa, por vezes, atrai e joga na frente para o Samu é um sinal positivo dessa variabilidade de jogo. E não podemos esquecer que passou apenas um mês desde que chegou...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,356
17,836
29
Onde é que tens mais hipótese de mamar um golo ? Com os nossos centrais a trocar bolas á espera de uma linha de passe, ou futebol direto num extremo á procura de um centro para o Samu ????
Ok tudo bem , mas com isso com uma equipa mais recuada não tens capacidade de sair a jogar porque ?
A bola não sai dos 3 centrais , o problema começa logo aí , e quando entra nos médios não sabem trazer a equipa com ou sem pressão do adversário

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,168
42,411
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos 12 jogos no campeonato. 11 deles são contra equipas com individualidades de menor valia que as nossas. O outro é em casa contra o virtual primeiro classificado, de quem estamos a quatro pontos e que ainda tem mais dois jogos na Champions. Temos que ser competentes.
.
Acho que ainda não se tem a noção do que realmente valem os nossos jogadores.

Não temos equipa para ganhar ao Braga. E duvido que se ganhe ao vitória na segunda feira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,736
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fiquei iludido com os 30 minutos iniciais em Vila do Conde, gostei da segunda parte frente ao Sporting, desde então a equipa regrediu.
A verdade é que apanhou um plantel medíocre e ainda perdeu o melhor jogador da equipa no último dia de mercado, a partir de agora com 1 jogo por semana espero ver melhorias na equipa.
Acho que não percebeu que tinha jogadores que não podiam jogar tanto.

Parece me algo perdido.

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
278
237
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Pena que acertou todos os passes e em 7 duelos perdeu 1.

Acertou todos os passes mas lembro-me também de um “passe certo” em que tem o moura solto com espaço pra explorar a profundidade, a equipa da roma desequilibrada, podia e devia meter uma bola tensa no espaço e dar origem a um lance de perigo e faz um passe morto pra traz do moura, que conta como passe certo pq chegou ao moura mas é errado porque matou logo ali uma jogada que podia ser perigosa.

• Like
Reações: ht80 e Maressi

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Eu gostava de entender o q é q se vê neste modelo de jogo q indicie sucesso.
Este estilo de jogo que o Anselmi quer implementar é jogar a dois toques, recepção e passe. Não é os jogadores a passearem a puta da bola. Se vires com atenção o homem desespera no banco com sucessivos passes para trás e laterais, ele gesticula constantemente a dizer onde o caralho do jogador deve meter a bola e mesmo assim é vê-los a pensar na morte da bessera. Vê só a displicência do nosso central que perde a bola que quase dá um ataque mortal, porque está a pensar;

"o que faço com está merda redonda"

O Varela, Eustáquio idem...

• Like
Reações: Mihaly Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este estilo de jogo que o Anselmi quer implementar é jogar a dois toques, recepção e passe. Não é os jogadores a passearem a puta da bola. Se vires com atenção o homem desespera no banco com sucessivos passes para trás e laterais, ele gesticula constantemente a dizer onde o caralho do jogador deve meter a bola e mesmo assim é vê-los a pensar na morte da bessera. Vê só a displicência do nosso central que perde a bola que quase dá um ataque mortal, porque está a pensar;

"o que faço com está merda redonda"

O Varela, Eustáquio idem...
Pois...mas está com eles 7 dias da semana

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,874
17,653
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acertou todos os passes mas lembro-me também de um “passe certo” em que tem o moura solto com espaço pra explorar a profundidade, a equipa da roma desequilibrada, podia e devia meter uma bola tensa no espaço e dar origem a um lance de perigo e faz um passe morto pra traz do moura, que conta como passe certo pq chegou ao moura mas é errado porque matou logo ali uma jogada que podia ser perigosa.
E já antes desse passe quem lhe mete a bola faz o mesmo.

• Like
Reações: PortoSempre

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,175
778
Até agora veio melhorar as nossas conferências de imprensa… só e apenas, porque tudo o resto parece que está pior.. se a ideia for fazer um remake do que o Amorim está a fazer no Man Utd, o trabalho está a ser bem feito, o sistema é inclusive o mesmo…

PS: A quem ler hoje os meus comentário peço que me dê um desconto, mas o único prazer que tenho é malhar em todos os tópicos que abro, pqp que frustração.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tivemos metade da época a jogar num tradicional 442 e também em 433 e o resultado era o mesmo, 0.
Veio um interino 2 jogos e o resultado foi 0.
A culpa será SÓ do sistema do Anselmi?
Em lado nenhum neste fórum se diz q é só culpa do sistema.
O que digo é q isto não é nada, estamos a martelar a peça do puzzle a ver se encaixa à força.

Pelo meio vamos passeando mediocridade e levando no rabo de todos os q jogarem o mínimo dos mínimos.

É triste ver o Fcporto a fazer este figura tão triste.

• Like
Reações: VPM