Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,863
Mas alguma coisa há que ser feita? Eu não acredito que se compre 10/12 jogadores que precisamos, mas arriscamos a passar uma enorme travessia no deserto, não vejo trabalho a ser feito para conseguir mudar o rumo a isto! Não gostava mesmo de ver o nosso clube participar na Liga Conferência, a 3 divisão da Europa! Preferia nem sequer irmos á Europa!!
Para mim a resposta é simples, se isto continua como está não pode começar a próxima época, e dessa maneira até evitas dar-lhe jogadores "para a ideia de jogo dele".
O erro está feito, foi contrata-lo, agora há que tentar minimizar, isto porque eu nao acredito que haja melhorias

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,601
1,587
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!
Sem dúvida.
Precisamos quase de um plantel novo. Com as finanças no estado em que estão!! Sim, sim.. E depois, treinar novos jogadores em novo sistema, só numa pre-epoca?? Há pessoal que gosta mesmo de acreditar em milagres..

• Like
Reações: VPM

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,082
1,085
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Anselmi vai ser o nosso treinador para o ano, não tenho dúvidas quanto a esse facto, mas há escolhas que não entendo.. jogar com o Franco a 8, quando já percebemos que não tem nível para uma equipa como a do Porto e a insistência no Borges, quando tem o William a oferecer muita mais qualidade... Já nem falo do desaparecimento do Perez que nao faz sentido nenhum.
Temos de ser mt mais estáveis a defender e não podemos não fazer comichões ao adversário no momento ofensivo. A ausência do Vieira e do Mora não pode ser justificação para tudo e se é vdd que tem a desculpa de o plantel ser fraco, não pode ser usado como desculpa o facto de ter jogadores à sua disposição que poderiam subir o nivel da equipa e não os utilizar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,139
17,277
Miguel, espero que sim, mas neste momento ninguém sabe. Acredito que nem mesmo o AVB. Nem é bom para ninguém assumir (já) que vai ser.
Não faz qualquer sentido romper com Anselmi, quando se quer desenhar este projeto em 2 épocas e meia.

Por mais que custe e que custa bastante, dou de barato esta época, por todas as situações ocorridas desde o inicio da mudança de administração.

Não quer dizer que Anselmi consiga de facto cumprir todo o projeto, mas acredito que será com ele que o desenho da próxima época será e está a ser definido.

Só se na prática temos aqui um treinador sem qualquer qualidade, mas ainda vou dar de barato esta meia época.

• Like
Reações: CANC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,692
103,917
Não faz qualquer sentido romper com Anselmi, quando se quer desenhar este projeto em 2 épocas e meia.

Por mais que custe e que custa bastante, dou de barato esta época, por todas as situações ocorridas desde o inicio da mudança de administração.

Não quer dizer que Anselmi consiga de facto cumprir todo o projeto, mas acredito que será com ele que o desenho da próxima época será e está a ser definido.
Faz, se entretanto se verificar que o treinador não corresponde ao que pensavam. Se calhar foi um erro grave terem dado um contrato de 2 anos. Mas assumir os erros (se for o caso, que espero que não seja) é sinal de inteligência.

• Like
Reações: miguel

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,082
1,085
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida.
Precisamos quase de um plantel novo. Com as finanças no estado em que estão!! Sim, sim.. E depois, treinar novos jogadores em novo sistema, só numa pre-epoca?? Há pessoal que gosta mesmo de acreditar em milagres..
Não sou tão radical a esse ponto. É óbvio que o plantel precisa de mudanças profundas, mas há jogadores, que com um outro jogador de melhor nivel, talvez conseguissem disfarçar melhor as suas debilidades, como é o caso, por exemplo, do João Mário, do Varela e até mesmo dos centrais. Será crucial sim, ir buscar, pelos menos, 3 jogadores que façam a diferença e ai não podemos falhar, não podemos repetir a senda deste ano de ir buscar Nehuen e Fábios e, depois, não resultarem. Acho que o ponto principal está aí.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,723
5,591
Uma, tivemos uma semana seguida de treinos sem jogos. Não mintas, pá....
Exacto. 5 dias entre dois jogos não é uma semana. O mesmo vai acontecer esta semana, com 2 dias de folga. Talvez na seguinte consigamos ter 6 dias para preparar o jogo. Vamos ver se eles aguentam o cansaço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tão limpas que como jogamos bem e fartaram se de correr deu 2 dias de folga aos meninos, daqui a pouco já é preciso é meses limpos, limpos mas é de vitórias nossas é o que é!!
Não deu 2 dias de folga

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
O FC Porto não está em condições de andar a pagar indemnizações também.

Só um aparte isto até porque não acredito que seja minimamente considerado tal hipotese de mandar Anselmi embora.

• Like
Reações: Tiago Esteves

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,418
3,771
Quero ver é quem o andava a defender e o próprio disse a quantos pontos ficou o ano passado! Quero ver a quantos vai ficar este, este ano e em que lugar vai ficar, é que o ano passado mesmo a 18 pontos ganhou se a taça de Portugal e ficamos em terceiro!! Isto sem ser defensor do SC que já acho que estava desgastado no clube, mas que este não vai fazer melhor nem pouco mais ou menos é um facto!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!
Este ano nao ficamos longe desse numero em mudancas. Precisamos de 3/4 samus para o onze.. o resto não precisam ser os melhores do mundo.. apenas jogadores com o minimo de qualidade tecnica para um grande.

Y

YAP

Guest
Enquanto não perceber que em Portugal quem joga com 3 centrais não pode jogar com 2 laterais + 2 extremos vamos andar sucessivamente a ter jogos em que nos vemos fodidos para rematar, quanto mais ter oportunidades de golo.

A vantagem de jogar com 3 centrais é ter mais man power no meio, ainda para mais quando não existe um médio centro que queime linhas.

O Gonçalo Borges tem passado jogos a atrapalhar, mesmo assim só sai depois dos adeptos se fartarem.

Por mim tudo ok em transformar a segunda parte da época na pre-época da seguinte, mas é necessário evoluir, é necessário desenvolver ideias. Não vejo nada disso no Anselmi.

Se as intenções do Cruz Azul se confirmarem, o que vai custar o Anselmi dava para comprar um médio centro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,863
Enquanto não perceber que em Portugal quem joga com 3 centrais não pode jogar com 2 laterais + 2 extremos vamos andar sucessivamente a ter jogos em que nos vemos fodidos para rematar, quanto mais ter oportunidades de golo.

A vantagem de jogar com 3 centrais é ter mais man power no meio, ainda para mais quando não existe um médio centro que queime linhas.

O Gonçalo Borges tem passado jogos a atrapalhar, mesmo assim só sai depois dos adeptos se fartarem.

Por mim tudo ok em transformar a segunda parte da época na pre-época da seguinte, mas é necessário evoluir, é necessário desenvolver ideias. Não vejo nada disso no Anselmi.

Se as intenções do Cruz Azul se confirmarem, o que vai custar o Anselmi dava para comprar um médio centro.
Quase não, antes da "inflação" do ultimo dia dava para o Handel e sobrava

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Quero ver é quem o andava a defender e o próprio disse a quantos pontos ficou o ano passado! Quero ver a quantos vai ficar este, este ano e em que lugar vai ficar, é que o ano passado mesmo a 18 pontos ganhou se a taça de Portugal e ficamos em terceiro!! Isto sem ser defensor do SC que já acho que estava desgastado no clube, mas que este não vai fazer melhor nem pouco mais ou menos é um facto!!
Ese tem um mes de trabalho.. nao 7 anos e perdeu 7 titulares do ano passado. Se tivessemos a equipa do ano passado era legitimo reclamar melhor performance

• Like
Reações: Dragon Lonis