Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
382
660
Vamos ser realistas temos um plantel ao nível de um Braga e queremos jogar com uma defesa a 3 (3 fracos).
Já deu para ver que não temos jogadores para jogar em 343 . Porque na realidade esse 343 acaba por se transformar num 541 manhoso.
Para mim o problema começa logo na frente temos o SAMU lá na frente perdido o que faz com que a outra equipa tenha liberdade para defender mais á frente. Ao mesmo tempo somos ineficazes na dianteira, a bola quando está na nossa posse anda a rodar pelos defesas e médios sem nenhuma acutilância.
Com este leque de jogadores mais valia jogar num 442 ou então num 4231. Nem a defesa é forte nem o o ataque existe porque a bola não chega ao último terço.
Outra situação; O que faz o Borges e o namaso a titulares, alguém vê alguma coisa positiva a sair dos pés deles?
Temos Willian e se calhar melhor na B.
Outra pergunta para quê se emprestou Navarro, Jaime ou até Fábio Cardoso.
Eram piores que os que cá estão?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Quem o contratou de certeza que sabia que era este o seu sistema
Depois do erro nº1 que foi demorar 10 anos para perceber que VB já não dava mais, aí está o erro nº 2, ir buscar um gajo mais verdinho que sei lá o quê ao México e que aterra do nada na Europa pela 1x vez e com um sistema de jogo e forma de jogar diferente que destrói o que por si só já não era grande coisa mas ainda dava para estar a sério na luta pelo titulo..

• Like
Reações: Hakabashy e maliano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,188
216,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual sistema? É que hoje jogou em 2
3

E a segunda parte foi toda, exclusivamente, com linha de 4
Chegou-se a ver um 433 com o meio campo Varela, Franco e João Mário com William de um lado, Borges do outro e Samu na frente
Depois passou-se para 442 com o Namaso e depois com Gul

E nada; se calhar não é só da tática

• Like
Reações: VenusInFurs

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,130
42,296
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Consegue cobrir o espaço todo?

Mas espero que a organização de hoje não seja para manter, com estes intérpretes, pode ser assim mas com o Moura a "central" e depois joga a lateral a atacar
Prefiro jogar com 3 atrás em vez de 4 encostando o Otávio à esquerda

O Moura não é jogador de ser médio esquerdo permanente, é melhor a vir de trás
E o Otávio é um desastre e quanto mais perto da linha, menos espaço há
Eu já tinha dito que para manter os 3 atrás neste momento mais valia dar uma de Adrianse.

Era um central e dois laterais lá atrás.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,554
18,799
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Perguntar não ofende. Se o AVB e o Zubizarreta tivessem dito ao Anselmi que iríamos perder o Galeno e o Nico no fecho do mercado e que para o seu lugar viriam 2 jogadores que somados tinham 40 jogos como profissionais, o que será que ele teria dito?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
O que eu gostava de saber é quem é que indicou esta personagem ao clube e o que é que o Presidente estava a beber ao jantar para aceitar..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,202
3

E a segunda parte foi toda, exclusivamente, com linha de 4
Chegou-se a ver um 433 com o meio campo Varela, Franco e João Mário com William de um lado, Borges do outro e Samu na frente
Depois passou-se para 442 com o Namaso e depois com Gul

E nada; se calhar não é só da tática
Um desses era um travestido do outro, um jogador que oscilava mas acabava por dar quase a mesma dinamica. Mas da para dizer que foram 3.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,188
216,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já tinha dito que para manter os 3 atrás neste momento mais valia dar uma de Adrianse.

Era um central e dois laterais lá atrás.
Não precisa de ser assim
Pode jogar com 3 centrais atrás e assumir mesmo a linha em vez de ser um sistema híbrido e meter jogadores em posições mais difíceis para a sua falta de tudo

Eu acho é que o Namaso tem que ser titular, o William vai ter que entrar e o Fábio é o jogador mais importante de todos...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,202
Eu só vejo um sistema. É o dos centrais andarem a trocar bolas entre eles até paparmos um golo e o do Samu passar jogos inteiros sem cheirar a bola. Não chega lá. Tens visto algo diferente ?
Isso nao é um sistema, é uma dinamica. E lamento mas nao ha um treinador no mundo que jogue sem os centrais na construçao de jogo, ate podes meter um medio junto deles mas tens sempre de ter centrais com a bola nos pés. E ja muito futebol direto temos nós. Nao ha qualidade, é a vida

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,270
9,500
infelizmente acho que nao acertamos novamente no treinador.
Ainda está muito verdinho para este nivel e receio que só na proxima epoca se vai perceber isto e depois pode ser já tarde.

Jogar com Borges, Franco e Otavio... a culpa não é deles mas de quem os mete a jogar.

• Like
Reações: Manuel Jorge

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,130
42,296
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não precisa de ser assim

Pode jogar com 3 centrais atrás e assumir mesmo a linha em vez de ser um sistema híbrido e meter jogadores em posições mais difíceis para a sua falta de tudo
Não precisas de ter 3 centrais neste sistema em que os centrais sobrem bastante e tem de construir e até chegam a estar em zonas de cruzamento fazia todo o sentido.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,826
49,729
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este mesmo treinador já venceu o equivalente à Liga Europa na América do Sul, isto ao comando de uma equipa modesta em termos de recursos e com miúdos no onze, bem como um Arroyo de 15 anos no plantel, portanto vamos dar tempo ao tempo e verificar o que sucederá com melhorias no quadro de jogadores.

• Like
Reações: VenusInFurs

Ruben1893

24 Julho 2019
89,188
216,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ainda está muito verdinho para este nivel e receio que só na proxima epoca se vai perceber isto e depois pode ser já tarde.

Jogar com Borges, Franco e Otavio... a culpa não é deles mas de quem os mete a jogar.
Hoje deixem o Franco em paz que foi o melhor do nosso lado tal o nível coletivo

Pelo menos é o que acho

• Like
Reações: BM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848

Eu dou-lhe até ao final da época para provar mais alguma coisa porque isto aqui é mau demais..no final da época não pode haver medo de se tomar uma decisão..se falhámos prefiro 1000x que se admita antes de começar do que mudar a meio quando já formos a vários pontos de atraso dos 2 estarolas..

• Like
Reações: blue_Dragon