olha... é só ver o Vitória a jogar à bola e ver-nos a nós, jogam 10x maisAté o Luis Freire metia esta equipa a jogar mais futebol.
olha... é só ver o Vitória a jogar à bola e ver-nos a nós, jogam 10x maisAté o Luis Freire metia esta equipa a jogar mais futebol.
Não acredito, era o que muitos queriam mas não vai acontecer.Acredita, o treinador já está queimado.
Eu vi o jogo e foi isso k vi.Vê os jogos por amor de deus.
Onde é que jogaste com um bloco baixo?
Neste jogo nem construiste com 5, mas sim com 4 com o Otávio a LE
Os jogadores são uma autentica merda, como vamos ganhar um jogo sem jogadores?
Borges péssimo, João Mário horrível, Samu parece que joga com tijolos...
Fica lixado, a culpa principal vai para o presidente.
Vai buscar um treinador que para o qual não tinha plantel. E já se queimou o treinador...
Estamos em terceiro.Ficamos em quarto lugar ou ainda temos vantagem direta??
Pior opção que teve foi essa linha de 4Vê os jogos por amor de deus.
Onde é que jogaste com um bloco baixo?
Neste jogo nem construiste com 5, mas sim com 4 com o Otávio a LE
Os jogadores são uma autentica merda, como vamos ganhar um jogo sem jogadores?
Borges péssimo, João Mário horrível, Samu parece que joga com tijolos...
Fica lixado, a culpa principal vai para o presidente.
Vai buscar um treinador que para o qual não tinha plantel. E já se queimou o treinador...
Vais ver.Não acredito, era o que muitos queriam mas não vai acontecer.
Eu avisei quando fizeram o mercado vergonhoso de janeiro que ia direitinho para a grelha.Acredita, o treinador já está queimado.
Nota-se claramente uma evolução …Ainda bem que tivemos uma semana limpa para trabalhar e preparar o jogo.
Ele tenta criar dinâmicas diferentes, mas não tem jogadores para tal.Pior opção que teve foi essa linha de 4
O Otávio é um desastre
Então a tentar ter bola pressionado e ainda pressionado pela linha lateral, é impossível, não acerta um passe para um colega
Metiam o Borges 24/7 claroQueria ver o que faria o Guardiola ou o Mourinho com estes jogadores de merda.
Mais que óbvio.Eu avisei quando fizeram o mercado vergonhoso de janeiro que ia direitinho para a grelha.
Para quem aguentou tanto o vb, vai aguentar mais. Cs e ruido que vão dar uma volta. É ver quem aproveita e preparar para o ano.Vais ver.
Olha que não sei até que ponto faria melhor que o Anselmi.olha... é só ver o Vitória a jogar à bola e ver-nos a nós, jogam 10x mais