Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,548
18,787
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É irrelevante a questão da nacionalidade. É absolutamente ilógico despedir mais um treinador, especialmente quando ele tem 40 dias de trabalho.
Depois há outra coisa. A SAD com o mercado de inverno que se fez dinamitou completamente qualquer hipótese de ser lutar pelo que quer que fosse. Vendemos dois dos jogadores mais influentes da equipa e contratamos 2 adolescentes que juntos têm menos jogos em contexto profissional do que o Galeno levava esta época.

Dá-me riso certa malta aqui se fosse um treinador português já o tinham crucificado na cruz mas como é um brinquedo estrangeiro toda a defender, amigos isto vai sair caro este treinador não tem estaleca para treinar o nosso clube não chega falar bem é preciso outras coisas que este treinador não tem já deu para ver a equipa pode ser fraca mas o treinador tem que se adaptar ao que tem não o contrário, mais ninguém conhecia este treinador e tenho muitas dúvidas que o presidente o conheça isto cheira a coisas de Zubi que para mim é muito fraco como diretor desportivo o Bicho não sei para onde foi a sua raça e portismo mais parece o careca anterior, quanto ao presidente muito mal a nível desportivo começo a pensar que não tem garra para o lugar que ocupa sempre metido na toca se isto não melhor espero nas próximas eleições haver uma alternativa credível porque eu foi crescendo ver o meu clube lutar contra tudo e contra todos hoje somos um clube de burguesia saudades de Pinto da Costa de há 15 anos atrás.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,382
63,921
Imaginem o que seria mandar agora embora um treinador com 2 anos e meio de contrato e que nos pode vir a custar 6 milhões de euros...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,317
6,892
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Imaginem o que seria mandar agora embora um treinador com 2 anos e meio de contrato e que nos pode vir a custar 6 milhões de euros...
Se é um erro de 6 milhões teremos de o assumir. Se sabemos ser um erro (para mim claramente é, falta saber o que acha quem assiste aos treinos todos os dias) pode ser muito mais caro do que isso se ficar

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,659
7,948
Bragança
Há aqui pessoas, users, que não querem ver a realidade, só querem ter razão . E insistem insistem e insistem, mas não conseguem analisar absolutamente nada .

Anselmi continua a sua espiral louca de fazer dos centrais municiadores de jogo. De colar os laterais ao central do seu lado, e provocar zonas de pressão onde a equipa perdeu a bola diversas vezes só neste jogo.
A equipa são dois grupos de jogadores que jogam com 30/40 metros de terreno sem um jogador que ligue os sectores. Constrói jogo com o central Otávio a aparecer no último terço do terreno para construir jogo e dar linhas de passe. O rapaz é fraco, mas só um otario acreditará que ele faz isso por iniciativa própria . E se for esse o caso, o treinador com 2 berros, depois de ver repetida a situacao um par de vezes resolvia tamanha loucura . A equipa não pressiona o adversário, dá lhe 5/10 metros para pensar o jogo.

QUALQUER equipa faz do Porto uma equipa banal. Qualquer uma. Com jogadores muito piores que os nossos. Não m fodam que o casa pia ou o farense têm melhores intérpretes que nós .
Deixem essa desculpa verdadeira de lado e foquem se no essencial.
O Porto perdeu a mística. Perdeu a capacidade de entrega e luta. É isto tem zero a ver com qualidade dos jogadores. Tem muito a ver com a exigência e a liderança do clube.

Ainda no jogo de hoje o Braga entra em campo sem o Zalazar, Roger, André Carvalho, Fran Navarro, Diakhite. Estavam a jogar com um lateral esquerdo com um par de jogos na equipa principal . Ahhh, o Braga não fez nada. Vejam lá que só precisam de fazer isto para nós ganharem o jogo. Surreal.

Somos das piores equipas a praticar futebol em Portugal. Não tenho agendas, não tenho prazer nenhum no que escrevo. Votei e votava AVB.
Mas o futebol não são só finanças e marketing e ele tem obrigação de o saber. O Jorge Costa Idem, se bem que sobre esse torci sempre o nariz .

Assim vamos afundar nos ainda mais, e não m venham falar em variações tácticas de 442 e 433, quando a construção é feita em bloco baixo e a partir dos centrais . Se eles são maus, que MUDE A MANEIRA DE JOGAR.
É difícil perceber isto?? Que especule com o jogo, que atraia o adversário para outras zonas do terreno, que promova pequenas triangulações com os sectores ligados.

Os jogadores podem não ser os melhores, mas treinados e orientados desta maneira, parecem muito piores do que o que são.
Ainda acrescento, aquele golo que sofremos, no dragão contra o Guimarães no fim do jogo, toda a gente culpou os jogadores, quando quem os manda subir para o sistema suicida é o banco. Não deixaram ninguém atrás por ordens.
Bom post disseste tudo.

• Like
Reações: BUENO10

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
O problema é que ta a começar a ficar completamente queimado ainda antes de poder ter a oportunidade de pegar numa equipa competente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,382
63,921
O problema é que ta a começar a ficar completamente queimado ainda antes de poder ter a oportunidade de pegar numa equipa competente.
Acredito que tenha sido um cenário pensado e posto em cima da mesa por quem decidiu contratar o treinador nesta altura. O risco de isso acontecer era grande tendo em conta a forma como a equipa estava a jogar com um treinador que começou a época em Julho e conhecia grande parte dos jogadores. Oxalá as fichas não se esgotem todas e lhe sejam dadas as ferramentas certas. O pior é se mesmo assim não resultar ou se as ferramentas certas não trabalharem tão bem como o esperado...

• Like
Reações: ryback

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,489
1,160
Ha uns anos atras vencemos a youth league, quantos desses jogadores foram aproveitados? esse é o problema....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,217
Em menos de um ano passamos de Evanilson/Taremi/Chico/Galeno e Nico (só aqui estavam mais do que 70 golos) para Samu, Borges, João Márip, André Franco e um puto do São Paulo com 10 jogos na equipa principal, mas a culpa é do Anselmi?
Quem são as referencias de balneário? Zaidu e Eustaquio?
Ontem nem Mora, nem FV. nem PP tivemos. Qualquer treinador do mundo não consegue fazer ouro deste lixo.

Última edição:

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,367
3,382
O treinador está a ficar queimado, mas também é verdade que nada faz para alterar a situação. Se existem problemas no balneário, e jogadores quem não estar no Porto, tem que ser afastados. Existe clara falta de liderança no balneário e estrutura. O campeonato e segundo lugar estão perdidos, é altura de jogar com os jogadores que querem estar no Porto, e colocar jogadores da B na principal. A limpeza tem começar a ser feita.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
O cruz azul, o campeonato mexicano... O cruz azul não é o FCPorto e o tequilão não é o tugão.
Acho que essas comparações não fazem nenhum sentido, e não devem ser usadas como argumento.
Se o Anselmi é uma escolha acertada ou não, só o vamos saber lá para Outubro ou Novembro.
Mas ha algo em comum , é que as equipas estavam/ estão melhores sem o Anselmi. Nós estávamos muito mal com ele estamos muito piores ainda. Se acham normal apresentar um futebol que de semana em semana piora, um 11 com 6 defesas, não ser superior a nenhum adversário nos 9 jogos que fez.
Pronto é o contexto. Eu quero vitórias e o Anselmi traz tudo menos isso, são números

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,944
7,436
O sistema é duvidoso mas há muita falta de qualidade do plantel. Para o próximo ano seja o sistema que for usado tem de haver muitas entradas e muitas saídas do plantel. Sem isso é pura ilusão que as coisas ficarão diferentes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse tão bem treinador como fala, estávamos nos bem. Levou banho do Carvalhal. Foi um resultado sem contestação. Fizemos um remate enquadrado com a baliza aos 41 minutos. É só isso.

No final não fosse uma grande defesa do Diogo e tínhamos levado 2 batatas.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,047
2,408
Ha uns anos atras vencemos a youth league, quantos desses jogadores foram aproveitados? esse é o problema....
Dessa equipa foi o Fábio Vieira, Dalot, Diogo Costa, Vitinha, Fábio Silva e Romario Baro.

Deve ter sido dos vencedores da YL que mais jogadores colocou no plantel principal.

• Like
Reações: Dias_21

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
O caravhal vez do Anselmi um boneco. Até o Carvalhal.
Fizemos o últimos remate aos 68 minutos.

• Like
Reações: carmim

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,539
5,243
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Podia dissertar aqui 8 horas sobre os erros tácticos da sua abordagem…

Desde ter 3 centrais a passar a bola para o lado, aos laterais que deixaram de existir e atropelaram os extremos… terminando num meio campo que não tem capacidade de pressão nem de controlo do ritmo de jogo!

Pronto falamos também nos avançados que parecem 3 tolinhos que não sabem a posição que ocupam!

Eu assutei-me com o futebol do Vitor Bruno… mas agora devo-lhe um pedido de desculpas infinito…

O futebol do Vitor Bruno era pobre pela falta de qualidade dos jogadores (e provavelmente não é nenhum exemplo de liderança).

Mas este Anselmi é fraco desde a base… uma falta de capacidade de entender o jogo e os jogadores que tem à disposição que é para levar as maos à cabeça.

Como é que o Otavio pode jogar mais no FCPorto? Um dos piores centrais que vi com a nossa camisola.

E o Gonçalo Borges titular? É não perceber patavina. É um jogador fraquíssimo.

Acabo com as substituições…em que acabamos os jogos sem tactica… e com todos os avançados ap molho.

Este gajo é um bom comentador fe futebol… perceber nao percebe nada.

E espero-me enganar-me muito mesmo e engolir estas palavras…
faz-me lembrar ..acho que nao me estou enganar no nome ..no carlos azenha...falava bem ..mas ..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,824
49,702
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Gelsenkirchen