Na minha forma de ver, o AVB tem de vir dar uma entrevista para serenar os ânimos
Yahh ai esta o problema "fazia um bocado melhor" o problema é o MA conseguir fazer o contrario...além disso o Gasperini é mais atacante já o MA é defensivo ....Achas que o gasperini fazia melhor com este plantel?
Podia fazer um bocado melhor mas nada de transcendente isso é certo
Certo. Facto. Também não é menos verdade que o Anselmi e o Rúben chegam a meio da época já com o clube num estado muito complicado. Para agravar esse cenário, o argentino recebe um plantel rebentado psicologicamente e com duas perdas importantes no mercado de Inverno sendo que o plantel dos rivais é de longe superior e com maior profundidade (o Sporting tem sentido a falta do último). O nosso plantel era mediano e agora está horrível!O Ruben Amorim, quando chegou ao Sporting, fez 11 jogos, ou quase, com 4 defesas. O novo treinador do Sporting, que também entrou a meio da época, manteve o sistema que a equipa usava.
O mesmo Amorim entrou a pé juntos no United, com 3 centrais e os resultados estão à vista. O mesmo com o Anselmo.
Temos aqui um padrão, ou não?
O J.Pereira demonstrou que isso não é verdade.Com o Gyokeres podiam ter 9 eustaquios.
Espero que se não se virem melhorias concretas até final da época não se caia na asneira de se continuar com este treinador.O J.Pereira demonstrou que isso não é verdade.
Gasperini tem outros intervenientes que lhe permite ser mais ousado e mais ofensivo para além de estar a frente da Atalanta para aí a cerca de 12 anos.Yahh ai esta o problema "fazia um bocado melhor" o problema é o MA conseguir fazer o contrario...além disso o Gasperini é mais atacante já o MA é defensivo ....
A diferença que fazia ter um Moutinho no plantel! Aliás, já tinha feito no ano passado.Já agora para os que adoram Conceição, o João Moutinho deu ontem mais uma grande bofetada. Nem no ano passado, nem este ano temos um jogador da qualidade de Moutinho como seis. Sei que o caminho não é contratar jogadores em fim de carreira, mas além de jovens é preciso jogadores experientes e com ADN.
Felizmente a competitividade voltou esta época, os adversarios sao muito bons. Nao é à toa que ganhamos 2 dos ultimos 9 jogos para a Liga. Todos os jogos em casa e fora sao de tripla.e quando os pontos não interessavam porque o campeonato era pouco competitivo e os adversários eram todos fracos?
Mas estamos a assumir que é um erro a mudança de sistema e a contratação do treinador ao final de 1 mes? Isso não faz nenhum sentido...O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.
O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Faz me confusão como é que querem jogar em 4.3.3 quando nem dois bons médios temos, quanto mais 3...O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.
O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Fartei me de dizer isso. Se com o nico ja nos faltava um medio diferenciado, com a saída dele, passou a faltar 2Faz me confusão como é que querem jogar em 4.3.3 quando nem dois bons médios temos, quanto mais 3...
Lá está.... joga na táctica que gosta de trabalhar.Gasperini...
Não era necessário, ele próprio tem tratado disso!!Roast da CS ao homem já começou
Achas mesmo que o vai fazer? Mais ainda da forma como a equipa está a jogar e o futebol espetáculo que temos praticado!!Na minha forma de ver, o AVB tem de vir dar uma entrevista para serenar os ânimos
Nem mais, em contraponto falavam todos muito bem do VB e defendiam a sua permanencia.Os 3 jornais desportivos começam a por Anselmi em causa. Estranha esta unanimidade e união entre os três. Se o homem é tão mau, pelo menos os jornais de Lisboa deviam querer que ele continue. Ou então querem que seja despedido para criar ainda mais instabilidade.