Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,366
8,690
Em Braga "só" temos de fazer um jogo muito inteligente e matreiro. Eles têm de arriscar, se nos quiserem alcançar na tabela..deixá-los subir e depois ferir no contra ataque.
Ainda por cima com as baixas que vamos ter..temos que ser muito clínicos neste jogo.
Dado o estado do nosso plantel o objetivo é sobreviver, mas se fizermos um bom jogo com vitória voltamos a sonhar!! Da depressão à euforia e da euforia à depressão xD

D

DaniMontana

Guest
Em que momento é que o Anselmi disse que não sabia que o FV estava à bica? Estive a ler todas as declarações e não vi nada disso
Ouvi agora a conferencia e a flash e não escutei nada sobre o não saber que Fabio estava no 4 amarelo.

Quando e que ele disse isso?

• Like
Reações: mantower

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,320
6,903
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ouvi agora a conferencia e a flash e não escutei nada sobre o não saber que Fabio estava no 4 amarelo.

Quando e que ele disse isso?
Pois, não percebi donde veio isso. Ainda ontem na CM passaram imenso tempo a falar disso e o Rodolfo a dizer que era dum amadorismo incrível da estrutura e do Jorge Costa

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu so li isso aqui no Portal. Mas tambem nao ouvi tudo o que o Anselmi disse.

Acho que precisamos de uma intervenção do Poligrafo

• Like
Reações: Palu1893
D

DaniMontana

Guest
está claro que a comunicação social está a tentar virar os portistas contra o Anselmi!
Também me dei ao cuidado de ver todas as intervenções, e nada!
Nao foi a comunicação social porque se nao as declarações estariam algures. Isto foi levantado aqui no forum, ou talvez nas redes sociais, não sei porque não tenho.

Ouvi cuidadosamente a conferencia 2 vezes e a flash outras 2. Nunca ouvi ele dizer o que dizem que disse.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,122
42,269
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao foi a comunicação social porque se nao as declarações estariam algures. Isto foi levantado aqui no forum, ou talvez nas redes sociais, não sei porque não tenho.

Ouvi cuidadosamente a conferencia 2 vezes e a flash outras 2. Nunca ouvi ele dizer o que dizem que disse.
Era interessante meter aqui as duas na íntegra.

Flash e Ci.

Eu por acaso não vi nenhuma.