Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,127
42,287
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não, de todo. A bitola é não andar sempre com o raio da desculpa do mau plantel para desculpar incompetência contra equipas com orçamentos x10 inferiores a nós

Pede-se exigência.
Em quantas equipas seria o Otávio titular, ou o Borges um craque.

Faz o seguinte exercício, pega no nosso 11 e diz me quantos teriam lugar no 11 dos calimeros ou dos orcs.

É essa a comparação que tens de fazer.

• Like
Reações: carmim

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,755
2,893
Não, de todo. A bitola é não andar sempre com o raio da desculpa do mau plantel para desculpar incompetência contra equipas com orçamentos x10 inferiores a nós

Pede-se exigência.
Há portistas que se vê agora terem uma tamanha exigência, que aqui há um ano atrás quando estávamos praticamente iguais desportivamente falando, não tinham nem metade. Coisas...

29 Agosto 2022
4,802
5,624

Faz o seguinte exercício, pega no nosso 11 e diz me quantos teriam lugar no 11 dos calimeros ou dos orcs.

Não tenho nada, porque eu não estou a fazer comparação com esses, nem estamos a lutar pelo título para fazer essa comparação. Faço sim contra quem temos jogado ultimamente e nesses só ouço falar na qualidade do plantel pra aqui, qualidade do plantel para lá.

Então mas o FC Porto não remata á baliza? A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto não pressiona?
A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto tem as linhas demasiado baixas?
A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto não consegue se superiorizar ao Vitória no Dragão?
A qualidade do plantel.

Então e o treinador?
A qualidade do plantel.

• Like
Reações: miguel1000

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,713
14,395

Não perguntaste a mim mas posso dizer, não queria o otamerda nem pintado a ouro, tone silva igual, o Debast era um meme até ha um ou dois meses atrás, o Fresneda igual

Grass is always greener

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,755
2,893
Não estás a falar de mim com certeza e não, pela milésima vez, não estávamos iguais desportivamente falando.
Estávamos em 3°, a lutar taco a taco com o Braga, como agora, no futebol. Nas modalidades, estávamos pior no andebol e no basquete e igual no hóquei. Estávamos pior nos resultados das equipas da formação. Só estávamos melhor no vólei feminino (este ano os da 2a circular investiram muito para nos tirarem a hegemonia) e na equipa B (falseando o espírito da B com jogadores acima dos 23 anos aos pontapés). Realmente, no global, não estávamos iguais, estávamos piores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Mandar este embora e vir outro....se outro falhar mandar embora e vir outro.... algum dia algum irá servir!!!!
Esse tipo de conversa da fila de treinadores continua a não fazer sentido nenhum..estamos a falar apenas de 2 treinadores, em que um era um adjunto até bom pouco tempo, o outro é um treinador bem questionável para estas andanças que aterra na Europa pela primeira vez sem saber muito bem como..

• Like
29 Agosto 2022
4,802
5,624
Estávamos em 3°, a lutar taco a taco com o Braga, como agora, no futebol. Nas modalidades, estávamos pior no andebol e no basquete e igual no hóquei. Estávamos pior nos resultados das equipas da formação. Só estávamos melhor no vólei feminino (este ano os da 2a circular investiram muito para nos tirarem a hegemonia) e na equipa B (falseando o espírito da B com jogadores acima dos 23 anos aos pontapés). Realmente, no global, não estávamos iguais, estávamos piores.
Acabaste de virar as coisas para uma questão do clube em que englobas tudo e mais alguma coisa?

Isto estando nós a falar especificamente de futebol, no tópico do treinador? Boa.

Quanto ao futebol, estávamos em terceiro sim com 55 pontos a esta jornada, hoje em dia estamos com 50. Fomos taco a taco e perdemos nos pênaltis contra o Arsenal nuns oitavos de Champions e ganhamos uma taça de Portugal, coisa que já não podemos fazer esta época. Obviamente não era igual nada, como é óbvio.

• Like
29 Agosto 2022
4,802
5,624
A exigência alta é olhar para este plantel e achar que são craques?
A exigência alta é olhar para o plantel do FC Porto e perceber que temos que fazer muito mais do que temos feito porque sendo um plantel fraco em comparação com outros anos ainda assim é um plantel superior ao Vitória, ao Braga, ao Arouca, ao Rio Ave, e a todos outros não chamados regime e Sporte.

Por isso sempre que perdermos pontos da forma como andamos a perder contra estas equipas, sem sequer andar a beliscar o adversário a desculpa não pode ser, mas o plantel é fraco. Isto para desculpar um treinador, seja ele VB, Anselmi ou Guardiola.

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
138
266
A exigência alta é olhar para o plantel do FC Porto e perceber que temos que fazer muito mais do que temos feito porque sendo um plantel fraco em comparação com outros anos ainda assim é um plantel superior ao Vitória, ao Braga, ao Arouca, ao Rio Ave, e a todos outros não chamados regime e Sporte.

Por isso sempre que perdermos pontos da forma como andamos a perder contra estas equipas, sem sequer andar a beliscar o adversário a desculpa não pode ser, mas o plantel é fraco. Isto para desculpar um treinador, seja ele VB, Anselmi ou Guardiola.
Percebo o ponto e a exigência, mas realisticamente o nosso plantel nao é superior ao do braga.

Podemos ter em certas posições melhores jogadores, mas na generalidade eles tem mais qualidade e profundidade do plantel

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estes jogadores são realmente especiais.

Não conseguimos acertar com o raio de um treinador que os consiga fazer o mais básico do futebol: tratar a bola como se fosse um esférico.

O Couceiro está livre?

• Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,496
82,405
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quando me queixo da qualidade do plantel atual nao estou a pensar que os jogadores sao todos cepos.

Nao e esse o problema. O problema é termos excesso de jogadores com carasteristicas semelhantes e falta de jogadores capazes de fazer algo diferente.

Sobretudo no meio campo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,905
9,454
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Exigência alta é só para o que convém.
O treinador tem que ganhar tudo, exigência com os jogadores e quem os escolheu já não, qualquer meco serve.
Quem dera ao Namaso e Borges ser metade que é o Ricardo Horta.
Quem dera ao Franco ter uma unha do pé semelhante ao Moutinho.
Quem dera ao Rio Ave jogar sempre contra o Otávio para ter 4 ofertas por jogo.