Não tenho primasNão é da tua prima?
Só primos
Não tenho primasNão é da tua prima?
Oh pá podemos ser os favoritos à Liga ConferênciaCerto e continuamos a não ganhar e a parecer uma pandeireta a levar de todos os lados e tudo bem, é dar tempo que tb é quase preferível nem ir as competições europeias e no próximo ano só ficam com o campeonato do que ter de ir á Liga Conferencia a 3 divisão da Europa! É verdade que precisamos de uma grande limpeza, mas tb precisamos de ganhar jogos senão isto torna se cada vez mais irrespirável!!
Eu acho que não se pode avaliar nada de especial por um mês, principalmente no contexto em que decorreu esse mês (vir de 4 derrotas e um empate; jogos consecutivos com muito pouco tempo para trabalhar; saída de dois dos mais importantes jogadores no final do mercado; equipa extremamente jovem e com poucas opções).Nah meu amigo, não venhas ca desconversar com os outros, tou-me a cagar para os outros.
Temos uma vitoria para o campeonato neste ano civil, e já vamos quase em fucking Março, se isso não vos envergonha, a mim sim.
E sei que não é tudo Anselmi claro, mas se mudamos é para melhorar né.
Mais uma vez digo, se o Conceição e o raborim são escrutinados porque razão há o do Porto ser diferente, somos menos ganhadores? temos menos obrigações?
Se não estão com duvidas em dar-lhe uma época fresca para começar então andam com fé cega baseada em nada pelo que ele mostrou até agora.
Como éramos á Liga Europa este ano??Oh pá podemos ser os favoritos à Liga Conferência
Quantos tugas ganharam troféus continentais na América do Sul com um clube do Equador?O Pantelmi é bom porque ganhou títulos internacionais na América do Sul
Foda-se qq tuga que vai treinar para a América do Sul ganha a Libertadores ou lá o que é
O próximo deve ser o Toze Marreco no Fluminense ou o crl
São ideias. Não ter superioridade numérica com uma defesa a 3, que ainda por cima está em brasas, e capaz de não ser boa ideia. Mas isto sou eu.Ainda agora tivemos uma eliminatória com uma equipa a defender assim
Porque é que abusamos da bola longa? Não é por serem tolinhos, foi porque tinhas duelos 1x1 lá na frente
Estava claro, como poderia não estar com o que se tem passado, mas convém é que esteja la alguém que faça alguma coisa além de falar bem.Eu acho que não se pode avaliar nada de especial por um mês, principalmente no contexto em que decorreu esse mês (vir de 4 derrotas e um empate; jogos consecutivos com muito pouco tempo para trabalhar; saída de dois dos mais importantes jogadores no final do mercado; equipa extremamente jovem e com poucas opções).
Mas isso sou eu...
Aliás, basta ires ver o que eu dizia quando estavam desesperados por correr com o VB, tu incluído...
Se calhar fui mijar mesmo quando entrou o Djaló.Viste alguma alteração quando entrou o Djaló aos 63 minutos?
Também qtos é que lá treinaram??Quantos tugas ganharam troféus continentais na América do Sul com um clube do Equador?
Não é com grandes brasileiros
1 assim de cabeça, e entre esse e nenhum venha la o diabo e escolhaTambém qtos é que lá treinaram??
O VP entrou a 19 de dezembro...Estava claro, como poderia não estar com o que se tem passado, mas convém é que esteja la alguém que faça alguma coisa além de falar bem.
Crl olha para o VP, o Wolves dele e do antecessor é noite e dia, está lá mais ou menos ao mesmo tempo
Impressionante a destruiçao que o anterior treinador (e Diamantino no caso do Diogo) operou.Essa má forma desses jogadores...vem de quando ?
Hint, não vem do tempo de Anselmi nem mesmo de VB...
Aquele balneário e este plantel precisa de tudo, de uma limpeza, lavagem, excisão, extração, remodelação..mais alguém conhece alguma palavra do mundo da construção que signifique retirar ervas daninhas ou tijolos ou madeira podre, por material novo ?
E na primeira semana, alias nos primeiros dias teve logo um jogo, e já se via mão deleO VP entrou a 19 de dezembro...
Está lá há mais do dobro do tempo.
Por acaso eu até acho que o problema no jogo que o @Ruben1893 refere(Roma), o nosso problema até foi termos demasiada superioridade numérica lá atrás e os termos a maioria do tempo falta de parelha para dois dos centrais e eles não terem conseguido ter inteligência de a procurar... e quando digo eles, digo quer os jpgadores quer o treinador.São ideias. Não ter superioridade numérica com uma defesa a 3, que ainda por cima está em brasas, e capaz de não ser boa ideia. Mas isto sou eu.
Se regressassem o SC, o Chico dos Glúteos e o Pepe, os queixumes com o treinador diminuiam logo, mesmo que os resultados continuassem iguais. E se fosse preciso, o SC arranjava 3 ou 4 bodes expiatórios, que acusava publicamente de qualquer coisa - nem que fosse de tossirem à frente dele - e que afastava sumariamente do plantel. Até porque toda a gente sabe que o SC nunca foi, não é, nem nunca será, responsável pelos maus resultados de qualquer das equipas que tem treinado. Agora no Milan, como foi no Porto, ou no Braga, ou no Olhanense ou noutro clube qualquer. Um inocente absoluto de tudo o que de mal tem corrido no futebol das equipas que treinou e treina.A equipa está órfã de líderes no campo e no banco, sinceramente tenho dúvidas que este “tiro” no Anselmi tenho sido certeiro, a mim e falo pessoalmente tem sido muito negativo, não vejo melhorias na equipa inclusive em alguns aspetos até temos regredido, sinceramente espero mesmo que comece a ganhar e dê a volta a isto, porque se continuamos a não ganhar semana sim semana sim alguma coisa terá de ser feita!!
Milan esse, que cheio de cracalhões, não joga um boi. Mas para SC tem que haver tempo para implementar as suas ideias e tal e coise....Só rir com estes carmins e clubmans....e as outras viúvas todas do mestre quântico que agora caem em cima de alguém que fez hoje 1 mês de casa. UM-MÊS, foda-se...Agora no Milan,
Se calhar...Se calhar fui mijar mesmo quando entrou o Djaló.
E no Maccabi não se viu?E na primeira semana, alias nos primeiros dias teve logo um jogo, e já se via mão dele