Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,683
Os proximos jogos sao Arouca fora e Braga fora loes.

A proxima vitoria talvez seja em casa contra o Aves. Talvez.

Depois Estoril fora, lampioes em casa e Casa Pia fora loles.

Meus amigos, o pior está para vir. Apertem os cintos.

A mim nao me apanham de novo a ficar com esperanças estupidas. Mesmo que os lagartos perdessem os jogos todos até ao final da época nós iamos arranjar maneira de épicamente nao fazermos mais de 6 pontos nos ultimos 11 jogos.

Vai dar merda isto. Tresanda. AVB vai ter de reforçar a segurança dos jogadores/do autocarro. E do proprio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Isso é desvirtuado porquê?
Pode-se ter perdido muita magia dos anos 90 e 2000.
O futebol nunca foi estático. Para ser puro, não podia haver substituições e não havia faltas nem foras de jogo, ainda se jogava com liberos e no chutão.
Hoje em dia se joga no xutão.
O City tem o inventor do tiki Taka a dizer o Gr para mandar balazios de 80m para Haaland.
Mudou apenas o que pedes das posições, mais nada

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu não vejo evolução nenhuma. E pelos vistos não sou o único. Uma equipa que não cria oportunidades contra o Guimarães...
Se não conseguiste ver mudanças claras nos processos e movimentações em comparação a janeiro, não sei que diga.
A primeira parte foi boa, mesmo sem ocasiões claras.
A 2ª parte foi péssima mas foi quando começou a faltar pernas e os passes da defesa a ficarem todos perdidos na primeira linha de meio campo.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Se não conseguiste ver mudanças claras nos processos e movimentações em comparação a janeiro, não sei que diga.
A primeira parte foi boa, mesmo sem ocasiões claras.
A 2ª parte foi péssima mas foi quando começou a faltar pernas e os passes da defesa a ficarem todos perdidos na primeira linha de meio campo.
A questão é que na primeira parte tivemos ocasiões claras, lembro-me logo de duas.

O cabeceamento do ze pedro que tira o golo ao otavio, e aquela jogada que acaba com o remate do borges a rasar o poste.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje em dia se joga no xutão.
O City tem o inventor do tiki Taka a dizer o Gr para mandar balazios de 80m para Haaland.
Mudou apenas o que pedes das posições, mais nada
Tiki Taka é possivel com Xavis, Iniestas e Messis.
Haaland é muito bom, mas não é um David Villa para andar a trocar a bola até à linha de golo.
Quando tens craques mundiais como o Halaand a equipa tem de se adaptar a eles e não o contrário.

Por outro lado tens a "modernice" ponta-pés de baliza, que pessoalmente não gosto, com a bola a ser trocada entres os centrais e o guarda-redes e os centrais para sair a jogar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
o pedro emanuel riu-se
o pedro mendes e o alenichev, o jankauskas o tecla farias o felipe o taremi sao infinitos casos
nao temos um gajo com 29 anos como o uribe que jogue a titular. com 28 ha um que fez anos ontem
O Pedro Mendes veio com 24 anos. O Nehuen, o Djaló e o Fábio Vieira têm 24 anos.

O Pedro Emanuel veio em fim de contrato.

Vai ver, de todos os que referiste, quantos representaram um investimento avultado como o Uribe.

Isto em 20/30 anos...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A questão é que na primeira parte tivemos ocasiões claras, lembro-me logo de duas.

O cabeceamento do ze pedro que tira o golo ao otavio, e aquela jogada que acaba com o remate do borges a rasar o poste.
E estou-me agora a lembrar de duas arrancadas do Samu que não deram em nada porque andou a ver videos do Marega.
Mais o fora de jogo do Namaso que deu golo.
Ou aquela bola do Diogo Costa para o Borges na direita.

A tragédia que foi a segunda-parte, salvo os 10 minutos entre a entrada do William e a antrada do Franco/Eustáquio, e o resultado estragado pioram muito a analise ao jogo de ontem.
Com alguma justiça porque aquela fase do Vitória com um golo anulado e o Otávio a salvar na linha de golo foram muito maus.
Mas foi por muito azelhice nossa. Ninguém na linha recuada estava a acertar um passe.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Sorte a deles, azar o nosso!
Essa comparação é meio inquinada. O Anselmi, tirando as duas primeiras jornadas do Apertura, que não venceu, vinha de um playoff do Clausura. Nos playoffs é normal que não seja sempre vitórias. Na fase regular do Clausura o Anselmi tinha o mesmo registo que eles estão ater agora, era quase só vitórias.

Não é que o Anselmi esteja a ter a estreia que esperávamos ou queríamos mas também me parece injusto medir playoffs com fase liga.

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Tiki Taka é possivel com Xavis, Iniestas e Messis.
Haaland é muito bom, mas não é um David Villa para andar a trocar a bola até à linha de golo.
Quando tens craques mundiais como o Halaand a equipa tem de se adaptar a eles e não o contrário.

Por outro lado tens a "modernice" ponta-pés de baliza, que pessoalmente não gosto, com a bola a ser trocada entres os centrais e o guarda-redes e os centrais para sair a jogar.
Modernice que é a epítome do xutão...
A questão é que hoje em dia tens ótimos defesas que nunca passam de certo nível porque apesarem de serem ótimos defensivamente não tem aptidões com a bola nos pés.
Depois tens o Antonios Silvas, os Gonçalos Inacios, Tomazes Araújos que são bons com a bola mas são sofríveis em termos defensivos

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,683
Tem uma ideia de jogo que assenta na qualidade individual dos jogadores, quer ofensiva/defensiva, quer tática, quer na compreensão do jogo em si

Infelizmente, não tem jogadores para isso. Quer seja por claras deficiências técnicas, ou por fraca capacidade mental na adversidade, ou porque são burros

Não me acredito que seja o treinador que ordene os jogadores a jogar como se estivessem numa pelada com os amigos. Devagar, devagarinho, ninguém se mexe. É tudo a esticar as mãos a pedir "calma, calma".

Depois só criamos perigo quando se acelera a bola, que novidade do caralho seus Einstein's. Os golos que sofremos são praticamente todos frutos de erros não forçados por parte dos adversários. Assim não há treinador, não há tática que resista.

Há muita merda para se limpar neste plantel, antes de se exigir a cabeça ao treinador. Não nos vamos tornar num cemitério de treinadores.

É certo que os jogadores que temos no plantel TÊM OBRIGATORIAMENTE de ganhar a qualquer equipa do nosso campeonato, tirando os 2 estarolas lá de baixo.

O grande problema é que 70% do plantel (estou a ser simpático) não tem qualidade nem estofo para lidar com a constante obrigação de ganhar, ganhar, ganhar. São jogadores, lá está, no máximo de Braga's, Vitória's e por aí abaixo, só que andam a jogar contra essas equipas com uma pressão onde nem lhes cabe um feijão no cú. O que só torna a tarefa ainda mais difícil.
Mas fomos estourar milhoes nele para quê?

Se derem craques qualquer um se arrisca a brilhar.

Os bons vêem-se na capacidade de espremer mediocres.

Eu acho que é para ir com tudo com ele na proxima época mas fiquei logo um bocado desconfiado quando ha uns tempos veio dizer que nao podia ensinar os jogadores a dominar uma bola e outras coisas que tais.

Cabe a AVB trazer jogadores de alto nivel para o treinador poder entao ganhar uns jogos.

Dinheiro nao vai faltar. Que venham reforços e nao as coisas que vieram esta época caso contrario estamos mal.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Modernice que é a epítome do xutão...
A questão é que hoje em dia tens ótimos defesas que nunca passam de certo nível porque apesarem de serem ótimos defensivamente não tem aptidões com a bola nos pés.
Depois tens o Antonios Silvas, os Gonçalos Inacios, Tomazes Araújos que são bons com a bola mas são sofríveis em termos defensivos
Este advento dos centrais fracos a defender, mas bons com bola, é que potenciou os 3-4-3/3-5-2 modernos.
Centrais completos (seguros e bons de bola) permitem jogar com 2 centrais, e meter mais um médio ou avançado.
Os nossos são maus a defender, maus com bola, maus sem bola, maus em tudo.

31 Julho 2024
3,931
6,281
E estou-me agora a lembrar de duas arrancadas do Samu que não deram em nada porque andou a ver videos do Marega.
Mais o fora de jogo do Namaso que deu golo.
Ou aquela bola do Diogo Costa para o Borges na direita.

A tragédia que foi a segunda-parte, salvo os 10 minutos entre a entrada do William e a antrada do Franco/Eustáquio, e o resultado estragado pioram muito a analise ao jogo de ontem.
Com alguma justiça porque aquela fase do Vitória com um golo anulado e o Otávio a salvar na linha de golo foram muito maus.
Mas foi por muito azelhice nossa. Ninguém na linha recuada estava a acertar um passe.
Muitas jogadas que podiam dar oportunidades claras, mas que não chegam a dar por erros técnicos dos jogadores. Nenhum treinador sobrevive a isto. O caminho esta bem desenhado pelo treinador, falta a quota parte dos jogadores.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Este advento dos centrais fracos a defender, mas bons com bola, é que potenciou os 3-4-3/3-5-2 modernos.
Centrais completos (seguros e bons de bola) permitem jogar com 2 centrais, e meter mais um médio ou avançado.
Os nossos são maus a defender, maus com bola, maus sem bola, maus em tudo.
Eu diria horríveis mas sim é um desastre

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que ontem foi a 1a vez que vi o treinador perdido no banco.

Desde postura corporal a substituições….
Terá sido porque começa a perceber que o plantel é efetivamente demasiado limitado? Que não está a saber contrariar o que está a acontecer dentro de campo devido aos jogadores não conseguirem interpretar o que ele pede? Não sei…

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,917
49,622
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que ontem foi a 1a vez que vi o treinador perdido no banco.

Desde postura corporal a substituições….
Terá sido porque começa a perceber que o plantel é efetivamente demasiado limitado? Que não está a saber contrariar o que está a acontecer dentro de campo devido aos jogadores não conseguirem interpretar o que ele pede? Não sei…
Mete o Eustáquio e o Franco para dar frescura e maturidade ao meio campo (segurar a bola, critério simples e seguro) e, os dois, entram a parecer mais cansados do que os que estavam e a perder todas as bolas...
Na teoria parecia certo. Na prática, eles fizeram muito mais cagada do que os que sairam.