Olha que não. Contei 9 contra 10 da Roma.Aí estamos em superioridade numérica, ou não reparas no nosso médio que fica nas couves em vez de acompanhar o médio da Roma?
De facto, a perspectiva é tudo. Até se pode dizer que estamos em inferioridade numérica, mas tu conseguiste ver superioridade. Se descontares esse médio que "fica nas couves", que pelos vistos, ficam sempre (instrução do treinador para não baixar?), vês que o homem mais à esquerda cobre o da Roma que está colado na linha.Aí estamos em superioridade numérica, ou não reparas no nosso médio que fica nas couves em vez de acompanhar o médio da Roma?
Foi pressionar o redes. Acho que é o Samu.Nessa imagem ainda é mais fodido porque nem sequer dá para ver onde anda o nosso 10o jogador de campo. Eu conto 9 contra 10 da Roma. Alguém ficou a nanar...
1vs1 ou zona, 2 ou 3 centrais, 2 ou 3 médios.
Quando não há ordem numa casa/organização a responsabilidade é, sempre e em primeiro lugar, do timoneiro. Se ele fala alhos e os jogadores percebem bugalhos, nada a fazer. Não adianta querer forçar os jogadores a fazer coisas em que eles não acreditam. O jogador, melhor do que ninguém, consegue avaliar a qualidade de quem o comanda. Estas ideias exóticas do treinador não estão a ter receptividade da equipa, seja por não acreditarem, seja por incompreensão. Isto é, para mim, uma evidência.1vs1 ou zona, 2 ou 3 centrais, 2 ou 3 médios.
Vai tudo acabar no mesmo, como aconteceu anteriormente. Os jogadores parece-me que se estão a cagar para a equipa no seu todo. Parece tudo mais incomodado consigo mesmo do que com a equipa e o resultado.
O treinador e quem o rodeia pode fazer algo sobre isto, tentar melhorar esta situação e em último caso obrigar a equipa a unir-se e correr com quem é assim, custe o que custar.
Nesse video tens N lances em que os médios tomam decisões individuais, os centrais saem em pressão porque sim, arriscam demais ou deixam-se ficar, tudo numa de decisão individual e quem estiver ao lado ou atrás que se desenmerde que não é problema meu.
Mais rápido se manda vir com os colegas do que se corre a dar apoio no decorrer do lance, mais depressa se bate a palminha sarcástica do que se vai defender um colega duma biqueirada ou intimidação, mais depressa se fala mal dos colegas à imprensa do que se faz uma falta em benefício da equipa.
Na minha opinião falta coesão nas vontades do colectivo e com isto não vejo táctica nenhuma, nova ou antiga, que resulte.
O entusiasmo esfuziante dele...mas há ali questões estruturais que se esperam corrigidas com o tempo.Fdx este atrasado mental já anda a mandar vir com o treinador? Nos primeiros jogos e palavras era só elogios.
A coluna vertebral é uma cena que não assiste. Já quer fazer ao Anselmi o que fez com o VB.
Nós com 3 defesas temos superioridade em relação a 2 avancados. O nosso medio aí tinha que acompanhar o médio da Roma num pontapé de baliza pois não tem ninguém à frente..De facto, a perspectiva é tudo. Até se pode dizer que estamos em inferioridade numérica, mas tu conseguiste ver superioridade. Se descontares esse médio que "fica nas couves", que pelos vistos, ficam sempre (instrução do treinador para não baixar?), vês que o homem mais à esquerda cobre o da Roma que está colado na linha.
A questão, volto a dizer, é que isto é recorrente. Não tenho dúvidas que há instruções do banco para que isto seja assim. Resta perceber qual é a ideia. Se homem fosse super ofensivo e a gente empatasse 5-5, ainda se compreendia. Agora, descurar a defesa sem apresentar resultados no ataque é duplamente mau. Não tem ponta por onde se lhe pegue.
Caralho, mano. Ou vês mal ou não sabes fazer contas. Se nem assim queres chegar lá, mais não posso fazer. Abraço.Nós com 3 defesas temos superioridade em relação a 2 avancados. O nosso medio aí tinha que acompanhar o médio da Roma num pontapé de baliza pois não tem ninguém à frente..
Por alguma razão só conto 9 da nossa equipa nessa imagem. Aquele ala isolado da Roma é responsabilidade do Moura mas isolado como está dificilmente cria perigo.
Quando dizem como as vezes leio na net tipo "problema de anselmi"... tipo até me benzo!Alguns aspectos defensivos que devem ser revistos por Martín Anselmi:
Imbatíveis nas estatísticas.
O caminho faz-se caminhando ou não?...Imbatíveis nas estatísticas.
Con a tua de certezaPor causa da cabeça do supra sumo aka SC é que ele não veio, não teve nada a ver com a minha.
Estavam 11 contra 11. Aí não vês os redes e o Samu que foi pressionar o redes.Esse é um mau exemplo... nessa altura tavamos com 9 jogadores o que limita tambem o nosso posicionamento.