Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Muito bom.Confirmou a presença do adjunto na luz , na quarta-feira.....
Família de Dario Herrera na Luz: "Vamos falar disso aqui? É uma pena que só tenha aparecido a foto... Devia ter aparecido o vídeo em que festejam o golo do Barcelona."
Martim?
Deixa ele ganhar alguns jogos e começar a ser uma ameaça aos dois de Lisboa, que vais ver um ataque ainda mais feroz do que o Lopetegui teve.Pior de tudo é levar um não assunto difundido por um sim idiota para uma CI.
Reamente quem vem parar a Portugal de longe para treinar o NGC atura cada uma. E o Anselmi só está ainda no pão com azeitonas porque o Lopetegui levou com bem mais na refeição toda.
Era um dos adjuntos ou era a familia do adjunto?Deve ser porque tinham um cachecol em que se via o vermelho, provavelmente daqueles metade metade
Mas foram enquanto adeptos do Barcelona, mas fdp que não tem outro nome tentam passar a imagem que foram apoiar os orcs.
Pior, que era um dos adjuntos com o cachecol.
Existe gente que nem á sociedade faz falta quando mais ao clube
E muitos aqui comem e regurgitam as mesmas merdas.
Escumalha
Era a família, nomeadamente esposa e filho.Era um dos adjuntos ou era a familia do adjunto?
Cá puta de estouroA cara dele a responder ao idiota é impagável.
Atenção que ele anda aqui...Henrique Ramos e viuvagem?
De facto, são piores que lampiões.
Mulher do treinador de redesEra um dos adjuntos ou era a familia do adjunto?
Genial resposta do Anselmi...pahaha...mamem.....
Eis a questão para queijinho.Anselmi:
"Temos de melhorar a circulação da bola e saber controlar o jogo com ela. Sem o Mora, o Pepê e o Fábio temos de ver como vamos conseguir criar situações de golo no jogo de amanhã."
É que é só conversa de merda...fdx...teem estes merdas carteira de jornalistas...Genial resposta do Anselmi...pahaha...mamem.....