Com VB, e como os jogadores não estavam com VB, era uma questão de tempo até cairmos para o 4º ou pior.Não pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.
Com VB, e como os jogadores não estavam com VB, era uma questão de tempo até cairmos para o 4º ou pior.Não pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.
O Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.Isso consegue ser ainda mais defensivo do que o temos apresentado.
Tens 2 avançados, o Samu e o William e 2 ou 3 criativos - Fábio + 2 laterais. Perez e Varela são jogadores de transição e os outros, defesas...
Um sistema de equipa grande tem que ter vários "atacantes", jogadores capazes de fazer golo ou criar perigo no último terço.
O sentido não era esse, era de dizer que o Anselmi não pode ter carta branca só porque sim, tem mostrar alguma coisa.Mais paciência com VB?!a partir do momento que perde o grupo de trabalho acabou. E teve aqui 6 meses sempre com o mesmo “lero lero”
Por acaso acho que o Moura faz bem o papel de extremo. Até centra bem e tudo.o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.
neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.
Certo mas o 3-4-3 tem potencial para ser mais atacante, algo tipo istoO Varela tambem pode chegar na frente.De outra maneira mas pode. Tens os laterais que podem chegar também. O próprio Perez tem passada larga. Isto as vezes nao é a quantidade de gente que lá está, é o que fazem quando lá estão. Obviamente tudo diverge de muita coisa mas sem extremos há que fazer algo.
Tem feito golos porque tem bom pé esquerdo mas é preciso outra pujança física neste sistema, sem dúvida.o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.
neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.
Tenho para mim que nestes 6 jogos iremos fazer 6 pontos e o Santa Clara só está 7 pontos atrás……! No jogo com o Boifica podemos ter o Santa Clara a morder-nos os calcanhares!!Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):
Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA
4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
O ter parado também não ajudou.Tem feito golos porque tem bom pé esquerdo mas é preciso outra pujança física neste sistema, sem dúvida.
Com Anselmi só vencemos fora.Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):
Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA
4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
Quem me dera que este plantel conseguisse vencer 4 em 6 jogos.Com Anselmi só vencemos fora.
Só a condição física dos jogadores chega para olhar para o argentino com outros olhos. Para mim o mais importante, no entanto, é que Anselmi não é estagiário e já teve algum sucesso em outros clubes. Se teve nesses clubes, também poderá ter aqui e leva a que haja uma maior esperança de que dê a volta ao texto. É algo a que nos podemos agarrar.Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.
Isso é óbvio amigo. Pior não pode ficarO sentido não era esse, era de dizer que o Anselmi não pode ter carta branca só porque sim, tem mostrar alguma coisa.
Quando a equipa está nesta espiral negativa, todos parecem maus. Hoje, pelo que leio, Varela e Samu já sairiam até por uma sandes de torresmos.Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
Lá está. Qualquer opção é sempre valida desde que os movimentos sejam acertados. Eu é que , por teimosia ou por gosto, não prescindiria nunca de 1 elemento mais "isolado" na frente da defesa. Um verdadeiro trinco. Um filtro da defesa :ex (Fernando , Costinha ,etc)Desgosto muito de meio campos a 2. O único que me ficou na memória e me encheu as medidas foram Emerson e kulkovCerto mas o 3-4-3 tem potencial para ser mais atacante, algo tipo isto
![]()
Basicamente atacávamos com 5.. os 3 da frente e os dois laterais com capacidade de chegar à frente, sendo que o Varela e o Fábio também são perigosos à entrada da área. Muito mais que Eustáquio e companhia
E eu a achar que os cozinhados do AVB e do Zubi tinham sido ótimos...Centrais - muito fracos
Laterais - fracos
Médios - medianos/ fraco
Extremos- não existem
Avançados - medianos
Banco- muito fraco
Ora digam lá que táctica ou estilo de futebol se pode implementar com isto??? Quando só temos 3/4 jogadores com o mínimo de qualidade.
ontem até te lambeste todo com o golo do rabolho caralho, mais 50 posts a malhar nos de sempre, só apareces quando cheira a carne mortaE eu a achar que os cozinhados do AVB e do Zubi tinham sido ótimos...
Absolut cinema!
Antes eramos um equipa de arruaceiros agoras somos umm bando de bananinhas. Saudades do Chora BebeA malta diz hola que tal buenas noches como antes se dizia vamos buscar o que é nosso e há que atacar o próximo treino para se aportar melhorias ao nosso jogo.
VB estava numa espiral negativa. Nacional, Gil Vicente, provavelmente faria os mesmos resultados com Olympiacos e Santa Clara. As estatísticas já começam a mostrar dedo do Anselmi, em particular no que toca a pressão alta. Faltam é líderes dentro do campo. Malta que vire um gajo que se isole antes de entrar na área.
Bons tempos! Mas esse Emerson valia por 2 ou 3. Nunca o conseguimos substituir..Lá está. Qualquer opção é sempre valida desde que os movimentos sejam acertados. Eu é que , por teimosia ou por gosto, não prescindiria nunca de 1 elemento mais "isolado" na frente da defesa. Um verdadeiro trinco. Um filtro da defesa :ex (Fernando , Costinha ,etc)Desgosto muito de meio campos a 2. O único que me ficou na memória e me encheu as medidas foram Emerson e kulkov
Já pensei nisso muitas vezes, os jogadores hoje ganham demasiado dinheiro para ficarem realmente chateados com a derrota. Ganham como se fossem Futres (e o Futre tinha um salário de merda comparado com um Eustáquio), mas jogam como Bolattis.Os jogadores de futebol são gente muito frágil do ponto de vista mental.
Qualquer contrariedade e deprimem de tal forma que deixam de saber fazer a única coisa para a que têm jeito: jogar à bola. Isto numa altura em que são tratados como realeza, não lhes falta nada. Mas se calhar o problema está mesmo aí, são mordomias a mais para gajos que não merecem.