Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,579
98,965
Valeu pela vitória, mas não gostei nada das substituições. Igual ao SC nesse aspecto. Quando estão a ganhar por um, os sinais são para recuar.

Vem aí um grande teste contra o regime.

• Haha
Reações: daniel Alexandre

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,950
5,975
Agora sim, com esta retoma do Eustaquio à linha de 3, nota-se o seu cunho pessoal. A equipa está mais organizada, mais serena, mas ainda a precisar de definir muito melhor os seus lances ofensivos. Mas aqui não é tão culpa do treinador.
Se ele tem estado a montar a equipa de trás para a frente, e a organização defensiva, acredito que a parte ofensiva também vá melhorar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,522
71,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas ainda a precisar de definir muito melhor os seus lances ofensivos. Mas aqui não é tão culpa do treinador.
Óbvio. Este esquema e este trabalho de Anselmi só vai passar para outros patamares quando tiver mais jogadores de qualidade ao seu gosto. Mas já se nota o seu cunho e uma maior segurança na troca de passes. E só sofremos o golo por um "erro" / acaso individual. O Estoril nada fez.

Pouco a pouco. O sucesso dá muito trabalho.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,127
7,133
Boa decisão de encostar os centrais mais toscos, sobretudo o Octávio. É uma diferença brutal jogar com Marcano, Perez e um médio..

O próximo passo será um upgrade ao João Mário por alguém mais vigoroso e aos dois médios que para mim são dois cones moles, sobretudo o Varela..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,580
18,877
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não tendo sido um jogo perfeito ou isento de erros, este foi o jogo em que mais gostei de ver a equipa. Os primeiros 15 minutos (até ao penalty inventado) foram do melhor que esta época vi fazer à nossa equipa. E mesmo depois do penalty inventado pela dupla Malheiro & Narciso a equipa manteve se sólida e a saber o que estava a fazer em campo. Faltou algum discernimento nos últimos 30 metros para que tivéssemos tido um jogo completamente descansado contra um adversário que tem qualidade e é bem treinado.
O que me interessa nesta altura é vermos evolução. E começamos a vê-la.

Última edição:

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,568
149,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A equipa está mais sólida como conjunto aparentemente.
Hoje o jogo foi todo controlado acabamos penalizados no único erro sério.

As substituições foram algo resultadistas e pouco audazes, eu continuo a preferir que meta um William Gomes do que um Borges ou Franco.
O momento pesou nessas decisões.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,463
64,739
Se ele tem estado a montar a equipa de trás para a frente, e a organização defensiva, acredito que a parte ofensiva também vá melhorar.
A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,950
5,975
A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.
Concordo a 100%.

• Like
Reações: Moreira

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Boa decisão de encostar os centrais mais toscos, sobretudo o Octávio. É uma diferença brutal jogar com Marcano, Perez e um médio..

O próximo passo será um upgrade ao João Mário por alguém mais vigoroso e aos dois médios que para mim são dois cones moles, sobretudo o Varela..
Só encostou depois de andar jogos e jogos a colocá-lo sempre a titular. Perdemos muitos pontos graças à insistência estúpida do Anselmi no Otávio. Portanto, engana-se quem diz que este treinador também não foi responsável pelo desfecho da época - decerto não o principal, bem longe disso, mas um dos responsáveis minoritários.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta marcar mais golos
Hoje era jogo para estar 2 ou 3 secos antes de eles lá irem uma vez e terem o penalti

Mas a equipa, como coletivo, encontrou boas soluções e os espaços
Depois houve falhas técnicas em alguns momentos