Vitor Gomez, Robson BambuSem ser Horta e Zalazar, quem teria lugar no onze do Porto?

PS O Zalazar tem 2 jogos em 2025
Vitor Gomez, Robson BambuSem ser Horta e Zalazar, quem teria lugar no onze do Porto?
Escolhi o Zalazar porque acho que o Varela, quando está bem, é melhor que o JM e o Zalazar. Mas considero que o JM seria um suplente regular no Porto, sem dúvida, e sempre fui a favor da sua contratação (mesmo neste mercado de janeiro).
Não, com melhores jogadores o futebol vai piorar..
Coloca o João Mário no Braga e vê se a performance não é semelhante ou superior à do VG.Vitor Gomez, Robson Bambusão tantos.
PS O Zalazar tem 2 jogos em 2025
O João Moutinho não seria suplente regular no Porto. Seria titular de caras.Escolhi o Zalazar porque acho que o Varela, quando está bem, é melhor que o JM e o Zalazar. Mas considero que o JM seria um suplente regular no Porto, sem dúvida, e sempre fui a favor da sua contratação (mesmo neste mercado de janeiro).
Com o Varela e o Fábio em forma não.O João Moutinho não seria suplente regular no Porto. Seria titular de caras.
O Fábio jogaria à frente, como jogou até à saida do Nico e lesão do Vasco.Com o Varela e o Fábio em forma não.
Não percebi. Quem é que aqui condiciona o que quer que seja?É de quem já anda aqui há muito tempo e sabe o que a casa gasta. A democracia é aceitar a opinião dos outros. Quem estiver aqui para a condicionar, vai ter problemas. Como tiveras os jaco's desta vida.
Sinto que está a jogar melhor neste novo papel do que quando jogava mais à frente.O Fábio jogaria à frente, como jogou até à saida do Nico e lesão do Vasco.
Eu não queria o Gomez nem na BColoca o João Mário no Braga e vê se a performance não é semelhante ou superior à do VG.
Mas os circunstâncias não são as mesmas..O apocalypto é sempre assim com todos.
Não defende o Anselmi, mas rasga o Luís Castro se este estivesse no seu lugar a fazer o mesmo.
O bem maior é o FC Porto, não nomes.
O endeusamento a PdC deu o belo resultado que vimos. Não o queiram repetir.
MAs onde é que vocês vão buscar ou fazer esses filmes?
mas que ditadura do AVB ou do Anselmi?
Isso nasceu de onde?
A democracia é gerir o clube ao sabor dos vossos desejos?
Sim, mas o trabalho dos treinadores devia ser tentar encaixar os melhores jogadores juntos, não encaixar os menos maus para ver quem estraga menos.Sinto que está a jogar melhor neste novo papel do que quando jogava mais à frente.
A questão aqui é sermos exigentes, sempre! Pessoalmente sempre o fui com PdC. E agora mantenho. E essa exigência é incutida pelo próprio André. Por isso, esse é o caminho. O presidente, seja ele qual for, está lá para servir o FC Porto e dar-nos vitórias. O André tem mais três anos para trabalhar e mostrar o que vale. Acredito ser muito. Mas tem que provar.Mas os circunstâncias não são as mesmas..
Esse cracalhão..........Com o Varela
Devo acrescentar que este fórum sempre foi livre. Manteve-se sempre à margem do portal. Muitos, tentaram condicionar opiniões nessa altura. Da minha parte sempre fiz tudo para minimizar essa situação com as ferramentas das quais disponho. E sempre, repito, sempre, irei atuar da mesma maneira. Com uns ou outros. Imparcialidade.Mas qual filme?
O Apo sabe bem o que se passou no reinado do Conceição neste forum.
Foi uma vergonha o que se passou por aqui.
E fico por aqui pois sabemos bem como estava a ser gerido este forum.
E deixo os parabéns ao @apocalypto pois embora ter de desemepnhar o papel de moderador nunca se reviu na ditadura do reinado do Conceição.
Final de off-topic
É que nem faço ideia do que estais a falarMas qual filme?
O Apo sabe bem o que se passou no reinado do Conceição neste forum.
Foi uma vergonha o que se passou por aqui.
E fico por aqui pois sabemos bem como estava a ser gerido este forum.
E deixo os parabéns ao @apocalypto pois embora ter de desemepnhar o papel de moderador nunca se reviu na ditadura do reinado do Conceição.
Final de off-topic
Não vais conseguir reerguer totalmente o clube em 3 anos. Daí o André ter dito durante a campanha que ia precisar de mais de um mandato. Mas, claro, sendo o FC Porto uma democracia e se o André não te der 3 títulos nacionais nos próximos 3 anos, podes sempre votar no Khoeller ou no Moreira ou no Baía ou quem vier a seguir contra AVB.O André tem mais três anos para trabalhar e mostrar o que vale.
Nem se consegue virar para a frente o rapaz.Esse cracalhão..........![]()