Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,862
3,066
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gasperini tem outros intervenientes que lhe permite ser mais ousado e mais ofensivo para além de estar a frente da Atalanta para aí a cerca de 12 anos.
Coisa pouca...
Tirando o Samu (que tem deficiências grandes na recepção e controlo de bola) quem temos na frente de ataque que desiquilibre?
Quem temos a meio campo que segure uma bola que a transporte e ligue ao sector ofensivo que saiba gerir tempos de jogo?
Temos alguém que oriente aquela defensa?
Ninguém se entende...
Mesmo assim somos melhores que 80% das equipas da primeira divisão....tinhamos e temos armas que cheguem para ganhar a muitas equipas no Tugao.... eu já nem critico a táctica mas gostava mais de uma equipa atacante em vez de andarem 60 minutos com bolas nos DC a espera de erros dos adversários....além disso será que ninguem saiba rematar a uma baliza!??

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo assim somos melhores que 80% das equipas da primeira divisão....tinhamos e temos armas que cheguem para ganhar a muitas equipas no Tugao.... eu já nem critico a táctica mas gostava mais de uma equipa atacante em vez de andarem 60 minutos com bolas nos DC a espera de erros dos adversários....além disso será que ninguem saiba rematar a uma baliza!??
Se não crias lances de ataque como é que vais rematar?

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,862
3,066
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lá está.... joga na táctica que gosta de trabalhar.
A grande diferença aqui é que o Gasperini está há uma porrada de anos no clube (e não há dois meses) e tem um plantel construído à sua medida e que, diga-se de passagem, tem muito mais qualidade do que o nosso!
Mas tambemcé verdade que o Atalanta sempre lhe dei tempo porque era um clube que lutava para não descer e fazer alguma coisa engraçado na taça de Italia abtrs de ele chegar ir a uma liga Europa ja era um feito extraordinário.....aqui temos de lutar para ser campeões não há outro se não

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,995
9,461
Por vezes esquecemo-nos que as outras equipas do tugao já trabalham em niveis muito elevados, que já contratam bons jogadores, que têm bons treinadores.
Dito isto, não discordo com o que dizes mas, a verdade é que tens muito jogador, tanto na defesa, com a meio campo como na frente de ataque que se calhar não jogavam num casa pia, num santa clara, num rio ave.....
Muito menos na forma fisica e principalmente mental como estão a jogar no NGC.
Depois temos outros que passam anos no NGC e não marcam um golo e quando saem começam a jogar e a marcar é o caso do Navarro....
Nada é linear e muito menos é quando se comeca a comparar com realidades que nada tem a ver com a realidade do FCPorto.

• Like
Reações: Zack Brian

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,917
34
Vila Das Aves
Eu também quero acreditar que temos plantel para 80% das equipas, mas depois olho para o nosso ataque em Braga e vejo João Mário e Borges nas extremidades.

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,119
7,112
Vai ser preciso pelo menos mais 1 ou 2 mercados (muito intensos) para chegarmos a um nível mínimo exigível para este clube.. até lá mentalizem-se que é um ano 0.

• Like
Reações: Dias_21 e RGalego

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,105
3,406
Eu também quero acreditar que temos plantel para 80% das equipas, mas depois olho para o nosso ataque em Braga e vejo João Mário e Borges nas extremidades.
neste momento até o AFS com um John Mercado oh lá o que é tem melhores jogadores que nós nas extremidades, é gritante a falta de qualidade, não sei até que ponto jogadores dos juniores não poderiam ter melhor desempenho, não digo da B porque esses ainda estão piores que os da A!!

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se continuarmos a ser o bombo da festa e uma pandeireta a levar de todos os lados é deixar seguir??
Mas não achas melhor deixar terminar a época e decidir seja o que for? A menos claro que comeces a perder jogos atrás de jogos e se torne inevitável.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste jogo especifico nem Anselmi nem ninguem ia fazer melhor com os jogadores disponiveis.

O pessoal so ve o Porto e esquece se dos adversarios.

Ponham se no lugar do Anselmi. Como atacar? Quem é que o Anselmi tinha neste jogo que pudesse surpreender e criar alguma vantagem pelo meio? NINGUEM!!!!

A unica hipotese de atacar minimamente bem era pelos corredores laterais.

Mas agora coloquem se no lugar do Carvalhal. Como defender este jogo?

Ora se eles ( Porto ) nao vao criar nada pelo meio, nos vamos defender melhor os corredores laterais.

E o Anselmi bem se queixou no fim que meteu 2 avancados mas nao apareceram os cruzamentos. Obviamente merito do Braga, que convenhamos teve a vida muito facilitada.

Por isso e que o Nico faz tanta falta. Se tivessemos o Nico na equipa, a historia era completamente diferente. Porque o Carvalhal ja nao podia defender so os corredores laterais e deixar espaco para o Nico. Ou entao se fosse marcar o Nico ja nao ia ter superioridade nos corredores laterais e nos iamos finalmente ter mais oportunidades.

E se virem o jogo, o Braga correu que nem um desalmado nos primeiros 25 minutos, e quando os jogadores deles estavam nitidamente cansados o Porto conseguiu varias vezes boas situacoes de ataque pela lateral direita e ate um penalti gamado.

Claro que depois descansaram ao intervalo, comeram uns suplementos e na 2a parte jogaram no controlo absoluto da superioridade que conseguiam criar nos corredores laterais, e OBVIAMENTE, nem Anselmi nem o Mourinho teriam solucoes, porque nos NAO TINHAMOS NINGUEM que fizesse um desiquilibrio no meio do campo.

E isto nao e culpa de Anselmi.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,489
4,590
48
Paris
gil-costa.wix.com
Forçoso é constatar que ele não está a conseguir, a nossa equipa vegeta.
Entendo que ele queira mostrar o que vale, com os seus princípios e os seus valores e quanto mais cedo habituar os seus jogadores a esses princípios mais hipóteses tem de ver a sua equipa assemelhar-se a ele o mais depressa possível.
Só que vejo uma parte importante de jogadores sair ao fim da época e sabendo que terá outro tipo de jogadores com uma pre-época não sei se não é uma perca de tempo ; não poderá tirar mais proveitos sendo um pouco menos "ideológico" e mais pragmático? a não ser que o AVB lhe disse: "pro ano e com estes" mas não acredito.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,105
3,406
Mas não achas melhor deixar terminar a época e decidir seja o que for? A menos claro que comeces a perder jogos atrás de jogos e se torne inevitável.
O meu receio é esse mesmo que falas, não ganhar jogos atrás de jogos, porque empates são quase como uma derrota...se o ambiente já está péssimo, imaginas seguirmos sem ganhar...sinceramente da minha parte não vejo melhoras na equipa!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,177
26,429
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A equipa era fraca e mais fraca ficou após a saída do melhor jogador, sem substituto. Hoje não temos plantel para jogar em modelo nenhum sem andar com remendos em todos os jogos.

Como se não bastasse, temos uma equipa b onde não dá para ir buscar nenhum jogador para a A.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa era fraca e mais fraca ficou após a saída do melhor jogador, sem substituto. Hoje não temos plantel para jogar em modelo nenhum sem andar com remendos em todos os jogos.

Como se não bastasse, temos uma equipa b onde não dá para ir buscar nenhum jogador para a A.
E so trocar de treinador que isso passa…

• Love
Reações: Jorge_Bruno