A vaca tá aqui tá em casa outra vez o futebol na Sportv.O homem tocou ao de leve na vaca sagrada e agora é um ai jesus
A vaca tá aqui tá em casa outra vez o futebol na Sportv.O homem tocou ao de leve na vaca sagrada e agora é um ai jesus
O homem nem sabe quem é o Sérgio ConceiçãoO homem tocou ao de leve na vaca sagrada e agora é um ai jesus
Sim, mais ainda se não apresenta jogo e resultados, e se se mostrar (já) enervadinho nas CIs vão tentar grelhá-lo a toda a hora.Já estão a começar a meter o homem no assador. Espero que no futuro não o deixem sozinho a levar com todas as balas da comunicação social como aconteceu no período Lopetegui
eu acho que estamos em total reconstrução só qe estamos desde o início da época, repara, alem de diogo costa quem são os únicos que mantêmo lugar no 11 ? João Mário e Varela e olha que , o primeiro só pq o Martim não pode e o Varela está uma sombra do que pode dar . Da epoca passada para cá 8 jogadores são diferentes e a maioria que os substituiu são jogadores muito jovens mesmo.O ano passado tinhamos equipa para não ter perdido tantos pontos contra equipas pequenas, e tínhamos certamente equipa para ter ganho de forma mais folgada os jogos que vencemos até dezembro (não esquecer que a certa altura nem tinhamos um dos melhores 5 ataques).
Este ano também temos equipa para ganharmos mais jogos do que aqueles que temos ganho. Neste momento, um jogo contra um Farense ou um Arouca é uma incógnita.
Acho sim que estamos numa fase menos boa, mas que não estamos assim tão longe de podermos disputar o campeonato num futuro próximo.
Este ano em Outubro todos aqui acreditávamos no campeonato. O que aconteceu a seguir foi que assistimos ao desaparecimento de jogadores que haviam sido importantes no inicio do ano, outros jogadores que simplesmente nunca apareceram, e, principalmente, um treinador que rapidamente se percebeu que tinha nadado para fora de pé.
Depois de Vitor Bruno fomos buscar um treinador que tem um modelo de jogo totalmente diferente, tivemos a saída de 2 titulares e outro que começou a epoca como titular, e, por ultimo, ficamos com uma equipa que animicamente…
Percebo o que disse Anselmi, mas não consigo concordar. Não penso que estejamos numa fase de absoluta reconstrução como os nossos rivais já tiveram, acho que as condições desta segunda metade são realmente uma merda, mas, também ninguém está a exigir o campeonato.
Neste momento apenas se pede que a equipa estabilize e seja capaz de ameaçar o segundo lugar, e, no minimo, manter o 3.º.
No próximo ano cá estaremos, sendo que o mercado de transferências que fizermos será muito importante. Há muitas contratações a fazer, e caso as mesmas falhem, então o cenário fica negro.
Sim, mais ainda se não apresenta jogo e resultados, e se se mostrar (já) enervadinho nas CIs vão tentar grelhá-lo a toda a hora.
Espero que não faça relembrar "mucha ilusion".
Com que sistema o FCPorto jogou na época passada?! E em que lugar ficou o FCPorto?!Eu é que devo ser mesmo muito burro...ou a resposta dele não tem mesmo nada a ver com a pergunta do jornalista??
Então pergunta quem se deve adaptar a quem e responde com a classificação do ano passado??
Pareceu-me sacudir água do capote...mas devo ser eu que não entendi!!
«Como ficou o ano passado? Então querem que faça o quê??»
Acredito que sim…Nao. Teve os jogadores que lhe deram. Nao foi os que pediu!
Mas o que é isso do independente..? Se ficar em 4o lugar a 6 ou mais pontos do Braga era escandaloso já..Independente do que possa acontecer esta temporada, quero que Anselmi faça uma pre-temporada.
Julgamentos farei no início da próxima época.
Deu foi grande baile aos sem noçãoCorreu -lhe muito mal a CI.. está a acusar a pressão, já está todo nervosinho, até foi buscar a época passada como se isso o fosse a ajudar a ter resultados.. foi contratado para ganhar já e até ao momento a única coisa que conseguiu fazer foi perder os 4 pontos de vantagem que tinha para o Braga e deixar o 5lb escapar..
Se vamos buscar sempre o antes, antes, antes não ganhamos nos próximos 50 anos...Deu foi grande baile aos sem noção
"Muda o sistema"
Para a merda que ficou a 18 da frente e não ganhou durante 1 mês inteiro até ao homem chegar; estava a funcionar bem
Nem mais.....As conferências de imprensa não são muito importantes. O que interessa são os resultados e as exibições. Para já ambos têm sido muito fracos e preocupantes - é um facto. Os sinais não são animadores, o sistema táctico inadaptado e tudo faz parecer o plantel ainda pior do que já é.
É o Anselmi competente? Ninguém sabe.
Mas se não queremos que o Porto se torne no cemitério de treinadores que foi o benfica dos anos 90, é preciso dar duas coisas ao Martín: tempo e um plantel à altura.
Que antes? Mas os jogadores não são os mesmos? Ou piores que saiu o Nico que participou nos jogos onde levamos baile de tudo que mexia?Se vamos buscar sempre o antes, antes, antes não ganhamos nos próximos 50 anos...