Hola que tal
Estou -me a cagar para o regime , vão ser campeõesAgora terá tempo suficiente para trabalhar e podermos ver evolução nos próximos jogos. Sobretudo contra o regime.
Primeiro tem que ganhar ao EstorilAgora terá tempo suficiente para trabalhar e podermos ver evolução nos próximos jogos. Sobretudo contra o regime.
O joao mario fez bom jogo, pena não ser constanteMelhor jogo na era Anselmi. É isto mister até a andar a epoca. Este 11 , só o Martim pelo João mario. E agarrar se também ao William e Tomás Perez. E ao namaso também que na posição atrás do avançado sim pode ser útil.
Não há que inventar mais.
Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.O joao mario fez bom jogo, pena não ser constante
Martim é mais completo e constante.Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.
a unica regularidade do JM é essa. fazer bons jogos quando sente o bafo do Martim no pescoço.Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.
Sim. Estava -me a concentrar no jogo contra o regimePrimeiro tem que ganhar ao Estoril
Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.
Eu acho que o Martim tinha esse " tesão ", os jogadores é que não.Segunda parte faltou mais tesão para ir atrás da goleada que era bem precisa
Primeira parte foi bem jogada
Mais fácil criar jogo quando se tem o Fábio, o Mora, o Pepê em campo em vez de um Borges
Mais fácil ter segurança atrás com Marcano em vez do Otávio
Feliz pausa de seleções e bom trabalho
Satishechos.Olá que tal? Satisfechos?
O jogo de hoje também foi um teste , não se jogava nada a imensos jogos mesmo com equipas fracas , hoje viu se algoSim. Estava -me a concentrar no jogo contra o regime
Claro que esse tem que ser para ganhar. E aí já é um teste (ao contrário do jogo de hoje).