MentiraConfirmou?![]()
MentiraConfirmou?![]()
Tldr para quem esta fora sffMentira
Perguntaram da rivalidade Porto Benfica e do facto da família do dário Herrera ter ido ao galinheiro.Tldr para quem esta fora sff
Não tou a perceber o problema, mesmo que tenha ido e o Anselmi tenha confirmado qual é o mal? ou é de mim?.Perguntaram da rivalidade Porto Benfica e do facto da família do dário Herrera ter ido ao galinheiro.
Ele ele perguntou porque se falava de isso na conferência de imprensa e porque não tinham postado o vídeo deles a festejar o golo do Barça.
Temos gente doente que se diz adepta do nosso clube mas é mais tóxica e nociva que rivais.
Esta "polémica" é profundamente ridícula.Não tou a perceber o problema, mesmo que tenha ido e o Anselmi tenha confirmado qual é o mal? ou é de mim?.
O man não é Português, certamente não estão à espera que seja adepto do Porto
Deve ser porque tinham um cachecol em que se via o vermelho, provavelmente daqueles metade metadeNão tou a perceber o problema, mesmo que tenha ido e o Anselmi tenha confirmado qual é o mal? ou é de mim?.
O man não é Português, certamente não estão à espera que seja adepto do Porto
Aah, e esse gajo é que é o tal "adepto do Porto" que falam. Agora percebiEsta "polémica" é profundamente ridícula.
Tudo porque um burro qualquer decidiu vir partilhar no X a foto e questionar o cachecol que o rapaz trazia com ele (que era do Barcelona)!
Realmente há malta que pega em tudo para o deita abaixo. Não deixa de ter piada que, muitas vezes, são os mesmos que andam a gritar pela união do clube!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não se identificou.Alguém sabe quem fez a pergunta?
Este estouro ressoou no Bessa.
Agora percebi, thanks.Deve ser porque tinham um cachecol em que se via o vermelho, provavelmente daqueles metade metade
Mas foram enquanto adeptos do Barcelona, mas fdp que não tem outro nome tentam passar a imagem que foram apoiar os orcs.
Pior, que era um dos adjuntos com o cachecol.
Existe gente que nem á sociedade faz falta quando mais ao clube
E muitos aqui comem e regurgitam as mesmas merdas.
Escumalha
A cara dele a responder ao idiota é impagável.
A moral do animal.Esta "polémica" é profundamente ridícula.
Tudo porque um burro qualquer decidiu vir partilhar no X a foto e questionar o cachecol que o rapaz trazia com ele (que era do Barcelona)!
Realmente há malta que pega em tudo para o deita abaixo. Não deixa de ter piada que, muitas vezes, são os mesmos que andam a gritar pela união do clube!