Tem o teste de fogo no Domingo. Contra o Cantiflas.
Vai ter os jogadores que quer ?Resta-lhe ganhar pois irá ter os jogadores que quer. Sem desculpas.
Quem te viu e quem te vê.......Não, pelo contrário. É o mesmo que dizer que alguns andavam sedentos para que o SC falhasse. Isso não faz sentido nenhum. Agora, o treinador tem que nos convencer, ponto. É assim com este e com todos. E aqui não pode haver simpatias. Isto é o FC Porto e o que interessa são os resultados e títulos.
Não Daniel. Sou e sempre fui assim. Andas muito desatento para o tempo que já tens aqui. De ti, espero muito mais. Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.Quem te viu e quem te vê.......
Ainda vamos ter alguns percalços antes de termos um grande Porto novamente. E pode ser já contra o regime, que está num patamar superior de maturidade como equipa para além de ter muito melhores jogadores do que nós. Não espero grande coisa desse jogo. Sou pragmático.Jogo contra o Benfica muito importante para a afirmação do treinador. Para afastar as dúvidas que ainda restam
compreendo. sinto a equipa a subir, é um jogo especial para os adeptos.Ainda vamos ter alguns percalços antes de termos um grande Porto novamente. E pode ser já contra o regime, que está num patamar superior de maturidade como equipa para além de ter muito melhores jogadores do que nós. Não espero grande coisa desse jogo. Sou pragmático.
Na próxima época já veremos muitas melhorias e uma aproximação aos dois de Lisboa. Mas as coisas vão demorar. A não ida à Champions de forma consecutiva vai atrasar-nos na perseguição aos dois corruptos.
Ninguém endeusa ninguém. Estás a extrapolar coisas inexistentes sabe-se lá de onde. Aqui já se criticou o erro de AVB na escolha de VB. Eu fui um dos primeiros a dizer que seria alto tiro no pé. Tens acesso ao arquivo, vai lá ver.Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.
Ha ppl que tem a coerência de uma melancia não adianta, a inclusão do JM ou a entrada do Borges são horríveis fosse qual fosse o resultado.Não Daniel. Sou e sempre fui assim. Andas muito desatento para o tempo que já tens aqui. De ti, espero muito mais. Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.
E desafio-te a rebater alguma coisa desse meu post. Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.
Há pessoal que anda muito desatento. Esse é um problema. E que não aceita que se contrarie as suas ideias, que é outro. Esse, talvez seja o maior do fórum neste momento.Ha ppl que tem a coerência de uma melancia não adianta, a inclusão do JM ou a entrada do Borges são horríveis fosse qual fosse o resultado.
Quando o Borges entrou o tópico do jogo parecia um circo, mas como agora se ganhou já nao há problema.
Tentar discutir algumas coisas com adeptos de futebol é caso perdido
De mim esperas muito mais??? Mas tenho que te agradar??!! Oh Ivan....enfim, há já sei tenho um QI muito inferior a alguns aqui,tinha me esquecido.Não Daniel. Sou e sempre fui assim. Andas muito desatento para o tempo que já tens aqui. De ti, espero muito mais. Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.
E desafio-te a rebater alguma coisa desse meu post. Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.
Completamente ao lado. Lamentável o que disseste, no mínimo. Sobre mim devias saber que penso e sempre pensei pela minha cabeça. Se não te agrada, olha, paciência. Um abraço.De mim esperas muito mais??? Mas tenho que te agradar??!! Oh Ivan....enfim, há já sei tenho um QI muito inferior a alguns aqui,tinha me esquecido.
Agora só se pode comentar aqui quem tem um QI acima de X..... talvez nos grupos de WhatsApp que frequentas andam a lavar-te o QI.....
Não vou comentar mais nada. Um abraço para ti.
Mas há pessoal que não quer acreditar ..Valeu pela vitória, mas não gostei nada das substituições. Igual ao SC nesse aspecto. Quando estão a ganhar por um, os sinais são para recuar.
Vem aí um grande teste contra o regime.
Também prefiro o Martim ao João Mário. É muito mais jogador. Não sei as razões das escolha do JM em detrimento do Martim, mas até nem tem estado mal (nos últimos jogos) apesar da muito pouca qualidade dos cruzamentos.Ha ppl que tem a coerência de uma melancia não adianta, a inclusão do JM ou a entrada do Borges são horríveis fosse qual fosse o resultado.
Quando o Borges entrou o tópico do jogo parecia um circo, mas como agora se ganhou já nao há problema.
Tentar discutir algumas coisas com adeptos de futebol é caso perdido
A anterior direção rebaixou o plantel a um nível inferior àquilo que eu e tu estávamos habituados. Foram anos de más decisões. Desceste um patamar. Tens o palmarés mas não tens o plantel ao nível de um FC Porto "normal", de um FC Porto vitorioso. Convém não esquecer o que foi feito ao clube durante mais de uma década. O objetivo desta direção é deixar um Porto que ganhe bem mais do que 3 títulos nacionais em 7 anos.Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.
Ninguém está a pedir para sermos campeões com este plantel, mas o terceiro lugar é o mínimo.A anterior direção rebaixou o plantel a um nível inferior àquilo que eu e tu estávamos habituados. Foram anos de más decisões. Desceste um patamar. Tens o palmarés mas não tens o plantel ao nível de um FC Porto "normal", de um FC Porto vitorioso. Convém não esquecer o que foi feito ao clube durante mais de uma década. O objetivo desta direção é deixar um Porto que ganhe bem mais do que 3 títulos nacionais em 7 anos.
Sem dinheiro vais demorar muito tempo até voltarmos a ser Porto. Mas sem paciência - não é sem exigência - é mesmo sem paciência, será complicado termos estabilidade para vermos os frutos do trabalho de gente que é competente e ama o FC Porto como todos nós. A exigência tem que se adaptar ao contexto atual. Não se pode exigir sermos campeões e ganharmos todos os jogos com este plantel. Seria de loucos. Lutar sempre, sim, até ao fim, mas sem qualidade não se ganham títulos.