Perante isto não é preciso dizer mais nada...Títulos oficiais
1
Títulos oficiais
não são.
Perante isto não é preciso dizer mais nada...Títulos oficiais
1
Títulos oficiais
não são.
Claramente nao ves muito futebol so pode, o que nao faltam sao jogos "chatos" com grandes jogadores. E outra, depende do que se percebe de futebol para perceber se o jogo foi rico taticamente ou nao, e depois depende do que cada um acha bom. Para uns o jogo bom é aquele que ha golo porque eles nao conseguem olhar para o jogo e perceber o que está acontecer entre equilibrios, desposicionamentos, arrastar de marcaçoes etc. Alguem que ve tenis e nao entende de tenis vai ate achar um desporto chato, mas para os que entendem, o que nao é o meu caso, vao ver coisas que eu nao vejo, "olha o jogador x ali bateu uma direita aberta para desposicionar o gajo que contra-atacou com a pancada y", o mesmo para o xadrez, para todos os desportos.Realmente é surpreendente um jogo entre duas equipas carregadas dos melhores jogadores do mundo ter sido de nível alto.
Tudo mérito do Slot e do Luis Enrique.![]()
Ng no seu perfeito juizo diz que um psg é maior que um Forest ou um United e no entanto no ranking...Perante isto não é preciso dizer mais nada...
Não eram, mas agora são. E daqui por 10 anos podem ser muito mais. Depende do que forem fazendo e ganhando. O Porto até certa altura da sua história também não era... e depois passou a ser. Há sempre um momento inicial em tudo.Títulos oficiais
1
Títulos oficiais
não são.
comparar um clube historico com um grande clube não é a mesma coisa...Ng no seu perfeito juizo diz que um psg é maior que um Forest ou um United e no entanto no ranking...
continuam a não ser. por mais que arranjes desculpas e comparações nem a Atalanta nem o Leverkusen são grandes clubesNão eram, mas agora são. E daqui por 10 anos podem ser muito mais. Depende do que forem fazendo e ganhando. O Porto até certa altura da sua história também não era... e depois passou a ser. Há sempre um momento inicial em tudo.
Lá está, na minha métrica um clube grande tem que ter mérito para o ser, o psg só anda nestas andanças porque recebeu doping financeiro, e mesmo assim não ganhou nada de relevante.comparar um clube historico com um grande clube não é a mesma coisa...
o PSG so é grande por causa do €€€€ que entrou no clube, para além dos adeptos de Ile de France, o psg n tem assim tantos adeptos quanto isso, e nivel historia e trofeus ganhos igual. mas sim estão a começar a criar historia
basta ver que o PSG antes do Qatar tinha para ai 5 ou 6 campeonatosLá está, na minha métrica um clube grande tem que ter mérito para o ser, o psg só anda nestas andanças porque recebeu doping financeiro, e mesmo assim não ganhou nada de relevante.
Um clube para ser grande tem que ganhar, ou estar na luta para ganhar de forma consistente, olhemos para o Leverkusen ja que se falou neles, foi à final da champions prai ha 20 anos e nada mais, ganha um titulo cada vez que o Rei faz anos, isso para mim não é propriamente grande
uns com o Vitor Pinto, outros com o Bouças no canal 11 ....Posso ter percebido mal mas o v.pinto ontem deu a entender que ele não está assim tão seguro como muita gente aqui acha que ele está..
Geração 2000?São, são. Não é a opinião deste ou daquele adepto que determina se um clube é isto ou aquilo. É o ranking da UEFA, o valor dos plantéis e o lutarem por títulos nos maiores campeonatos e a nível internacional.
Topo do ranking UEFA + plantel de valor elevado + disputar e ganhar títulos importantes nacionais e internacionais = grande clube europeu.
Não é critério subjectivo, é objectivo.
Elas estão agressivas hoje, malta!A realidade do Fcporto está infectada pela histeria de cegueira em.defender este estrume de época desportiva ou pela histeria de cegueira em atacar este Presidente.
No entretanto o Fcporto torna-se irrelevante no futebol actual.
Nota: Eu já me dá indisposição ler aqui defesas e crenças desta merdade trabalho q se vê a cada jogo. Pá, digam q é culpa da direção anterior sempre é entendivel, agora não ofendam a malta e apontem virtudes a este balde de merda q nos servem a cada jogo.
Um aborto de época.
O PSG, no futebol actual, é um grande clube europeu. O Forest, não existe sequer como clube europeu, há décadas. Tem historial, antigo, quase com 50 anos, curto, mas isso é outra coisa. Não é actualmente um grande clube europeu mas tem um grande historial durante um período muito curto de tempo. Analisando com rigor é isto.Ng no seu perfeito juizo diz que um psg é maior que um Forest ou um United e no entanto no ranking...
Só levo esse a sério se as informações forem dadas em italianoPosso ter percebido mal mas o v.pinto ontem deu a entender que ele não está assim tão seguro como muita gente aqui acha que ele está..
Ou então podias tentar rebater com argumentos em vez de andar diariamente a chamar dementes e afins às pessoas só porque não partilham da tua opinião.Elas estão agressivas hoje, malta!
O PSG é capaz de ser a melhor equipa de futebol do mundo e o Forest é maior porque ganhou 2 champions há 50 anosNg no seu perfeito juizo diz que um psg é maior que um Forest ou um United e no entanto no ranking...
Key wordO PSG é capaz de ser a melhor equipa de futebol do mundo e o Forest é maior porque ganhou 2 champions há 50 anos
Obrigado Freitas Lobo.Claramente nao ves muito futebol so pode, o que nao faltam sao jogos "chatos" com grandes jogadores. E outra, depende do que se percebe de futebol para perceber se o jogo foi rico taticamente ou nao, e depois depende do que cada um acha bom. Para uns o jogo bom é aquele que ha golo porque eles nao conseguem olhar para o jogo e perceber o que está acontecer entre equilibrios, desposicionamentos, arrastar de marcaçoes etc. Alguem que ve tenis e nao entende de tenis vai ate achar um desporto chato, mas para os que entendem, o que nao é o meu caso, vao ver coisas que eu nao vejo, "olha o jogador x ali bateu uma direita aberta para desposicionar o gajo que contra-atacou com a pancada y", o mesmo para o xadrez, para todos os desportos.
Mas ta tudo certo, tu ja manifestaste que gostas de ir para o estadio ver a bola a andar para a frente e a entrar na baliza, e está tudo certo com isso. So que isso da para perceber que queres isso a todo o custo e nao importa nenhum contexto, é por isso que criticas um esquema de 3 centrais porque na tua cabeça fases uma conexao de 3 centrais sao defesas se nos outros sistemas jogam 2 e neste 3 entao somos defensivos estamos todos cagados e borrados de medo. O que nao é verdade nem faz sentido nenhum como ja foi provado tanto como equipas, como com falas de treinadores...
E o Hamburgo também é maior que o PSGKey word