Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
Não sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.

Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.
Nunca pensei dizer isto até porque cheguei ao ponto de quase odiar o VB, mas sinceramente nao vejo upgrade nenhum da equipa até bem pelo contrário em alguns aspetos, é certo que sairam 2 jogadores importantes ainda que para muitos um deles quase devia ser escorraçado, mas não vejo outra opção se continuarmos a não ganhar terá de ir de vela, e sim como dizes o JJ seria um grande upgrade, aliás sempre defendi que assim houvesse possibilidade era ele que devia estar no lugar do Argentino!!

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca pensei dizer isto até porque cheguei ao ponto de quase odiar o VB, mas sinceramente nao vejo upgrade nenhum da equipa até bem pelo contrário em alguns aspetos, é certo que sairam 2 jogadores importantes ainda que para muitos um deles quase devia ser escorraçado, mas não vejo outra opção se continuarmos a não ganhar terá de ir de vela, e sim como dizes o JJ seria um grande upgrade, aliás sempre defendi que assim houvesse possibilidade era ele que devia estar no lugar do Argentino!!
O JJ ganha pra aí 15 milhões limpos por ano

Está tudo bem?

• Like
Reações: Joserobertoporto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,703
14,365
Jamais, treinador do polvo

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Será que consegue fazer milagres?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
O JJ ganha pra aí 15 milhões limpos por ano

Está tudo bem?
Por isso falei se houvesse possibilidade…claro que por esse valor seria impossível, mas sei que ele tem muito boa amizade com o AVB e que gostaria de treinar o nosso clube, mas gosta ainda mais de dinheiro! Mas não duvido que com ele os jogadores zuniam de forma diferente de certeza!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,703
14,365
Falamos de 3/4 jogos. Foi essa a amostra de "nao jogar mal". Mesmo em relaçao a esse onze, perdemos o Galeno e "apenas" o Nico.
Galeno, esse craque que toda a gente queria ver pelas costas mas agora da jeito para usar como artilharia.

Lamento, para mim Porto não é sinonimo de lutar para não descer, sim, porque é nessa forma que estamos, o Vitoria foi muito mais desfeito que nós e nem assim lhes ganhamos em casa

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,433
Galeno, esse craque que toda a gente queria ver pelas costas mas agora da jeito para usar como artilharia.

Lamento, para mim Porto não é sinonimo de lutar para não descer, sim, porque é nessa forma que estamos, o Vitoria foi muito mais desfeito que nós e nem assim lhes ganhamos em casa
Sim, o Galeno é mau mas substituimos Galeno por nada.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,180
Se JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Eu deixei isso de lado, dizia muitas vezes essas frases ate ao dia que o jogador que mais odiei a vestir de vermelho veio para o nosso lado e eu comecei a gostar dele. O maxi. Se aguentei o maxi o JJ era peanuts, ou piruts como ele diria

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Ora bem, agora o treinador tem semanas "limpas" para treinar
É assim, o plantel pode não ser bom e os jogadores não estarem com confiança mas não me fodam, tirando o Braga e o Benfica, temos obrigação de ganhar os outros jogos. Aroucas, Estoris, Avs e Casas Pias têm melhores planteis?
Tem que haver melhoras quer nas exibições quer nos resultados até ao fim da época...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Os dados e os números não mentem, estamos pior, não quer dizer que VB fosse solução para alguma coisa, mas Anselmi também não mostra absolutamente nada de nada..

• Like
  • Love
Reações: carmim e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
E já agora, eu dava uma hipótese ao Obi-Wan Marcano..
Nem que não dê em nada mas assim como assim estão todos uma merda os centrais...