Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
O deus argentino, foi contratado, para terminar esta epoca o melhor possível, e preparar a proxima desde agora.

consegues perceber, consegues sofrer e consegues apoiar ?

e eu n gosto nem deixo de gostar dele. eu gosto do FC Porto, sempre gostei do FC Porto, e sempre vou gostar do FC Porto, mas entendo que este é o momento de ter calma, e não o momento de ser igual aos adversários, e n vou estar aqui a dar para o peditorio que voces estão a dar, parecem adeptos de outro clube qualquer menos do que dizem ser.
Mas pode ficar a todo o custo?? Mesmo que continuemos a ser o bombo da festa?
Oxalá ele seja o Deus que vocês tanto veneram e comece já a dar a volta amanhã! Que como dizes quero é que o Porto ganhe e estou me a borrifar se é o Ceiçao como lhe chamas o Xico ou o Manel ou o Deus argentino! Ele até é que puxou a época passada para “defender” o seu mau começo de 2 em 7, mas quero é que ele ganhe porque se ele ganhar quem ganha é FCPORTO. e isso é o que todos mais queremos!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Oxalá ele seja o Deus que vocês tanto veneram e comece já a dar a volta amanhã! Que como dizes quero é que o Porto ganhe e estou me a borrifar se é o Ceiçao como lhe chamas o Xico ou o Manel ou o Deus argentino! Ele até é que puxou a época passada para “defender” o seu mau começo de 2 em 7, mas quero é que ele ganhe porque se ele ganhar quem ganha é FCPORTO. e isso é o que todos mais queremos!!
Exatamente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
Mas quem é que o venera ?
tas a fazer a figura de palhacinho agora é ?

quer-me parecer que a ultima coisa que tu queres é que o clube suceda. o porque resta a saber.

ele nunca puxou o passado para defender o seu começo, aprende a ler e a interpretar oh palhacinho, não não pode ficar a todo custo, como Jorge Nuno Pinto da Costa, Sergio Conceição, Vitor Baía, Jonas Kohler, Pepe, etc não podiam ficar a todo custo, e isso parece que ainda não foi digerido.

Ninguem está contente com a época que o clube está a fazer, mas daí a vir para aqui feito palhacinho com o rabinho entre as pernas dizer merda atrás de merda, não te rende serviço nenhum, mas também não te vou dar mais trela, pode ser que outro tenha tempo a perder para te aturar

• Love
Reações: daniel Alexandre

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
Mas quem é que o venera ?
tas a fazer a figura de palhacinho agora é ?

quer-me parecer que a ultima coisa que tu queres é que o clube suceda. o porque resta a saber.

ele nunca puxou o passado para defender o seu começo, aprende a ler e a interpretar oh palhacinho, não não pode ficar a todo custo, como Jorge Nuno Pinto da Costa, Sergio Conceição, Vitor Baía, Jonas Kohler, Pepe, etc não podiam ficar a todo custo, e isso parece que ainda não foi digerido.

Ninguem está contente com a época que o clube está a fazer, mas daí a vir para aqui feito palhacinho com o rabinho entre as pernas dizer merda atrás de merda, não te rende serviço nenhum, mas também não te vou dar mais trela, pode ser que outro tenha tempo a perder para te aturar
Pois quando não tens mais nada partes para a ofensa….nunca te chamei nome nenhum nem vou baixar a esse nível!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
Pois quando não tens mais nada partes para a ofensa….nunca te chamei nome nenhum nem vou baixar a esse nível!!

palhacinho

1. Actor cómico ou profissional que tem intenção de divertir o público, em especial no circo.

2. Pessoa que diz ou faz disparates ou coisas engraçadas ou que não é habitualmente levada a sério = BOBO

3. [Depreciativo] Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

tenho muito mais para dizer, a ti é que não, oh palhacinho

• Haha
Reações: carmim

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
palhacinho

1. Actor cómico ou profissional que tem intenção de divertir o público, em especial no circo.

2. Pessoa que diz ou faz disparates ou coisas engraçadas ou que não é habitualmente levada a sério = BOBO

3. [Depreciativo] Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

tenho muito mais para dizer, a ti é que não, oh palhacinho
Podes estar tranquilo que não baixo ao teu nível!!! Bom Carnaval

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,771
31,457
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deu foi grande baile aos sem noção

"Muda o sistema"
Para a merda que ficou a 18 da frente e não ganhou durante 1 mês inteiro até ao homem chegar; estava a funcionar bem

Pegou numa equipa anti competitiva contra EQUIPAS QUE NÃO GANHAM A NINGUÉM como o Nacional e o Gil(última vitória foi contra nós há mês e meio, já mudou de treinador)
Dizer que a equipa não ganha por causa da táctica com esta falta de qualidade latente no plantel, é a mesma coisa de eu conhecer a Scarlett Johansson e pensar que não me enrolei com ela por ter cortado a barba naquele dia.

É tipo a rábula do galo, que pensa que o dia só nasce por ele cantar.

Tenham juízo!

Deixem o homem preparar um plantel à sua medida, fazer uma pré época e então sim que tenham níveis de exigência máxima.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
200
201
Não sei se este ponto já foi debatido anteriormente mas....

Agora anda tudo interroga o treinador.
Todos dizem que foi ele que mandou subiu o Otávio. E bem, podíamos sentenciar o jogo.
Mas a impressa depois vai contra ele quando diz que os jogadores têm de ser inteligentes. Claro que sim, os jogadores têm de pensar no coletivo e não houve nenhum que fizesse falta. É esta a inteligência que o Anselmi se refere. Deixem o homem trabalhar. Embora tenha muito trabalho a fazer, mas com o plantel atual não tem grandes hipóteses, infelizmente....

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,684
O homem pegou numa equipa ridícula e em queda total

5 jogos anteriores: 4 derrotas e 1 empate
Estragou alguma coisa? Não tem razão para querer implementar o que quer?
Precisamente por isso, e como referi à bocado, nao fez sentido a boca da época passada. Tal como o facto de eu achar que isso deve ter sido tema de conversa com o topo da hierarquia (até porque tambem da mais jeito comparar com a época passada do que com VB que foi escolhido por AVB).

Anselmi pega numa equipa que vem de resultados vergonhosos e a jogar num sistema diferente do seu.

Era facil dizer que "quando cheguei as coisas nao estavam nada faceis/os resultados estavam a ser muito maus e jogava-se noutro sistema...".

Mas nao, foi falar da época passada.

Portanto, estamos na presença de cartilha pura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora tudo interroga o treinador.
Todos dizem que foi ele que mandou subiu o Otávio. E bem, podíamos sentenciar o jogo.
Mas a impressa depois vai contra ele quando diz que os jogadores têm de ser inteligentes. Claro que sim, os jogadores têm de pensar no coletivo e não houve nenhum que fizesse falta. É esta a inteligência que o Anselmi se refere. Deixem o homem trabalhar. Embora tenha muito trabalho a fazer, mas com o plantel atual não tem grandes hipóteses, infelizmente....
Onde é que dizem que foi ele que mandou o Otávio subir?

Ele logo no dia disse que aquele livre era para jogar curto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamente por isso, e como referi à bocado, nao fez sentido a boca da época passada. Tal como o facto de eu achar que isso deve ter sido tema de conversa com o topo da hierarquia (até porque tambem da mais jeito comparar com a época passada do que com VB que foi escolhido por AVB).

Anselmi pega numa equipa que vem de resultados vergonhosos e a jogar num sistema diferente do seu.

Era facil dizer que "quando cheguei as coisas nao estavam nada faceis/os resultados estavam a ser muito maus e jogava-se noutro sistema...".

Mas nao, foi falar da época passada.

Portanto, estamos na presença de cartilha pura.
Se calhar é mais forma de dizer que o Porto não joga uma piça há 2 anos

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Que grande baile deu o Anselmi aos jornalistas e adeptos da negatividade, foda-se. Se já queria que o homem ficasse para a próxima época, agora sei que é o homem certo no lugar certo.
Aguentem e não chorem.....ehehehe
É o homem certo por causa.........da CI, está certo, assim vamos longe..

• Like
Reações: carmim

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,485
71,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o homem certo por causa.........da CI, está certo, assim vamos longe..
Calma....tem paciência. Não entres na rodinha dos treinadores, homem. Não sejas essa pessoa, amigo. Não é esse o caminho.
1 mês....rodas para outro, as coisas continuam iguais, e no mês seguinte e vais estar com este discurso novamente e a fazer essas figuras e a querer mais um treinador?