Quem achava que com a saída do Vítor Bruno só se podia melhorar (eu incluído) estava completamente enganado.
Tudo bem que vender o Nico, único jogador da equipa com o QI superior à temperatura ambiente, no último dia de mercado sem qualquer tipo de substituto foi uma completa desistência de tentar lutar pelo que quer que seja mas a verdade é que a nossa estratégia se baseia em ter médios que não sabem construir o que por sua vez obriga-os a passar para trás para os defesas que por sua vez têm o QI conjunto de um orangotango sob efeito de substâncias ilícitas, sendo 90% certo que a bola ou vai parar dentro da nossa baliza porque o cérebro do defesa ccongelou e ficou parado a olhar para a bola ou vai parar à bancada.
Ah, e insistir em meter o Samu a fazer algo mais que meter a puta la dentro é simplesmente burrice, os pés dele em termos técnicos (fora finalização) já não são lá grande coisa e ainda por cima os árbitros nas disputas de bola com ele envolvido só marcam falta a nosso favor se o defesa contrário fizer uso de armamento nuclear despoletando assim a terceira guerra mundial.
De resto o plantel é uma valente merda mas já estou a ver que no Verão vêm para aqui dizer que não precisamos de um Lateral direito porque o João Mário é bom (talvez na apanha da maçã).
Ah, e o Villas Boas que se livre de continuar a contratar só gajos com menos de 20 anos, eu sei que o plantel o ano passado tinha uma média de idade altissima mas não há um único jogador com colhões nesta equipa, estes capitães desta época serão talvez os piores da história do clube, não há ninguém dentro de campo a empurrar a equipa ou a ter voz e sempre que ouço o Eustaquio a falar dá-me uma coisinha má.