Amigo, não tens plantel para mais do que isso. Tal como não tinhas o ano passado.Mas o pessoal gosta de estar a lutar pelo 3 lugar .
Amigo, não tens plantel para mais do que isso. Tal como não tinhas o ano passado.Mas o pessoal gosta de estar a lutar pelo 3 lugar .
Mas continua a meter borges e franco porque ???Amigo, não tens plantel para mais do que isso. Tal como não tinhas o ano passado.
Não, com melhores jogadores o futebol vai piorar..Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?
É a minha grande questão.
E não venham com merda de post s a dizer que quero despedir o Anselmi porque o proprio AVB já disse que será o nosso tecnico na proxima epoca.
3º, 4º, 5º....são tudo lugares indignos do nosso clube mas, repito, não tens plantel para mais do que isso nesta altura. E como estamos frágeis, ficarmos em 3º ou 4º vai depender muito dos padres e do que o Braga fizer até final da época.Ninguém está a pedir para sermos campeões com este plantel, mas o terceiro lugar é o mínimo.
MAs onde é que vocês vão buscar ou fazer esses filmes?Eu sei que muitos não gostam, mas eu não me escondo. Nunca!
Apoiei e apoio AVB. Mas depois da ditadura de PdC, não vamos ter aqui nenhuma ditadura de AVB. Nem de Anselmi, como tivemos a de SC.
Não no meu turno. Porque, caso contrário, estaríamos todos a ser iguais aos jaco's (e outros) desta vida. E isso faria de nós exatamente o mesmo que tanto criticamos neles. Se é isso que querem, não contem comigo.
Porque não tens melhores. Vais meter quem? Putos de 18 anos que vieram do Brasil que estão super verdinhos?Mas continua a meter borges e franco porque ???
Porque meu deus ?????
Temos mais do que obrigação de conseguir o terceiro.3º, 4º, 5º....são tudo lugares indignos do nosso clube mas, repito, não tens plantel para mais do que isso nesta altura. E como estamos frágeis, ficarmos em 3º ou 4º vai depender muito dos padres e do que o Braga fizer até final da época.
Pode não acontecer. Eu acho que o nosso plantel não é superior ao do Braga, por exemplo.Temos mais do que obrigação de conseguir o terceiro.
É de quem já anda aqui há muito tempo e sabe o que a casa gasta. A democracia é aceitar a opinião dos outros. Quem estiver aqui para a condicionar, vai ter problemas. Como tiveram os jaco's desta vida.MAs onde é que vocês vão buscar ou fazer esses filmes?
mas que ditadura do AVB ou do Anselmi?
Isso nasceu de onde?
A democracia é gerir o clube ao sabor dos vossos desejos?
Tu bates na tecla do plantel não dar mais. Mas somos em alguma realidade piores do que o Braga exatamente em quê? Os rivais são muito superiores, mas não significa que estejamos ao nível de um Braga que é dos mais fracos dos últimos anos também.3º, 4º, 5º....são tudo lugares indignos do nosso clube mas, repito, não tens plantel para mais do que isso nesta altura. E como estamos frágeis, ficarmos em 3º ou 4º vai depender muito dos padres e do que o Braga fizer até final da época.
O William é pior do que o borrges ????????Porque não tens melhores. Vais meter quem? Putos de 18 anos que vieram do Brasil que estão super verdinhos?
Isso é clarinho!Temos mais do que obrigação de conseguir o terceiro.
Eu acho que o nosso plantel não é superior ao do Braga. E têm uma equipa mais madura que a nossa.Mas somos em alguma realidade piores do que o Braga exatamente em quê?
O Apocalypto sempre foi assim. Bom moço mas muito emotivo e pouco racional, como aliás a maioria dos adeptos. Suspirava pelo JJ quando VP cá estava. Queixava-se de SC e agora com o Anselmi que está cá há 3 meses também.Quem te viu e quem te vê.......
O apocalypto é sempre assim com todos.O Apocalypto sempre foi assim. Bom moço mas muito emotivo e pouco racional, como aliás a maioria dos adeptos. Suspirava pelo JJ quando VP cá estava. Queixava-se de SC e agora com o Anselmi que está cá há 3 meses também.
Há que ter exigência mas nem sempre os astros se vão alinhar. O que conseguimos em 2003, 2004e 2011 foi único e temos que das graças a isso. É como na vida, às vezes não damos valor ao que temos e estamos sempre à procura de algo novo..
Sem ser Horta e Zalazar, quem teria lugar no onze do Porto?Eu acho que o nosso plantel não é superior ao do Braga. E têm uma equipa mais madura que a nossa.
JMSem ser Horta e Zalazar, quem teria lugar no onze do Porto?