Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Vai continuar, ainda por cima depois da entrevista do AVB, resta saber se vai ser outro VB, adiar, adiar, adiar o inevitável.

Como tinha referido anteriormente, do que tenho visto e do que ele pode controlar, o FC Porto mete medo (a nós) e não, não é só pela falta de qualidade do plantel.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Plantel isto plantel aquilo, mas no entanto eu vejo Farenses, Estrelas da Amadora a dar mais luta...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,011
25,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Disse que se não houvesse uma hecatombe, deveria ter a chance de começar a próxima época.
Hoje já chegamos bastante próximos da hecatombe.
Há que ter a noção que boa parte da cepalhada vai continuar aí, isto não é o FM para andarmos a mandar o plantel todo embora e ir buscar outros.
Se o treinador não tira o minimo rendimento agora desta banda de música, não é em Agosto que vai começar.
Uma coisa é faltar afinar uma ou outra coisa, outra é a merda que se vê.
Próximo ?

Chegou mesmo ..

Não me lembro disto em casa ...

Fez pior que o Vitor Bruno ...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,696
19,646
22
Devolvam o Lito Vidigal ao México
Serve a currente mensagem de pedido de desculpas público ao senhor José Carlos Fernandes Vidigal (dorovante referido como "Lito Vidigal").
Na altura da publicação desta mensagem estava sob a impressão de que o Senhor Martín Rodrigo Anselmi (dorovante referido como "Anselmo Ralph") tratava-se de um treinador medíocre e por isso a comparação com o Senhor Lito Vidigal.
Factos recentes confirmam no entanto tratar-se de um treinador abaixo desse nível mínimo.
Prometo de agora em diante comparar o senhor Anselmo Ralph a treinadores de seu nível (Otávio Machado para baixo).
Cumprimentos,
Forcycle

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,058
77,573
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que AVB vai fazer uma profunda reflexão e, no final da época, com outra capacidade financeira, talvez troque de treinador novamente para alguém mais consagrado. A ver vamos.

Mas sem boas contratações nem com Anselmi nem com outro vamos lá.

• Like
Reações: arichard

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,747
5,897
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sim não temos plantel para evitar ser goleados em casa pelo rival.

Caralho nem para o trafica do Pringle isso servia.
Quando o nosso melhor DC era um quarentão e o melhor agora é um quase quarentão vindo de duas lesões gravíssimas diz muito da qualidade do plantel.

Do plantel atual safam-se 8-9 jogadores, e muitos deles apenas para dar profundidade a um plantel do nível FC Porto.

Não há treinador que queira ser ofensivo e ganhar que resista a um déficit de qualidade deste calibre.