Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não comento ser eliminado, acho que era um desfecho mais ou menos esperado.

O que me deixa aborrecido é que nos primeiros jogos ainda se apresentava com ideias interessantes, pressão alta, posse de bola, futebol ofensivo, ao contrário do que se vê hoje, uma equipa que joga na expectativa, que o seu futebol prende-se em bater longo e pressiona com poucos homens na frente.

Obviamente que os jogadores não serão aqueles que melhor se enquadram à ideia de jogo, mas será motivo para mudar drasticamente uma ideia de jogo?

A ver vamos. Estes últimos jogos são um pesadelo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se é para ter o Eustáquio a ter paragens cerebrais mais vale apostar no João Teixeira da B.
As oportunidades surgem assim.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É foda pensar em treinador quando uma equipa com 10 encontra espaço assim, tem um gajo lançado para uma linha defensiva com 3 colegas a fazer movimentos e um atleta faz isto

Lance seguinte: 3-1
O engraçado desse vídeo é que já ninguém reclama.

Aquilo deve estar bonito lá dentro deve.

• Like
Reações: Penta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,144
215,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais um médio defensivo
Da B tem que ser o João Teixeira
Mesmo o André Oliveira se calhar é um bocadinho defensivo mas anda a soltar-se

Nós estamos há 3 anos atrás de um 10 com bola em termos de classe que pense como um 8 sem bola em termos de posicionamento, disponibilidade física
O Vitinha era isso

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Da B tem que ser o João Teixeira
Mesmo o André Oliveira se calhar é um bocadinho defensivo mas anda a soltar-se

Nós estamos há 3 anos atrás de um 10 com bola em termos de classe que pense como um 8 sem bola em termos de posicionamento, disponibilidade física
O Vitinha era isso
Bem trabalhado porque não?
Se existe altura para isso é agora.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Reclamar para quê? Ainda estávamos dentro do jogo aí.
Quem já mete nojo é o Otávio, sempre que faz merda reclama com alguém.
Esse hoje sacou outra igual à de há duas semanas. Fez um passe de merda para a linha, que o Fábio obviamente não conseguiu segurar, e ainda manda vir com o Fábio. Que nojo de homem.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,759
1,651
Braga
Por motivos profissionais só vi a 1a parte.

O Porto não consegue sair a jogar. Centrais e trincos sem capacidade de passe... Até de passes curtos. É só charutos a sorte para a frente com um Samu sem capacidade em segurar uma única bola.

Ele tem a sua ideias e tudo bem. Por mim podemos continuar com este sistema mas não podemos anda com 2 trincos. Pelo menos isso. Eu sei que a saida do Nico veio complicar mas é o que é. Jogar com o Vieira na vez do Eustáquio seria para mim uma boa ideia.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esse hoje sacou outra igual à de há duas semanas. Fez um passe de merda para a linha, que o Fábio obviamente não conseguiu segurar, e ainda manda vir com o Fábio. Que nojo de homem.
No primeiro golo reclamou com o Nehuen e no segundo mandou vir com o Moura.
Nunca é culpa dele...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
O Varela e o Eustáquio são os médios que temos.
Mais o Tomás.
O Vasco foi para o estaleiro.
O Nico para o City.
O Mora, e o Vieira são jogadores de último terço e sem cabedal para jogar ali sequer.
O Franco é uma anedota.
É mau demais. O pior é saber que nem na B nem nos juniores não há um médio capaz de fazer melhor que isto.. mas passam quase 10 anos em formação para quê??

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No primeiro golo reclamou com o Nehuen e no segundo mandou vir com o Moura.
Nunca é culpa dele...
E a culpa de ambos os golos é mais dele do que de qualquer outro. Que asco do crl que esse palhaço me mete. Acho que se partilhasse o balneário com ele já lhe tinha ido ao focinho.

• Like
Reações: Palu1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,945
7,441
É por isso que não consigo concordar a 100% com o tweet do Tiago Silva. Jogam dois médios defensivos porque não tem outros.
A análise do Tiago peca num erro na minha opinião. O Porto com o plantel que tem não tem jogadores para jogar com qualidade em nenhum sistema.

Resta saber se a equipa para o ano conseguir ter um plantel de qualidade, e esperemos que sim, se este sistema de Anselmi e estas dinâmicas são as melhores para que a equipa consiga produzir futebol de qualidade. Aqui estou reticente mas de qualquer forma só depois dele ter boa matéria prima é que podemos avaliar com justiça.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,900
6,476
Por motivos profissionais só vi a 1a parte.

O Porto não consegue sair a jogar. Centrais e trincos sem capacidade de passe... Até de passes curtos. É só charutos a sorte para a frente com um Samu sem capacidade em segurar uma única bola.

Ele tem a sua ideias e tudo bem. Por mim podemos continuar com este sistema mas não podemos anda com 2 trincos. Pelo menos isso. Eu sei que a saida do Nico veio complicar mas é o que é. Jogar com o Vieira na vez do Eustáquio seria para mim uma boa ideia.
O Vieira é a solução possível, sim. Experimentou-o em Faro e gostou-se do jogo que ele fez.
Só acho que ele ainda não tentou mais vezes o Vieira porque depois não tem quem mexa com o jogo a partir do banco. Sim, porque para mexer com o jogo a partir do banco só ele ou o Mora (e talvez o William)

• Like
Reações: Bala