Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos de dar confiança, tempo e jogadores de qualidade ao treinador! Indiscutível e inegociável.
Temos de ter clarividência para perceber que a nossa equipa é miserável e sem qualidade para muito mais. Então ontem sem Fábio, Mora e Pepê…

Se transformar-mos o clube num cemitério de treinadores tão cedo não ganhamos nada.

Como é que alguém genuinamente e em consciência diz que o problema é do treinador? Que critiquem uma opção ou outra é natural! Agora querer já enterrar o treinador com esta equipa não entendo.

Ate pode vir a ser um flop, pode! Mas não é nesta metade de época que tem de ser julgado
O primeiro passo para não transformar isto num cemitério de treinadores, é contratar treinadores de qualidade.

O AVB está numa de fazer escolhas exóticas na esperança de atingir o jackpot.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim e os outros?
Ninguém vai ganhar os jogos todos, infelizmente, mesmo que tenhas melhores jogadores que o adversário

Quando tens o 3° melhor plantel com setores piores que o Braga(e setores importantes como o meio campo e as alas), não é surpreendente não ganhar os jogos todos

• Like
Reações: Dias_21

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ou troca de abordagem, ou temos que trocar de treinador. É um esclarecimento urgente que tem que ser feito entre treinador e direção desportiva. Estamos quase a esperar o adversário na linha de baliza. É impossível qualquer êxito com este tipo de abordagem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O primeiro passo para não transformar isto num cemitério de treinadores, é contratar treinadores de qualidade.

O AVB está numa de fazer escolhas exóticas na esperança de atingir o jackpot.
Até vou dizer bem diferente! Com um plantel de qualidade o VB arriscava-se fácil a ganhar este campeonato.

Enquanto olharmos para o treinador em vez da mediocridade que é o plantel não saímos disto.

Todo e qualquer treinador comete erros e falha , mas se houver qualidade no plantel é disfarçado e os resultados aparecem.

É o Lage que é bom? O Borges? A diferença? É terem melhores planteis. E o Borges nesta fase até tem 7/9 de fora. Imaginem o Anselmi vários jogos sem Mora, Pepê e Fábio como foi ontem…

29 Agosto 2022
4,799
5,603
Ninguém vai ganhar os jogos todos, infelizmente, mesmo que tenhas melhores jogadores que o adversário

Quando tens o 3° melhor plantel com setores piores que o Braga(e setores importantes como o meio campo e as alas), não é surpreendente não ganhar os jogos todos
Esquece o Braga e os outros 2. Falo da abordagem que MA tem tido aos jogos do FC Porto. Eu compreendo que ele não entenda aonde está ainda, também sei de onde este vem, do que é jogar campeonatos em que todos os jogos são equilibrados, imprevisíveis e a estratégia de contenção tem que ser imposta. Isto não é o caso do tugão.

Jogar com 3 centrais e ter os alas que deviam ser alas como defesas laterais é que não lembra a ninguém, se é para continuar a ter uma equipa inactiva no que diz respeito à procura da bola perdida, a uma pressão digna de um clube como o FC Porto então mais valia mesmo estar quieto no que diz respeito ao treinador.

MA tem sido um cobarde nas abordagens que tem tido aos jogos, repito, não o quero despedido e quero que ele comece do zero, mas ele que comece também a ter a noção de onde está em que o FC Porto tem que ter uma constante abordagem de sufoco e não estar constantemente na espera do adversário.

Que raio! Isto para não falar das escolhas dos jogadores/substituições que ele tem tido.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
29 Agosto 2022
4,799
5,603
O discurso do VB também era bonito no início, lembro-me bem. Se o discurso bonito e eficaz do MA não acompanhar dentro do campo, vamos voltar ao mesmo.

• Like
Reações: quintero

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,112
16,022
Uma coisa é certa, com um reforço de inverno para compensar a saída do Nico, talvez a história fosse diferente.

Aliás, tanto Anselmi como o Brandão na B precisam de médios nas suas equipas.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,254
2,553
Acho que temos que esperar para ver a performance da equipa depois da proxima pre epoca para o julgar mas uma coisa e certa, esta a insistir numa maneira de jogar que e sofisticada e requere jogadores com caracteristicas muito especificas e muita mecanizacao quando e obvio para toda a gente que nao temos plantel para interpretar isto.

E sera que so com um defeso conseguimos mudar isso? Situacao terrivel e muito dificil de gerir a todos os niveis, esta equipa nem tem aquela motivacao extra que geralmente ocorre quando ha uma "chicotada psicologica".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até vou dizer bem diferente! Com um plantel de qualidade o VB arriscava-se fácil a ganhar este campeonato.

Enquanto olharmos para o treinador em vez da mediocridade que é o plantel não saímos disto.

Todo e qualquer treinador comete erros e falha , mas se houver qualidade no plantel é disfarçado e os resultados aparecem.

É o Lage que é bom? O Borges? A diferença? É terem melhores planteis. E o Borges nesta fase até tem 7/9 de fora. Imaginem o Anselmi vários jogos sem Mora, Pepê e Fábio como foi ontem…
O plantel é fraco e o treinador tambem pode ser fraco ou não, ou qualquer treinador com um plantel fraco é bom?

• Like
Reações: dragon_lorde

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,771
A única coisa que lhe tenho a apontar é o facto de não se adaptar ao plantel que tem.

Quer implementar as suas ideias, o plantel claramente não está preparado para isso. Acho que todos tinham a ganhar se se ajustasse ao plantel. Depois no verão logo se via.

Tenho dificuldade em entender treinadores que só são capazes de jogar num determinado sistema.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Acho que temos que esperar para ver a performance da equipa depois da proxima pre epoca para o julgar mas uma coisa e certa, esta a insistir numa maneira de jogar que e sofisticada e requere jogadores com caracteristicas muito especificas e muita mecanizacao quando e obvio para toda a gente que nao temos plantel para interpretar isto.

E sera que so com um defeso conseguimos mudar isso? Situacao terrivel e muito dificil de gerir a todos os niveis, esta equipa nem tem aquela motivacao extra que geralmente ocorre quando ha uma "chicotada psicologica".
Ainda não percebi qual é a sofisticação de jogar com 5 defesas, 3 centrais atrás a trocar a bola entre eles e com o GR, 2 médios que são sempre engolidos no meio campo e depois 3 gajos à frente que parece que são escolhidos à sorte, às vezes é o Samu com 1 segundo avançado e um extremo, outras vezes o Samu com 2 segundos avançados, ontem foi o Samu com 2 extremos..
Sofisticado era o Adriansse que jogava com 3 defesas mas era mesmo 3 defesas..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,691
14,336

Continua a lenga lenga que jogar com 3 centrais só é possível a quem chega a um nível de iluminação transcendente 😭

• Like
Reações: JPA84

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,431
A única coisa que lhe tenho a apontar é o facto de não se adaptar ao plantel que tem.

Quer implementar as suas ideias, o plantel claramente não está preparado para isso. Acho que todos tinham a ganhar se se ajustasse ao plantel. Depois no verão logo se via.

Tenho dificuldade em entender treinadores que só são capazes de jogar num determinado sistema.
Ontem jogou uma parte significativa da segunda parte em 4-4-2.. entraram os jogadores "pedidos" (william e eustaquios) e tiraram-se os borges e nada melhorou (até acho que pioramos).

A base é a mesma de sempre: o plantel não tem qualidade para este nível - com a saída do Nico e não tendo Mora e FV tenicamente somos piores que o Braga.

Um treinador ter que escolher entre o Gonçalo Borges e um miúdo de 18 anos chegado do brasil. Ou entre o André Franco e o Eustaquio. Ou entre o Moura e o Zaidu..Por muito que se misture ingredientes ligeiramente diferentes, sem omeletes ninguem faz ovos.

Vamos andar a fazer a mesma figura que os adeptos do Manchester até final da época - a pedir despedimentos e a afundar mais o clube porque se tivesse outro treinador que jogasse diferente podia ter mais 1 ou 2 pontos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,216
Visualizar anexo 34700

Equipa de 18 de Maio de 2024 contra Braga.

5 foram vendidos, 1 lesionado.

Sobram Varela, Otávio, Zé, Martim e Diogo.

E convém referir que neste jogo o Braga ficou a jogar com 10 aos 12 minutos.
A verdade é que o nosso pessoal ontem do meio campo para a frente nem sequer está ao nível de um Braga, está ao nível de um Rio Ave.
coisa melhor do jogo de ontem é que não permitimos grande coisa ao Braga e isso é trabalho do treinador. Mas também é um facto que eles marcaram cedo e a partir daí não precisaram de forçar.

a equipa já é fraca, quando ainda por cima sofremos golos de amadores, fica impossível.