D
DaniMontana
Guest
O Porto com o Anselmi não tem sofrido de bolas paradas acho eu?Que estes jogos sirvam também para ele aprender e crescer muito. Também ele precisa de estar melhor preparado para a próxima época. Passar das palavras ás exibições. Que a falta de jogadores para executar as suas ideias seja apenas o que realmente lhe falta...pois se for mais que isso estamos mal. Quero ver o meu FC Porto a dominar e não a ser dominado, quero ver o meu FC Porto com mais peças ofensivas e a criar oportunidades de golo, quero ver o meu FC Porto seguro a sair a jogar e não a tremer à primeira pressão do jogador adversário ou ao primeiro assobio vindo da bancada, quero ver o meu FC Porto a marcar primeiro e não a sofrer primeiro, quero ver o meu FC Porto a pressionar quando não tem bola e a ter posse de qualidade no meio campo ofensivo, quer ver o meu FC Porto a criar oportunidades de golo e a finalizar, quero ver o meu FC Porto com criatividade e critério nos esquemas tácticos (bolas paradas) ofensivos e a não tremer nos defensivos. Quero tudo isto e muito mais! Quero vencer! Se assim for, estaremos bem. Se for só isto, com reforços ou sem reforços, estaremos muito mal...
Esta e qualquer outra tática necessita de jogadores de qualidade técnica superior que o Porto não tem neste momento.