Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
718
1,161
39
Braga
As equipas adversárias sentem a nossa instabilidade, sentem a fragilidade defensiva, sentem o nervosismo dos adeptos, sentem a falta de líderes em campo, muito mas muito trabalho pela frente. Malhar no treinador nesta fase é um pouco injusto, com estes defesas sem nível, Otávio e Zé Pedro principalmente, duvido que tivessem lugar num Braga, com uma equipa sem meio campo, mesmo com o Nico o meio campo precisava de um reforço, com o Varela super em baixo de forma, a continuar a insistir no Borges na ala, fica complicado, vai tudo por água abaixo, mesmo os bons jogadores ficam a jogar mal.

Precisamos de contratações para o imediato, de promessas está o mundo cheio, a meu ver precisamos de 2 defesas centrais de créditos firmados com experiência, dois médios um 6 e um 8, para entrada imediata no 11 e depois alas desequilibradores, que façam a diferença. Isto é o mais urgente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,456
17,808
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que alguns jogadores por força do atual momento estão a render bem abaixo do que podem como Pérez, Varela, Samu, PP mas no global este plantel é o mais fraco de looooonge desde que acompanho futebol (1996).

O problema maior foi termos tido um treinador que durante 7 anos conseguiu extrair até à última gota de mediocridade os planteis que teve e agora com treinadores de começo de carreira se sente a falta de qualidade.

D

DaniMontana

Guest
Já para não falar do Samu. Neste sistema mais vale vendê-lo já na próxima janela de transferências.
O Samu se nao consegue jogar neste sistema vai reduzir bastante o lote dos clubes que o podem comprar.

Alias se ele quer se titular da seleção de espanha e melhor que aprenda a receber e tabelar com os colegas.

O homem passa um adversário em corrida vai em direção a baliza, tenta um passe em trivela acerta na bola com a parte interior do pe?🤨

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,927
2,093
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em tons de humor.. será que depois da maldição bela gutmann temos a maldição Pinto da Costa ?

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,972
242,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.
No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No plantel do Arouca

O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
E não só passes, o Tomás sabe levar bola para a frente quando tem que o fazer.
Venham mais reforços como o Tomás e o William.
Ontem vi que o William sente-se muito mais confortável na esquerda do que na direita.
Entrou e fez umas 5 ações de qualidade.

• Like
Reações: DaniMontana

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Samuel Portugal, João Mário, Djaló, Marcano, Zaidu, Eustáquio, Grujic, Borges, Namaso, Pepê, Gul (precisa rodar), Franco ... Para mim arrancava tudo. E ainda lhes juntava o Diogo Costa, porra tudo o que vai à baliza entra!

É tanta mediocridade, tanto lixo e misturado com inexperiência que nem tenho palavras...

Muito trabalho da direção. E o tempo de falhar acaba esta época! Na próxima só se exigem títulos e que forme uma equipa capaz de lutar por eles! Não é trazer mais 4 ou 5 prospects e seja o que Deus quiser. Qualidade indubitável exige-se e experiência naquela equipa! Senão vamos passar a ser o United de ca e enterrar treinador atrás de treinador

• Like
Reações: jorgebest

RGalego

12 Março 2012
14,456
17,808
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No plantel do Arouca

O Eustaquio tem limitações obviamente mas como não acredito que possamos contratar 15 jogadores para a próxima época ele para mim é um dos que pode e deve ficar.

O Pérez pela posição onde jogou é muito mais fácil fazer passes para a frente, isso não significa que o Eustaquio seja top.

Precisamos de 2 MC mas o Eustaquio deveria continuar porque é dos poucos que a nível de intensidade e rotação é acima da média.

• Like
Reações: Dragon Lonis e nmp

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Samuel Portugal, João Mário, Djaló, Marcano, Zaidu, Eustáquio, Grujic, Borges, Namaso, Pepê, Gul (precisa rodar), Franco ... Para mim arrancava tudo. E ainda lhes juntava o Diogo Costa, porra tudo o que vai à baliza entra!

É tanta mediocridade, tanto lixo e misturado com inexperiência que nem tenho palavras...

Muito trabalho da direção. E o tempo de falhar acaba esta época! Na próxima só se exigem títulos e que forme uma equipa capaz de lutar por eles! Não é trazer mais 4 ou 5 prospects e seja o que Deus quiser. Qualidade indubitável exige-se e experiência naquela equipa! Senão vamos passar a ser o United de ca e enterrar treinador atrás de treinador
Vamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,620
89,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que Anselmi disse ha uns dias deixou me logo preocupado

Que os jogadores tem de ser inteligentes…

Infelizmente inteligência ( como jogadores, nao como pessoas ) nao abunda no plantel

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,239
2,289
37
O Pavlin era 50 vezes melhor que o Eustaquio
O espirito do que tentei dizer nao muda. Mas pronto vamos lá discutir o acessório. E o Ibson? Esse era melhor que o Nico e o Varela juntos. Ainda houve planteis com Chippos e Quinzinhos. Mas o Samu de ontem estava ao nível do pior Renteria. Que no plantel actual era titular de caras ao lado do Leandro do Bonfim. :D

RGalego

12 Março 2012
14,456
17,808
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A fiabilidade dele tem sido, dois jogos duas enterradelas. Tomara que vá enterrar para outro lado, aqui não pf
Logo logo o Grujic ou o Vasco estarão recuperados e talvez possamos estar melhores.

Eu não nego os erros do Eustaquio mas ele é o menor dos nossos problemas.