Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,205
28,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?

É a minha grande questão.

E não venham com merda de post s a dizer que quero despedir o Anselmi porque o proprio AVB já disse que será o nosso tecnico na proxima epoca.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,499
71,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?

É a minha grande questão.
Vai. Se já está a melhorar com este plantel de meninos....tens é que lhe dar temo para construir a equipa que quer e não o deitar abaixo se perdermos contra os merdas, por exemplo. Ainda vamos ter alguns dissabores até voltarmos a ter um grande Porto.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,883
10,640
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O grande Estoril da linha com Big Balls,HJ ninguém os viu.....como é que meia dúzia de vassouras anularam este Estoril de Big Balls??!!!
Já sei foi sorte,era um Estoril tipo AVS.....Para muita gente custa ver evolução,a mim não me custa nada...... até me surpreenderam.....No campo do benfica B de Big Balls,muito admirado deste jogo de nossa parte!!
Está já passou....o próximo no Dragão até os comemos caralho!!!!

D

DaniMontana

Guest
Não tendo um jogo perfeito ou isento de erros, este foi o jogo em que mais gostei de ver a equipa. Os primeiros 15 minutos (até ao penalty inventado) foram do melhor que esta época vi fazer à nossa equipa. E mesmo depois do penalty inventado pela dupla Malheiro & Narciso a equipa manteve se sólida e a saber o que estava a fazer em campo. Faltou algum discernimento nos últimos 30 metros para que tivéssemos tido um jogo completamente descansado contra um adversário que tem qualidade e é bem treinado.
O que me interessa nesta altura é vermos evolução. E começamos a vê-la.
Pelo menos ja ganhamos os jogos fora!

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
É só ridículo o comentário de alguns. O Estoril teve o lance do penalty , um remate de merda que o Diogo costa defendeu sem dificuldade e absolutamente mais nada.

Ofensivamente antes do golo do Estoril já podíamos estar a ganhar por 2. Ainda marcamos mais dois. Ainda criamos mais. Jogamos muito bem a espaços ( não o jogo todo que isso é impossível ) e para os intérpretes que temos , acho um milagre jogarmos sequer normalmente quanto mais uma boa exibição e segura como foi a de hoje.

O resto ... É bater por bater. É estupidez e alucinação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,555
98,869
Ganhamos. Mais 3 pontos e siga para a próxima.

O pessoal esta sedento para que Anselmi falhe a grande!
Não, pelo contrário. É o mesmo que dizer que alguns andavam sedentos para que o SC falhasse. Isso não faz sentido nenhum. Agora, o treinador tem que nos convencer, ponto. É assim com este e com todos. E aqui não pode haver simpatias. Isto é o FC Porto e o que interessa são os resultados e títulos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,205
28,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, pelo contrário. É o mesmo que dizer que alguns andavam sedentos para que o SC falhasse. Isso não faz sentido nenhum. Agora, o treinador tem que nos convencer, ponto. É assim com este e com todos. E aqui não pode haver simpatias. Isto é o FC Porto e o que interessa são os resultados e títulos.

Apo,

Esquece...

Há aqui pessoal que por criticarmos o treinador ou mesmo o presidente já pensa que o queremos despedir.

Passou-se o mesmo com o Conceição. Alguns até escreviam que odiavam de morte quem criticava o deus SOL que agora lhe chamam traidor.

Isto não é invenção é true Story.

Portanto nada de novo e muita falta de noção de alguns users.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,499
71,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contexto.....tens de ver o contexto atual do clube. Os anos de má gestão colocaram-nos abaixo tanto de fenfinque como de sboirngue. Não se dá a volta a isto em meses.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,349
17,820
29
Mas já viste bem o banco do Porto ?
tirando o william que tem alto potencial e o Pérez que também assim espero e miserável , metesse quem ele metesse iam criticar tirando os 2 que falei

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui e em todo o lado. Só há um treinador que não depende de resultados e títulos. E o Pep.. e esse porque já ganhou tudo que havia para ganhar e muitas vezes.

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,499
71,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apo,

Esquece...

Há aqui pessoal que por criticarmos o treinador ou mesmo o presidente já pensa que o queremos despedir.

Passou-se o mesmo com o Conceição. Alguns até escreviam que odiavam de morte quem criticava o deus SOL que agora lhe chamam traidor.

Isto não é invenção é true Story.

Portanto nada de novo e muita falta de noção de alguns users.
Desculpa amigo mas já vi aqui críticas a quererem que tanto Anselmi (com mês e pouco de trabalho) como AVB (com 10 meses de trabalho) se fossem embora. Portanto....haja noção. E há noção do legado que foi deixado pela anterior direção. Estamos, nesta fase, um patamar abaixo tanto de fenfinque como do sboringue.