Uma semana, amigo. Foi esta agora que passou.Teve duas semanas limpas tara treinar as suas ideias e sujou se. Deu merda.
Se na A nao tem materia prima entao que vá ver a B e os juniores, isso é que é de treinador.
Uma semana, amigo. Foi esta agora que passou.Teve duas semanas limpas tara treinar as suas ideias e sujou se. Deu merda.
Se na A nao tem materia prima entao que vá ver a B e os juniores, isso é que é de treinador.
Porque não temos dinheiro, porque podias por p Klopp e o Guardiola a treonar mediocridade que ela não passaria a ser excelência e porque o ónus maior está do lado da estrutura que vendeu 2 jogadores nucleares, sem substitudos imediatos.Porque é que seria uma loucura? o Amorim também está por um triz, o SC muito provavelmente vai dar ao bazo... e o Anselmi também tem provar que merece cá estar..
Olha, é um dos que quero bem longe, mas estaria certamente a fazer melhor. E se fizesse igual (ou melhor um bocadinho do que o Anselmi), estaria aqui a ser espezinhado.O Luís Castro não tinha feito pior.
E quando olhamos para o meio campo do Braga, que falta fazia aqui no Porto.O problema é que esta táctica precisa muito de médios tipo Moutinho ou Vitinha que saibam construir. E não tens nada disso no plantel. Mas as outras táticas também sofrem desse mal. Não temos médios de qualidade Porto.
Se bem me lembro o Amorim, quando chegou e começou a implementar esta mesma táctica, acabou no 4º lugar. Depois foi o que se viu....Custa-me a crer que só os nossos é que são maus....Outras equipas mudaram e melhoraram nos seus processos e dinâmicas.
Obviamente, aí tens toda a razão, e estou à vontade para falar, tal como tu apoio o Presidente..mas foi uma gaffe de todo o tamanho esta mudança não faz sentido nenhum..Mas ele foi contratado precisamente para tentar mudar as coisas que estavam, como bem sabes, muito, muito mal. Com um 4-4-2 ou lá o que era. A apontares culpas é na direção que escolheu este treinador com esta táctica e com o risco que isso acarreta.
Zero remates à baliza, a perder, em 45 minutos, contra uma equipa que só queria tentar controlar o jogo.Claro que foi um festival.
Convinha veres os jogos de olhos abertos
Perdemos o jogo por um frango do nosso guarda redes.
E já agora gostava de saber a tua opinião do lance do SAMU com o guarda redes e dos amarelos aos nossos jogadores.
A esperança é o Anselmi ter mesmo a capacidade de identificar o que precisamos / precisa para o seu sistema e que realmente seja possível de melhorar o plantel. Depois sim teremos uma base de análise mais concreta, que até ver tem sido desilusão e uma época penosa.Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deve estar.
Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.
E este está a ser o quê?Olha, é um dos que quero bem longe, mas estaria certamente a fazer melhor. E se fizesse igual (ou melhor um bocadinho do que o Anselmi), estaria aqui a ser espezinhado.
Não podemos andar com esperanças.A esperança é o Anselmi ter mesmo a capacidade de identificar o que precisamos / precisa para o seu sistema e que realmente seja possível de melhorar o plantel. Depois sim teremos uma base de análise mais concreta, que até ver tem sido desilusão e uma época penosa.
É isso.Zero remates à baliza, a perder, em 45 minutos, contra uma equipa que só queria tentar controlar o jogo.
Maquina, sofreram de crl eles
Mas ya, visionários são vocês, nem vale a pena discutir com tamanha sapiencia
Espero mesmo que consiga construir o plantel à sua imagem e coloque o PORTO a jogar futebol.Se bem me lembro o Amorim, quando chegou e começou a implementar esta mesma táctica, acabou no 4º lugar. Depois foi o que se viu....
-----Eu gostava de ter tempo e paciência para fazer uma montagem de vídeo deste jogo e do jogo em Arouca dos erros não forçados dos jogadores.
passes , recepções, erros individuais clamorosos.
Mas venha de lá um novo treinador que isso tudo desaparece num instante.
O certo é que para o LC havia zero tolerância. Para este há toda.E este está a ser o quê?
Tu já desde o segundo jogo dele que andas a dizer que tem de ir embora e que está sob brasas.
Venha de lá outro qualquer.
Depois os jogadores continuam a não jogar um caralho quero ver qual a solução seguinte.
O do Sporting não se fez em 1/2 meses.Não tem culpa da merda de equipa que herdou mas também não tá a fazer nada de jeito.
Ainda por cima é cagão.
Não tou a ver nenhuma melhoria de processos para um bom futuro.
É realmente um Amorim, do United, não o do Sporting.
Esta época podemos....A próxima não.Não podemos andar com esperanças.