Ter de ensinar malta que ganha milhões a passar a bolaPois mas o Treinador já disse que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, fica difícil…
Lol
Ter de ensinar malta que ganha milhões a passar a bolaPois mas o Treinador já disse que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, fica difícil…
O mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lolVi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
Não me digas que achas que é a função do treinador ensinar os jogadores profissionais a passar a bola?Pois mas o Treinador já disse que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, fica difícil…
Vitor Pereira com o que já mostrou na Premier vai lá ficar umas temporadas . No Wolves ou noutro.Na melhor das hipóteses, apanhamos um tuga mais experiente como o Luis Castro, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Abel Ferreira ou Vitor Pereira
Acho que ainda lhe dão uns jogos de benefício. Se calha de ir perder a Arouca ou a Braga e cai para 4.. acho que está fodido. É nós também!Pk se calhar comecam a perceber k ja sao treinadores a mais para resultados a menos, levando os a uma determinada conclusao.
Não foi só hoje. Ele em 7 jogos só tem 2 vitórias. É quase que não rematas a baliza sequer. Não jogamos nada de nada.Eu também estive e senti. Este jogo era para ganhar. Jogos de memória ao Pinto da Costa, contra uns porcos que ainda a semana passada festejaram a sua morte e hoje em todas as homenagens feitas se fartaram de provocar. Estádio com 45 mil apesar de ser 2a feira e estar uma chuvada o que deve ser inédito e consegue entrar a jogar á retranqueiro, acaba ainda mais á retranca e com menos remates á baliza que um Vitória que ganhou 1 jogo para a liga desde Novembro. Já agora o Luís Freire não marcava fora de casa desde agosto e o Vitória não ganha fora há 5 meses.
Isto foi uma autêntica humilhação, uma escarradela na nossa história e legado e o Anselmi hoje foi o maior culpado.
Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bolaO mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lol
No mínimo ao fazer se ao lance mandava contra um gajo do Vitória ..
Mas não, recuou e afastou se da bola.lol
Epah tirem deste pesadelo de cepos.
Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que digaNão me digas que achas que é a função do treinador ensinar os jogadores profissionais a passar a bola?
Foi o Anselmi que ensinou o Fábio a fazer aquele golo?
Eu jogava com Otavio nehuen e djalo, é mau? É, mas é o que é, depois perez e o que estiver me menos ma forma de varela e eustaquio, o eustaquio tem mais caracteristicas para este duplo pivot que nao pode ter alguem estatico. Depois PP william , o que estiver menos mal de Mora e fabio, e Namaso. Isto a ter em conta o que se viu hoje, dependendo pode ser Samu. Acho que nunca vai poder jogar com os dois na frente ou o meio campo fica ainda mais vulneravel e quase num gamble infinito.Para mim o Perez jogava no lugar do Varela. Mas se for 3 centrais vai quem lá para tras? Se voltar a 3 no meio campo? Perez Varela e Fabio. Temos a espinha dorsal puxada abaixo. Estes 3 jogadores estao a jogar uma posiçao abaixo do que deviam. E o Samu uma posiçao ao lado do que devia. Estamos a construir dentro da area quando deviamos construir 15 metros á frente
Um gajo de 1m93 não vai lá tentar meter a puta da cabeça e saltar para ganhar a bola ou mandar um gajo a baixo no pior dos casos ?Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bola
Ao mais alto nível do futebol mundial a GANHAR MILHÕES DE EUROS???????? Quem me dera!!!!!!Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que diga
Um treinador que chega a este nível e vem para a conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, desconfio um bocado.Não me digas que achas que é a função do treinador ensinar os jogadores profissionais a passar a bola?
Foi o Anselmi que ensinou o Fábio a fazer aquele golo?
Vai espreitar os videos dos treinos do Guardiola, se calhar vais ter uma surpresa.Ao mais alto nível do futebol mundial a GANHAR MILHÕES DE EUROS???????? Quem me dera!!!!!!
Ensinar gajos com carreira feita a passar a bola?
Acredito que o Guardiola passe horas com o Haaland a ensinar o gajo a finalizar
Jogar federado é uma coisa, profissional de alta competição é outra.Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que diga