Quem o contratou de certeza que sabia que era este o seu sistemaQueres começar a próxima época com este sistema ?????? É que já se viu que ele continuará neste sistema
Quem o contratou de certeza que sabia que era este o seu sistemaQueres começar a próxima época com este sistema ?????? É que já se viu que ele continuará neste sistema
Uma do Otávio logo a abrir, a do Samu no penalti e a do Franco3 bolas de golo? Quais?
Qual sistema? É que hoje jogou em 2Estar a discutir jogador aqui, outro ali ??? Com este sistema de jogo ?
Que chegue rápido o fim da época e trazer um treinador que conheça o nosso futebol. Só isso
Depois do erro nº1 que foi demorar 10 anos para perceber que VB já não dava mais, aí está o erro nº 2, ir buscar um gajo mais verdinho que sei lá o quê ao México e que aterra do nada na Europa pela 1x vez e com um sistema de jogo e forma de jogar diferente que destrói o que por si só já não era grande coisa mas ainda dava para estar a sério na luta pelo titulo..Quem o contratou de certeza que sabia que era este o seu sistema
Eu só vejo um sistema. É o dos centrais andarem a trocar bolas entre eles até paparmos um golo e o do Samu passar jogos inteiros sem cheirar a bola. Não chega lá. Tens visto algo diferente ?Qual sistema? É que hoje jogou em 2
3Qual sistema? É que hoje jogou em 2
Eu já tinha dito que para manter os 3 atrás neste momento mais valia dar uma de Adrianse.Consegue cobrir o espaço todo?
Mas espero que a organização de hoje não seja para manter, com estes intérpretes, pode ser assim mas com o Moura a "central" e depois joga a lateral a atacar
Prefiro jogar com 3 atrás em vez de 4 encostando o Otávio à esquerda
O Moura não é jogador de ser médio esquerdo permanente, é melhor a vir de trás
E o Otávio é um desastre e quanto mais perto da linha, menos espaço há
Um desses era um travestido do outro, um jogador que oscilava mas acabava por dar quase a mesma dinamica. Mas da para dizer que foram 3.3
E a segunda parte foi toda, exclusivamente, com linha de 4
Chegou-se a ver um 433 com o meio campo Varela, Franco e João Mário com William de um lado, Borges do outro e Samu na frente
Depois passou-se para 442 com o Namaso e depois com Gul
E nada; se calhar não é só da tática
Não precisa de ser assimEu já tinha dito que para manter os 3 atrás neste momento mais valia dar uma de Adrianse.
Era um central e dois laterais lá atrás.
Isso nao é um sistema, é uma dinamica. E lamento mas nao ha um treinador no mundo que jogue sem os centrais na construçao de jogo, ate podes meter um medio junto deles mas tens sempre de ter centrais com a bola nos pés. E ja muito futebol direto temos nós. Nao ha qualidade, é a vidaEu só vejo um sistema. É o dos centrais andarem a trocar bolas entre eles até paparmos um golo e o do Samu passar jogos inteiros sem cheirar a bola. Não chega lá. Tens visto algo diferente ?
Não precisas de ter 3 centrais neste sistema em que os centrais sobrem bastante e tem de construir e até chegam a estar em zonas de cruzamento fazia todo o sentido.Não precisa de ser assim
Pode jogar com 3 centrais atrás e assumir mesmo a linha em vez de ser um sistema híbrido e meter jogadores em posições mais difíceis para a sua falta de tudo
Hoje deixem o Franco em paz que foi o melhor do nosso lado tal o nível coletivoinfelizmente acho que nao acertamos novamente no treinador.
Ainda está muito verdinho para este nivel e receio que só na proxima epoca se vai perceber isto e depois pode ser já tarde.
Jogar com Borges, Franco e Otavio... a culpa não é deles mas de quem os mete a jogar.
Eu dou-lhe até ao final da época para provar mais alguma coisa porque isto aqui é mau demais..no final da época não pode haver medo de se tomar uma decisão..se falhámos prefiro 1000x que se admita antes de começar do que mudar a meio quando já formos a vários pontos de atraso dos 2 estarolas..infelizmente acho que nao acertamos novamente no treinador.
Ainda está muito verdinho para este nivel e receio que só na proxima epoca se vai perceber isto e depois pode ser já tarde.
Jogar com Borges, Franco e Otavio... a culpa não é deles mas de quem os mete a jogar.