Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,584
Anselmi:

«Fui adepto do meu clube e o adepto é como a namorada mais difícil. Não te vai dar amor porque sim. Eu gosto disso»

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,584
Anselmi:

"Disse que queria melhorar a parte defensiva e é isso que temos feito, mas agora temos de crescer pelo mesmo caminho na parte ofensiva. Ainda estamos a melhorar e esta é uma boa partida para mostrar isso. Temos de transformar os momentos bons em partidas inteiras."

• Like
Reações: Moreira

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,787
Por ai
Porque é que o presidente é para aqui chamado? não se pode não gostar do que se vê dentro de campo sem chamar o presidente ao barulho?
bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisas

a 1º é que posso possivelmente ter escrito a 1º mensagem no topico errado
a 2º coisa é : vai ler a 1º mensagem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,695
14,348
bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisas

a 1º é que posso possivelmente ter escrito a 1º mensagem no topico errado
a 2º coisa é : vai ler a 1º mensagem.
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.

• Like
Reações: miguel1000 e carmim

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
será que foi mesmo ?

parece-me que muita gente preferia o Kohler
Foi respondida. O "problema", se é que se possa chamar assim, é que existe uma pequena parcela que:
I - promove um culto a personalidade - e entram na falácia de que se você responder e defender o contraditório então quem faz o culto é você, o que é falso;
II - RECEBE DINHEIRO para estes tipo de personagens, os famosos piratas espertos;
III - é imediatista e não sabe bulhufas de como isto funciona e pensa que o certo é queimar a tudo e a todos, como se isto fosse a inquisição.

As alternativas não anulam-se e podem até ser cumulativas.

Não é como se eu quisesse que isto fosse um fórum de sentido único e com todos a ter a mesma opinião. Longe disto.
Mas é cada vez mais insustentável justamente por essa parcela diminuta que consegue fazer tanto barulho e alguns até caem na mesma cantiga.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,787
Por ai
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.

as pessoas, so tem que meter as cartas na mesa, e avaliar....

e depois fazem-se as contas. eu agora meto tudo na ignore...até já fui banido uma semana e tudo, por isso n me dou muito mais ao trabalho

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,816
2,460
Hola, que tal?
Pues mi amigo mañana gañamos o que, caralho?

A ver se não entramos borrados como é costume. Tiveram treino e descanso, tá na hora de dar ao pedal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
as pessoas, so tem que meter as cartas na mesa, e avaliar....

e depois fazem-se as contas. eu agora meto tudo na ignore...até já fui banido uma semana e tudo, por isso n me dou muito mais ao trabalho
Eu fui banido 1 semana, ok aceito. Respondi da mesma forma

Depois fui banido 3 semanas sem saber a razao, nem oportunidade tive de me defender.

Quanto ao anselmi, acho que devia começar a próxima epoca, a direção deve de o defender

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
basta ver a analise do poças no canal 11 pra ver onde tá o problema
os extremos tem de entrar no meio pra jogar á frente dos medios (fabio v e pepe ajudariam muito)
o lateral esquerdo tem de ser um extremo, o moura devia jogar no lugar do otavio
ele proprio tem de perceber bem como quer jogar e conhecer melhor os jogadores
prefiro perder 4-3 que jogar assim como temos jogado

• Like
Reações: YAP e tdiniz