Não vai durar muito a contestação...
Tá pôr a jeito...
Não duras até ao final da época com a ideia
Tá pôr a jeito...
Não duras até ao final da época com a ideia
Última edição:
Não vale a pena. Vais estar a discutir com uma porta. Neste caso das giratórias, pq esta 24h a dizer sempre a mesma coisaIsso nao quer dizer que estás a jogar a 4 na defesa, o Otavio tem alturas que quase é extremo, e imagino que se não fosse o Otavio era outro qualquer nem é o jogador que está em causa.
Se olhares para o heatmap dele nem sequer dizes que é central, seja a 3, 4 ou 5
Verdade o treinador já está a pôr a jeito de não saber pôr este FC PORTO a jogar á bola... só vejo a piorar nada a melhorar desde que chegou...Duas opções erradas do presidente!
Pior, ambas com altas probabilidades de darem errado. Vamos aguardar, mas quanto ao Anselmi a perspectiva não é animadora!
E digo-o desde o 2 jogo que fez cá. Hoje é talvez o 1 dia que se começa a sentir a crítica mais numerosa ao Anselmi.
A minha parte de adepto tambem sonhava com o 2o lugar, mas depois lembro-me da estrumeira que é o nosso campeonato e se pensarmos friamente achas qeu alguma vez nos iam deixar ficar em 2o? Viste hoje o inicio do jogo do godinho? 3 amarelos. Depois ainda se consagrou com um penalti nao assinalado.Pá, parece que por ti o Anselmi tem carta branca para o resto da época, pode insistir neste sistema à vontade mesmo que isso nos custe os resultados negativos que temos tido. Eu discordo, tínhamos pelo menos um 2º lugar ao alcance e uma participação na Champions em jogo.
Quanto à próxima época, se o presidente o decidir manter, que tente levar o sistema dele a bom porto com uma profunda limpeza no plantel...
Na tua opiniao deveriamos despedir o anselmi agora? Se sim gostarias de ver quem ca? Quando dizes ideia panselmica seria o que concretamente?Não, vamos continuar porque estamos bem
Há que trabalhar a ideia Pansélmica até à exaustão
Eu juro que não entendo esta necessidade que o ppl as vezes tem de complicar o que não é complicado, fazem do futebol ciência quântica sem necessidade.Não vale a pena. Vais estar a discutir com uma porta. Neste caso das giratórias, pq esta 24h a dizer sempre a mesma coisa![]()
É ideia de irmos ao fundoNa tua opiniao deveriamos despedir o anselmi agora? Se sim gostarias de ver quem ca? Quando dizes ideia panselmica seria o que concretamente?
É o que prevejo... vão despedi-lo se levarmos banho no Dragão contra o BoificaA décima derradeira oportunidade.
O futebol como modalidade amadora é do mais facil que ha, é so ir à sportzone comprar uma bola e jogar. O futebol de alta competiçao é muito mais complexo. Nao fosse assim e amanha eu ou tu iamos treinar uma equipa. Garanto-te que se amanha nos dessem a equipa que venceu o brasileirao e fossemos os treinadores essa equipa ia para a 2a divisao e nem percebiamos o que estava a acontecer no campo. Essa coisa de crescermos com uma bola nos pés faz achar que é tudo facil e que sabemos de futebol e isso é um equivoco. Eu ja li muito, ja procurei muito conhecimento, ja assisti a palestras de treinadores e a verdade é que a distancia que estou de um treinador razoavel do panorama é a mesma distancia de um curioso que leu uma bula de um medicamento está para um farmaceuticoEu juro que não entendo esta necessidade que o ppl as vezes tem de complicar o que não é complicado, fazem do futebol ciência quântica sem necessidade.
Também acho, mas parece não saber para tal ou vir a demorar eternidades em experimentalismos.Tem de se adaptar ao plantel que tem e não ser teimoso e insistir neste sistema kamikaze
Eu não disse que era fácil, mas não é tão difícil ao ponto de nem um fucking remate à baliza em 45 mins conseguir fazer.O futebol como modalidade amadora é do mais facil que ha, é so ir à sportzone comprar uma bola e jogar. O futebol de alta competiçao é muito mais complexo. Nao fosse assim e amanha eu ou tu iamos treinar uma equipa. Garanto-te que se amanha nos dessem a equipa que venceu o brasileirao e fossemos os treinadores essa equipa ia para a 2a divisao e nem percebiamos o que estava a acontecer no campo. Essa coisa de crescermos com uma bola nos pés faz achar que é tudo facil e sabemos de futebol é um equivoco. Eu ja li muito, ja procurei muito conhecimento, ja assisti a palestras de treinadores e a verdade é que a distancia que estou de um treinador razoavel do panorama é a mesma distancia de um curioso que leu uma bula de um medicamento está para um farmaceutico
O vb tive o melhor nico que marcava golos e conseguia fazer um passe e lever a bola a frente o anselmi tem.......Anselmi
3 V, 4 E, 2 D
Vítor Bruno
18 V, 3 E 8 D
O Vítor Bruno era fraco mas o Anselmi está a fazer muito pior. E o problema é que não só pioraram os resultados, como também as exibições.
O plantel é fraco, mas escarra-se ainda mais nisso a toda a hora. Talvez devessem ir à B buscar...Continuar assim tb não é solução, podem falar muito do plantel mas temos plantel para fazer mais que zero remates à baliza em 45 mins.
Mudar radicalmente de sistema a meio da época e para o qual não tens plantel é no que dá... e insistir no mesmo após vários resultados negativos e com exibições piores do que o antecessor...Anselmi
3 V, 4 E, 2 D
Vítor Bruno
18 V, 3 E 8 D
O Vítor Bruno era fraco mas o Anselmi está a fazer muito pior. E o problema é que não só pioraram os resultados, como também as exibições.
Está resolvido. O Anselmi com o Nico ia ser um sucesso.O vb tive o melhor nico que marcava golos e conseguia fazer um passe e lever a bola a frente o anselmi tem.......
O mundo está todo errado. O Anselmi é que sabe.Mudar radicalmente de sistema e para o qual não tens plantel é no que dá... e insistir no mesmo após vários resultados negativos e com exibições piores do que o antecessor...