Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,000
9,464
Todos os problemas que tu acabaste de expor e com toda a razão só vem reforçar o que eu penso, que não nos podemos dar ao luxo de experiências..
Mas há um ponto que discordo do teu discurso e que se trata de julgares que andamos em experiencias em experiencias.
Eu acredito plenamente que AVB se pudesse seria já este ano campeão, genuinamente acredito nisso e por muito que tenha errado no VB não se pode dizer que o Martim e uma experiência ou que falhou.
Vamos dar tempo ao Homem para expor e consolidar as suas ideias.
Vamos tentar dar um plantel melhor e que possa dar outras garantias.
O momento em que atravessamos e muito difícil e duro seja para quem for que lidere o NGC, como tal acho que criar mais pressão sob já a pressão normal não ajuda nada.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual desses títulos internacionais foi na Europa? como vai a experiência europeia dele? o que conhecia ele do clube e do campeonato? pois...
Títulos internacionais lá fora valem menos que o campeonato português? Nunca falhou em nenhum clube, vem falhar aqui.
Conhecia do clube? Mas alguém reconhece este clube? Nem os jogadores que cá estão conhecem.

O Djaló conhece muito bem a Europa e olha o quanto isso lhe vale, o VB conhecia bem o clube e olha o que isso lhe valeu, o André conhece tudo e olha o que lhe está a valer.

Tornem isto um cemitério de treinadores e vejam a coisa a não melhorar e os treinadores a saírem e a terem sucesso

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Mas há um ponto que discordo do teu discurso e que se trata de julgares que andamos em experiencias em experiencias.
Eu acredito plenamente que AVB se pudesse seria já este ano campeão, genuinamente acredito nisso e por muito que tenha errado no VB não se pode dizer que o Martim e uma experiência ou que falhou.
Vamos dar tempo ao Homem para expor e consolidar as suas ideias.
Vamos tentar dar um plantel melhor e que possa dar outras garantias.
O momento em que atravessamos e muito difícil e duro seja para quem for que lidere o NGC, como tal acho que criar mais pressão sob já a pressão normal não ajuda nada.
Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...

• Love
Reações: carmim

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu também gostava que isto fosse dar certo, tal como o VB, mas infelizmente os números e os dados mostram que ficámos piores com o Anselmi e os sinais não estão a ser nada bons...eu o VB entendi o porquê de ter sido o escolhido , esta do Anselmi não compreendo minimamente, parece-me claramente atirar o barro à parede a ver se cola, uma experiência de um treinador que cai de paraquedas na Europa sem se saber muito bem como..o Anselmi tem de mostrar resultados, isto do treinador do projeto não existe, o projeto são os resultados..se ficar nos 2 primeiros fantástico, brutal..se ficar em 3º dou-lhe o beneficio da dúvida, tranquilo..se ficar em 4º depende de que 4º lugar estamos a falar, um suposto 5º lugar nem vou comentar, seria escandaloso...
Os números também dizem que estás assim desdo início de 2025.

Diz que antes do Anselmi chegar ias com um empate e 3 derrotas.

Onde é que a culpa é do Anselmi?

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Títulos internacionais lá fora valem menos que o campeonato português? Nunca falhou em nenhum clube, vem falhar aqui.
Conhecia do clube? Mas alguém reconhece este clube? Nem os jogadores que cá estão conhecem.

O Djaló conhece muito bem a Europa e olha o quanto isso lhe vale, o VB conhecia bem o clube e olha o que isso lhe valeu, o André conhece tudo e olha o que lhe está a valer.

Tornem isto um cemitério de treinadores e vejam a coisa a não melhorar e os treinadores a saírem e a terem sucesso
Exatamente, o VB é um estagiário que devido ao cenário que o AVB encontrou no clube não teve outra solução, percebi perfeitamente. apesar de ter demorado demasiado tempo a perceber que não dava mais aí foi o primeiro erro dele..isto não tem nada a ver com correr treinadores a toda a hora, se continuamos com experiências ai aí sim vai ser difícil isto andar para a frente..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Os números também dizem que estás assim desdo início de 2025.

Diz que antes do Anselmi chegar ias com um empate e 3 derrotas.

Onde é que a culpa é do Anselmi?
Estávamos com os mesmos pontos do 2º( 5lb), agora estamos a 6..estávamos com 4 pontos de avanço sobre o Braga, já estamos com os mesmos e o 4º lugar nunca esteve tão ameaçado como agora..e isto foi com o Anselmi...os números e os dados não falham..

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,000
9,464
O VB também me parece que foi tentar dar uma continuidade e evitar mais mudanças.
O Anselmi não o conhecia estou a começar a conhecer e não me assusta o facto de utilizar o sistema de jogo de 3 centrais.
Se e a escolha certa ou não teremos que aguardar dar um outro plantel ao Homem porque de facto temos muito "refúgo".
E muito fácil neste momento "queimarmos" treinadores porque nos falta muita coisa.
Qualquer que seja o treinador neste momento estará mais a porta do insucesso no NGC do que do sucesso.
Não vai ser fácil contornar isto.....

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Exatamente, o VB é um estagiário que devido ao cenário que o AVB encontrou no clube não teve outra solução, percebi perfeitamente. apesar de ter demorado demasiado tempo a perceber que não dava mais aí foi o primeiro erro dele..isto não tem nada a ver com correr treinadores a toda a hora, se continuamos com experiências ai aí sim vai ser difícil isto andar para a frente..
Contrata o Mourinho e vê os mesmos resultados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estávamos com os mesmos pontos do 2º( 5lb), agora estamos a 6..estávamos com 4 pontos de avanço sobre o Braga, já estamos com os mesmos e o 4º lugar nunca esteve tão ameaçado como agora..e isto foi com o Anselmi...os números e os dados não falham..
Se estávamos tão bem não despedissem o VB...

O Anselmi tem 0 culpa do estado em que encontrou o clube que já vinha a ser um clube derrotado por natureza.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
O VB também me parece que foi tentar dar uma continuidade e evitar mais mudanças.
O Anselmi não o conhecia estou a começar a conhecer e não me assusta o facto de utilizar o sistema de jogo de 3 centrais.
Se e a escolha certa ou não teremos que aguardar dar um outro plantel ao Homem porque de facto temos muito "refúgo".
E muito fácil neste momento queimamos treinadores porque nos falta muita coisa.
Qualquer que seja o treinador neste momento estará mais a porta do insucesso no NGC do que do sucesso.
Não vai ser fácil contornar isto.....
Eu já na altura tinha dito que tinha ido por outro caminho exatamente pelo contexto em que estamos, o meu receio aos poucos está a vir ao de cima...eu quero pelo menos acreditar que ele fica em 3º e mostra que podemos acreditar em alguma coisa para o ano..o resto da fasquia já disse..

• Like
Reações: grandeFCP

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
É que podes ir buscar um qualquer, enquanto tiveres este plantel ganhar ao Boavista vai ser uma tarefa herculania
Ganhámos 4-0 ao Boavista......com o VB...e já agora 3 -0 em guimerdães.....com o VB e com um vitória que tinha muito melhor 11 do que este..agora empatamos no nosso estádio com um merdães que vendeu metade do 11 e já vai no 3º treinador..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB devia ter saído em Novembro...ter culpa tem, porque os números os mostram..
Os números mostram que o clube está uma merda e não é de agora, é de há dois ou três anos para cá, exatamente pela falta de números na conta bancária e não pelo trabalho dos últimos 3 treinadores

D

DaniMontana

Guest
Os dados e os números não mentem, estamos pior, não quer dizer que VB fosse solução para alguma coisa, mas Anselmi também não mostra absolutamente nada de nada..
Não e Anselmi que nao mostra nada, sao os jogadores que não estão a mostrar nada.

Reparem que o treinador apanhou a equipa na pior altura possível, 4 derrotas seguidas em que o jogo contra o nacional foi o mais vergonhoso desta epoca.

Toda gente consegue ver que a confiança dos jogadores esta na fossa, não e so a confiança de 1 ou 2 até mesmo o Diogo Costa não e o mesmo.

Quando não há confiança ate podemos ter os jogadores do United que vamos passar por sérias dificuldades. Cabe ao treinador tentar trabalhar a cabeça dos jogadores.

As táticas são o menos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,201
26,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ganhámos 4-0 ao Boavista......com o VB...e já agora 3 -0 em guimerdães.....com o VB e com um vitória que tinha muito melhor 11 do que este..agora empatamos no nosso estádio com um merdães que vendeu metade do 11 e já vai no 3º treinador..
O mesmo vitória que empatou em casa com o Sporting, onde não ganhaste pela merda de jogadores que tens.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Não e Anselmi que nao mostra nada, sao os jogadores que não estão a mostrar nada.

Reparem que o treinador apanhou a equipa na pior altura possível, 4 derrotas seguidas em que o jogo contra o nacional foi o mais vergonhoso desta epoca.

Toda gente consegue ver que a confiança dos jogadores esta na fossa, não e so a confiança de 1 ou 2 até mesmo o Diogo Costa não e o mesmo.

Quando não há confiança ate podemos ter os jogadores do United que vamos passar por sérias dificuldades. Cabe ao treinador tentar trabalhar a cabeça dos jogadores.

As táticas são o menos
Há jogadores que já metem nojo e têm de levar um chuto do cu daqui para fora? certo..mas não podemos brincar aos treinadores, principalmente neste momento e contexto exigia-se outro tipo de treinador...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
O mesmo vitória que empatou em casa com o Sporting, onde não ganhaste pela merda de jogadores que tens.
Esse vitória ainda era a melhor versão , apenas com o D.Sousa como treinador..e sejamos sinceros, não tivesse o gyokeres lesionado e os outros 300 e tinham vindo passear cá...

• Like