Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Galeno, esse craque que toda a gente queria ver pelas costas mas agora da jeito para usar como artilharia.

Lamento, para mim Porto não é sinonimo de lutar para não descer, sim, porque é nessa forma que estamos, o Vitoria foi muito mais desfeito que nós e nem assim lhes ganhamos em casa
Inacreditável quase dar a desculpa do treinador não ganhar devido ao Galeno ter sido vendido, quando todos aqui queriam que ele saísse. Há gente mesmo bipolar. Ainda vão dizer que não ganhamos porque o Anselmi tem o Grujic lesionado lol

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Ver o jogo contra o VSC ao vivo fez-me mal, mas para andarem aqui a falar do JJ é porque houve vitimas mais graves ainda.

O Anselmi, tal como o AVB e restante direção precisam de tempo e estabilidade para criar uma base para ser realista competir por títulos. Eu já me mentalizei que pelo menos mais 1 ano a seco nos espera. O salto qualitativo que o plantel tem de dar é demasiado grande, sem dinheiro e fora da champions mais 1 ano, vai ser difícil reforçar o plantel sem entrar em loucuras de gestão suicida do passado recente. Ou o scouting e o trabalho com o treinador é feito de uma forma sublime, ou o Benfica ou o Sporting claudicam uma das vagas este ano, ou então eu aconselho-vos a todos a ter paciência, porque Roma não se contruiu num dia e PdC é o melhor exemplo disso.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,433
Inacreditável quase dar a desculpa do treinador não ganhar devido ao Galeno ter sido vendido, quando todos aqui queriam que ele saísse. Há gente mesmo bipolar. Ainda vão dizer que não ganhamos porque o Anselmi tem o Grujic lesionado lol
A enfase foi dada no Nico, o Galeno foi mais uma perda.
Eu nao gosto do Pepe, se ele sair e entrar o Jairzinho Baiano de 18 anos acho que o plantel fica pior. É dificil perceber?

• Like
Reações: Joserobertoporto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
A enfase foi dada no Nico, o Galeno foi mais uma perda.
Eu nao gosto do Pepe, se ele sair e entrar o Jairzinho Baiano de 18 anos acho que o plantel fica pior. É dificil perceber?
Não é o Galeno que ia fazer de nós parecer um Barça de 2010. Eu vejo é uma equipa a regredir e não venham com a do não ganhámos ao Vitória desfalcado porque os jogadores são maus. É o Vitória porra. Também foi o Franco e o Eustaquio que obrigaram o treinador a tirar o Fábio e Mora? O treinador tem falhado simples.

• Like
Reações: carmim

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,121
7,116
Não é o Galeno que ia fazer de nós parecer um Barça de 2010. Eu vejo é uma equipa a regredir e não venham com a do não ganhámos ao Vitória desfalcado porque os jogadores são maus. É o Vitória porra. Também foi o Franco e o Eustaquio que obrigaram o treinador a tirar o Fábio e Mora? O treinador tem falhado simples.
Individualmente o Guimarães não é tão inferior como deveria ser.. tanto que tivemos para ir buscar o Handel mas, e bem a meu ver, optámos por n-ao nos precipitar. Ainda assim seria um upgrade ao Eustáquio, pelo menos tecnicamente não há comparação..

Agora claro, não é por termos melhores jogadores que vamos ganhar o jogo. A equipa mais fraca tem menos responsabilidade e até fruto do momento de instabilidade emocional que atravessamos, os adversários tiram proveito disso. É preciso trabalho, tempo e trabalho, mais nada..

• Like
Reações: Maicon4

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,938
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que obrigou o treinador a tirar o Fábio e o Mora são mesmo os próprios não aguentarem 90 minutos...

Depois só meteu o que tinha disponível
Coitado, não vai inventar jogadores

• Like
Reações: Carvalho4 e tsilva

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Vamos la ver.
Estou a ver muita depressão por aqui sem motivos aparentes.

1º A equipa feita por VB tinha lacunas e havia e há titulares que não tem categoria para estar no clube nem serem titulares, tais como:

OTAVIO (jogador para ser suplente)
FRANCISCO MOURA (jogador para suplente)
JOÃO MARIO (jogador para ser alternativa em vários jogos ao Titular)
ZAIDU (sem categoria para estar no plantel do Porto)
NEHUEN PEREZ (muito macio nesta 1ª época) Quero vê-lo atuar ao lado de um bom central e a jogar com UM BOM MEIO CAMPO - meio campo ñ existe!
ZE PEDRO (sem categoria para ser jogador do Porto)
EUSTAQUIO (sem categoria para ser jogador do Porto)
GRUJIC (dispensável)
FRANCO (Sem classe para estar no clube)
GONÇALO BORGES (devido a sua idade e ser jogador "PORTO" - suplente)
GUL (jovem jogador - Ainda verde para estas andanças)
NAMASO (Suplente/Dispensável)

Feito as contas, neste plantel apenas servem entre jogadores do clube e emprestados:

DIOGO COSTA
DJALO (apesar de ter cometido o erro de não ter feito aquela falta, continuo achar que tem potencial)
MARTIM FERNANDES
ALAN VARELA
TOMAS PEREZ (acabado de chegar, mas já mostrou que pode ser uma mais valia) Em 60" conseguiu convencer-me mais do que Eustáquio desde que chegou
VASCO SOUSA (produto Porto) Para suplente pode ser útil em vários jogos
FABIO VIEIRA
SAMU
RODRIGO MORA
PEPÊ
WILLIAM GOMES (idem do Tomaz Perez) Já me convenceu mais dos minutos que fez, do que o Gonçalo Borges.

Depois da chegada de Anselmi que apanha uma equipa de rastos a perder e a empatar com todos, fica sem Galeno e Nico que era o motor do meio campo. Que querem que o rapaz faça sem jogadores de qualidade no plantel????

E claro, o Record já vem tentar desestabilizar ao dizer que o cruz Azul esta muito melhor sem ele, que o Porto joga pior com ele.... o mesmo de sempre!!!!

Mesmo com isto tudo e com os desaires, acho que a equipa mostra mais do que mostrou com VB com Galeno e Nico.

Agora imaginem esta equipa apetrechada com mais 5 jogadores de qualidade, inclusive para o meio campo. Hoje o Porto não tem meio campo. Aproveita-se Alan Varela e não o acho fora de serie.

Para o ano sim...a equipa tem que mostrar mais..... mais qualidade! Não vou exigir o campeonato porque irão chegar muitos jogadores novos, sem se conhecerem, sem conhecerem os métodos do treinador, rotinas, campeonato, clube....mas em 2026/27 já temos que lutar sem medo pelo titulo.

Neste momento temos estes jogadores de qualidade e com potencial para o 11

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - DIOGO COSTA
- - - - - - - - - - - - - -NEHUEN- - -TOMAS PEREZ- - - COMPRA
- - - - - - -MARTIM- - - -- - -VARELA- - - - - - - - - COMPRA- - - - - - -COMPRA
COMPRA- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -WILLIAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -SAMU

Faltam 5/6 jogadores de qualidade. 4 para serem titular e mais 2 para termos no banco. Não podemos querer ser campeões com apenas 11 jogadores de qualidade e no banco termos Eustáquios e Zaidus...

• Like
Reações: Diogo Tomás

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Ao dia de hoje a nível de futuro plantel da próxima época diria que Martim Fernandes, Rodrigo Mora e o Samu seriam os últimos de uma lista para se vender.....

Todos os outros seriam possíveis vendas...

Acho que temos neste momento os jogadores têm características para o sistema do treinador principalmente na defesa com os centrais e os laterais ..

Um dos problemas na minha opinião é a frente dos centrais onde acho que o treinador ainda anda a procura da melhor solução para a dupla do meio campo e o erro do treinador talvez seja quando aposta em Varela e Eustáquio ( venderia os 2 no final da época caso haja alguma proposta) que são dois 6.... um deles ok mas é preciso um 8 um médio com passe com toque de bola tipo Moutinho, Lucho ou Vitinha por exemplo..

Outro problema e a falta de cérebro dos jogadores...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Agora está na moda falar do " treinador do projeto"..esse não era o VB? o "projeto" num clube especialmente como o nosso vão ser sempre os resultados e é assim que tem de ser..esta tentativa de imitar os clubes ingleses a falar de projeto é estúpido porque nós não estamos na PL, estamos na liga Portuguesa, onde somos quase obrigados a vencer quase todos os jogos..até alguém já falou que mesmo que fiquemos em 5º lugar tem condições , mas era mais o que faltava..isso era escandaloso...nem o Dragão admitia tal cenário..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,300
Agora está na moda falar do " treinador do projeto"..esse não era o VB? o "projeto" num clube especialmente como o nosso vão ser sempre os resultados e é assim que tem de ser..esta tentativa de imitar os clubes ingleses a falar de projeto é estúpido porque nós não estamos na PL, estamos na liga Portuguesa, onde somos quase obrigados a vencer quase todos os jogos..até alguém já falou que mesmo que fiquemos em 5º lugar tem condições , mas era mais o que faltava..isso era escandaloso...nem o Dragão admitia tal cenário..
O Fraquín é o novo menino de ouro. Uma espécie de Félix, versão treinador. A culpa nunca é dele, faça as cagadas que fizer.

• Like
Reações: JPA84 e carmim

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
577
Quando o plantel não está preparado para as ideias do treinador, quem está errado é o treinador.
O plantel não está preparado para ideia nenhuma. Merda não se transforma continua sempre merda por mais que se adorme. Não se admite jogadores de futebol terem medo de ter bola, fazer passes de roturas, fazer passes para frente, virar flancos etc... O que temos são pedreiros disfarçados de jogadores.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
577
Yahhh pessoal eu não digo que não teem razão sobre o plantel aer uma merda (porque é verdade) mas fuck o MA tambem tem que ter alguma culpa não me digam que não temos plantel para segurar o terceiro lugar somos melhores que o Guimarães um Santa Clara um Casa Pia um Braga do Carvalhal ate frente ao Farense tinhamos.o dever de fazer mais ...
Ainda faltam 12 jornadas. Até podemos vir a ser segundos. De certeza que Sporting volta a escorregar, com o treinador que tem isso é certo.

9 Março 2012
4,358
2,706
Quando o plantel não está preparado para as ideias do treinador, quem está errado é o treinador.
O treinador também tem de se adaptar ao que tem . E não tem jogadores para o que ele quer , portanto também tem de ser inteligente e adotar a táctica para estes jogadores. E está na cara que é 4 3 3 . Desde o início da época que está a vista de todos . Espero que o Anselmi não seja mais um teimoso e que mude a tempo, porque ainda há tempo!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Teófilo Cubillas
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,000
9,463
Por não estarmos na PL e estarmos no Tugao é que as coisas se complicam.
Tu achas e muito bem que com um "suposto" treinador que idealisas que o NGC inverte toda esta série negativa e começa a ganhar, porém esqueceste de um pequeno pormaior que e o facto de estares no Tugao, onde atualmente Benfica e Sporting dominam os centros de decisão do futebol português.
A influência destes em especial do Benfica e tão grande (tal como os e-mails expuseram) que em caso de duvida e sempre e prejuízo do NGC, que o escurtinio aos nossos jogos, aos nossos jogadores, treinadores etc, e tão grande que quase os obrigam a estarem caladinhos sem esboçarem qualquer sentimento sobre pena de castigos multas, cartões vermelhos, etc., e mesmo assim continuas a acreditar que um treinador que chegou a cerca de dois meses está esgotado não vale um chavo e que com o pseudo-treinador do regime e que começarao a ganhar?
Pois a minha opinião e muito diferente, ao ponto de achar que o momento e muito difícil e que temos muito trabalho pela frente.
Não e ao acaso que em campanha eleitoral do NGP AVB falou repetidamente em trabalhar para um produto vendável que e o futebol português, mas ainda hoje está afirmação e criticada pelos associados do NGC não percebendo o alcance da mesma.
AVB tem a perfeita noção de que para a recuperação "mais rápida" e sustentada do NGC e crucial a mudança do paradigma do futebol português, mas claro que o benfiquinha da vida, do regime não estao para aí virado.
Porque achas que ambos os clubes de Lisboa não deram as condolências pelo falecimento do Presidente JNPC ?
Porque achas que muito adeptos daqueles clubes criticaram fortemente a presença e as palavras do governo e em particular do nosso Primeiro Ministro?
Cada um se achar que reflita sobre tudo o que está em causa e não só sobre o momento de determinados pormenores, ou seja e importante que se olhe para a floresta e não só para a árvore.
O objectivo dos dois de Lisboa e dominarem o futebol português durante anos e isto não vai lá com a constante mudança de treinadores ao fim de dois meses como muitos já estão a pedir.
Temos que ser muito inteligentes, paradigmaticos por forma a provocar um mudança de paradigma que irá criar muita guerra e é essa guerra que temos que estar preparados para a assumir de preferência com o NGC mas estruturado e preparado para tal.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucas Lucas IV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Por não estarmos na PL e estarmos no Tugao é que as coisas se complicam.
Tu achas e muito bem que com um "suposto" treinador que idealisas que o NGC inverte toda esta série negativa e começa a ganhar, porém esqueceste de um pequeno pormaior que e o facto de estares no Tugao, onde atualmente Benfica e Sporting dominam os centros de decisão do futebol português.
A influência destes em especial do Benfica e tão grande (tal como os e-mails expuseram) que em caso de duvida e sempre e prejuízo do NGC, que o escurtinio aos nossos jogos, aos nossos jogadores, treinadores etc, e tão grande que quase os obrigam a estarem caladinhos sem esboçarem qualquer sentimento sobre pena de castigos multas, cartões vermelhos, etc., e mesmo assim continuas que a acreditar que um treinador que chegou a cerca de dois meses está esgotado não vale um chavo e que com o pseudo-treinador do regime e que começarao a ganhar?
Pois a minha opinião e muito diferente, ao ponto de achar que o momento e muito difícil e que temos muito trabalho pela frente.
Não e ao acaso que em campanha eleitoral do NGP AVB falou repetidamente em trabalhar para um produto vendável que e o futebol português, mas ainda hoje está afirmação e criticada pelos associados do NGC não percebendo o alcance desta afirmação.
AVB tem a perfeita noção de que para a recuperação "mais rápida" e sustentada do NGC e crucial a mudança do paradigma do futebol português, mas claro que o benfiquinha da vida, do regime não estao para aí virado.
Porque achas que ambos os clubes de Lisboa não deram as condolências pelo falecimento do Presidente JNPC ?
Porque achas que muito adeptos daqueles clubes criticaram fortemente a presença e as palavras do governo e em particular do nosso Primeiro Ministro?
Cada um se achar que reflita sobre tudo o que está em causa e não só sobre o momento indeterminados pormenores, ou seja e importante que se olhe para a floresta e não só para a árvore.
Todos os problemas que tu acabaste de expor e com toda a razão só vem reforçar o que eu penso, que não nos podemos dar ao luxo de experiências..