Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Não muda o facto que na segunda parte nao remataste à baliza, e não é caso virgem o jogo de ontem.
E tudo bem que o Braga não jogou muito é verdade, mas até marcarem estávamos completamente encostados às cordas.
"completamente encostados às cordas".

Estás são as estatísticas do Braga na primeira parte inteira (muito mais que os primeiros 15 minutos):

1000047121.jpg

3 remates, 2 (sim duas) ações na nossa área e 0,1 golos esperados.

Ah. E a melhor (e única) oportunidade antes do golo foi nossa.

Devemos ter sido encostados à corda do meio campo...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,035
Hoje cometi uma loucura, quarta-feira decidi que ia construir a minha casa, quinta liguei ao empreiteiro que começou na sexta, ficou combinado que eu metia la o material mas so levei 2 sacos de cimento tambem. Hoje mandei-lhe um tiro nos cornos, ja é domingo e ainda nao tinha a casa pronta. Amanha ja vai estar la outro empreiteiro, se nao acabar ate sexta vai levar chumbo tambem. Nunca mais tenho a casa pronta fds!!!
Fdx nem me fales em construir casa. Processo de nervos e até o cabrão do ladrilhador que se foi meter com outra, separou-se e levou mais de 3 meses para montar os azulejos. Sem contar com o carpinteiro que se chove já não aparece. Vá lá o Pedreiro como dei guarida na cave com um grelhador já ia com vontade. Resultado 22 meses mas foi possível ter 97% acabado. Os 3% é o pintor que não pintou o muro e o gajo dos alumínios não trouxe ainda as guardas fdx....

Com isto, Anselmi tens alguns meses para ir escolhendo os materiais e mete plano B, C e D na mesa, senão derrapa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Estás são as estatísticas do Braga na primeira parte inteira (muito mais que os primeiros 15 minutos):

Visualizar anexo 34712

Nós sofremos um golo de merda e o Nacional na Luz tem o maior desperdício do campeonato em relação ao xG criado

Mas o nosso problema é ofensivo, como é óbvio
Não se dá grande coisa ao adversário mas também pouco lá chegamos

• Like
Reações: hawkeyes
8 Fevereiro 2023
16,156
20,923
O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.

Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.

O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Quando recuperar os lesionados quero ver se mantém o esquema de 3 centrais...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,181

Visualizar anexo 34712

"Porto encostado às cordas"
O Porto com as cordas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,703
14,365

Visualizar anexo 34712

Obv que não vou estar a discutir desonestidades, já és useiro e vezeiro nisso, fui bem claro no que disse.
E como vi o jogo (ao contrario de ti parece) tb me lembro do nosso ascendente a seguir ao golo deles.

MAS, se quiseres largar a desonestidade podes sempre ir refrescar a memória ao tópico do jogo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,181
Fdx nem me fales em construir casa. Processo de nervos e até o cabrão do ladrilhador que se foi meter com outra, separou-se e levou mais de 3 meses para montar os azulejos. Sem contar com o carpinteiro que se chove já não aparece. Vá lá o Pedreiro como dei guarida na cave com um grelhador já ia com vontade. Resultado 22 meses mas foi possível ter 97% acabado. Os 3% é o pintor que não pintou o muro e o gajo dos alumínios não trouxe ainda as guardas fdx....

Com isto, Anselmi tens alguns meses para ir escolhendo os materiais e mete plano B, C e D na mesa, senão derrapa...
Isso é aparato para construir um coliseu de roma :LOL: Boa sorte com isso ;)

Tenta ir buscar um pintor ao centro de emprego, vai haver uma grande chance de apanhares um ex treinador nosso com a quantidade que vao la parar. Ou membros da ex direçao se isto nao for para eleiçoes rapidamente (estes ultimos vao ficar com os euros e nao vao fazer nada). Se quiseres uma pintura abstrata vais ter de esperar mais um bocado porque o Nuno espirito santo nao vai para o centro de emprego tao cedo

• Haha
Reações: miguel

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,946
7,443
Nós sofremos um golo de merda e o Nacional na Luz tem o maior desperdício do campeonato em relação ao xG criado

Mas o nosso problema é ofensivo, como é óbvio
Não se dá grande coisa ao adversário mas também pouco lá chegamos
O processo ofensivo é o meu ponto de interrogação em relação a Anselmi.

É verdade que falta talento, ontem foi notório pela falta dos desequilibradores mas a equipa parece que abdica do meio campo para começar a criar jogo. Agora falta saber se é apenas porque há muita falta de talento individual nos jogadores do meio campo ou então o treinador não sabe trabalhar essas dinâmicas e prefere um jogo mais directo. Essa é a minha grande dúvida e que só vou tirá-la no próximo ano, espero eu, com um plantel com outro nível individual.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Sobre não termos líderes/capitães com tomates, concordo perfeitamente. Bando de conas moles.

Precisamos de algumas contratações com experiência. Era importante o retorno do Otávio e de mais alguem líder com experiência para jogar no centro da defesa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
Vai ser difícil um deles não ganhar visto que irão jogar a final lol
Não , o Sporting ainda tem que jogar duas mãos contra o Rio ave.

Sim pouco provável perderem sobretudo em duas mãos mas nunca se sabe

O gyokeres pode rebentar os ligamentos para a semana

O futebol como a vida sao imprevisíveis as vezes

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,433
Pedes pouco, so 4 jogadores com 30 milhões de vm, realmente coitadinho do treinador que não tenha isso para combater o poderio dos Vitorias e Aroucas
Amigo, Samus em qualidade.. nao em custo. e ai sou exigente com a direcao porque tem 6 meses para descobrir.

o argumento dos vitórias e aroucas é uma parvoice total (sem ofensa). Percebes que se fosse assim, o Braga tinha a obrigação de ganhar todos os jogos excepto 6? Deve ser o patamar exigivel ao carvalhal (que faça 84 pontos)?

O futebol sao probabilidades: um plantel 200% melhor da mais garantias de fazer muitos pontos que um 50% melhor.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Hoje cometi uma loucura, quarta-feira decidi que ia construir a minha casa, quinta liguei ao empreiteiro que começou na sexta, ficou combinado que eu metia la o material mas so levei 2 sacos de cimento tambem. Hoje mandei-lhe um tiro nos cornos, ja é domingo e ainda nao tinha a casa pronta. Amanha ja vai estar la outro empreiteiro, se nao acabar ate sexta vai levar chumbo tambem. Nunca mais tenho a casa pronta fds!!!
Andaste aos tiros aos pardais, portanto...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Obv que não vou estar a discutir desonestidades, já és useiro e vezeiro nisso, fui bem claro no que disse.
E como vi o jogo (ao contrario de ti parece) tb me lembro do nosso ascendente a seguir ao golo deles.

MAS, se quiseres largar a desonestidade podes sempre ir refrescar a memória ao tópico do jogo
Andas a dar-te demasiadamente com o eclipse. Até já te pegou alguns dos tiques.

Vai lá rever o jogo e rever o conceito de encostar às cordas. Encostas às cordas sem ter oportunidades e não entrar na área, não é encostar às cordas.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,703
14,365
Amigo, Samus em qualidade.. nao em custo. e ai sou exigente com a direcao porque tem 6 meses para descobrir.

o argumento dos vitórias e aroucas é uma parvoice total (sem ofensa). Percebes que se fosse assim, o Braga tinha a obrigação de ganhar todos os jogos excepto 6? Deve ser o patamar exigivel ao carvalhal (que faça 84 pontos)?

O futebol sao probabilidades: um plantel 200% melhor da mais garantias de fazer muitos pontos que um 50% melhor.
Portanto queres descobrir gajos tipo William Gomes que há uns dias era uma promessa craque e ontem ja era cepo?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,433
O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.

Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.

O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Com o Gyokeres podiam ter 9 eustaquios.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,433
Portanto queres descobrir gajos tipo William Gomes que há uns dias era uma promessa craque e ontem ja era cepo?
Nao. Acho que é obvio para toda a gente que desde a saída do Nico este é o pior plantel dos ultimos 20 anos. Com lesoes ou baixas de 2/3 acima da média fica ao nivel do Otavio machado

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,703
14,365
Andas a dar-te demasiadamente com o eclipse. Até já te pegou alguns dos tiques.

Vai lá rever o jogo e rever o conceito de encostar às cordas. Encostas às cordas sem ter oportunidades e não entrar na área, não é encostar às cordas.
Curioso que pensei o mesmo quando me respondeste com aquela desonestidade, se calhar tas habituado a esgrimir argumentos com pessoas de "QI reduzido" tipo ele e habituas-te mal.
Para mim estar encostado às cordas(podes usar o termo que quiseres) é quase não passar do meio campo, como aconteceu ontem salvo balão esporádico.
Não referi em altura nenhuma oportunidade de nenhum lado nem remates ou o que seja.

Repito, se quiseres é só espreitar o tópico do jogo mais ou menos por essa altura, acho que ficas esclarecido, já que parece que não viste o jogo