Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
Yup.
Nao esta época, mas ainda confio.
Não sei que sinais há para isso.
Mas como já disse há umas horas, o tempo se encarregará de por as coisas no sitio. Não estou é confiante que seja favoravelmente para a tua fé

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,745
2,452
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Continua a insistir num sistema para o qual nao tem jogadores. Para comecar precisa de cavaloes no miolo. Com a saida do Nico deixou de ter. Se para alem de nao ter medio ainda subtrai com mais um central, acabamos sempre a ser comidos no meio campo.

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
130
196
Portugal
Justa ou injustamente este resultado deixa o treinador vulnerável dentro e fora do clube e o avb vai ter de pensar muito seriamente se quer investir em jogadores para um sistema de jogo muito especifico que parece desadequado não só para as características dos jogadores como para um clube grande como o Porto em que se nota que falta mais gente de características ofensivas.

O argentino deu uma pardalada tremenda hoje e viu-se completamente manietado pelo lage que não é propriamente um génio da táctica, parece-me demasiado tenrinho e ao mesmo tempo casado a um sistema e estilo de jogo que não apresenta nem resultados nem futebol. Assim não dá

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,167
1,708
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?

Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações

Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção
O 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Há dois nomes no mercado de Janeiro que não vieram por opção do Martín, um confirmado, o outro foi falado.

Falo de Handel e do Barco, em ambos os casos, foi passada a ideia de que o treinador os recusou, no caso do Handel, o próprio o confirmou, do Barco não sei.

De qualquer maneira, perante a saída inevitável do Nico e a não substituição do mesmo, e para aqueles que se queixam da falta de opções e qualidade do plantel, relembro esses dois nomes que dariam muito jeito à equipa do FC Porto nesta segunda metade da época.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...
Se o cruzamento for como os nossos que ficam nos joelhos do primeiro homem, não há indecisão nenhuma do redes

Agora quando se cruza em condições...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,259
7,816
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,326
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
HOLLA, QUE TAL? 🤷🏽‍♂️

• Triste
Reações: Álvaro Valente

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,167
1,708
Se o cruzamento for como os nossos que ficam nos joelhos do primeiro homem, não há indecisão nenhuma do redes

Agora quando se cruza em condições...
A bola é quase bombiada nem era um cruzamento tenso... a bola é do Diogo Costa ou devia de ser... só que não...

O treinador pode ter muita culpa na derrota que têm que hoje teve mal... mas o Diogo Costa dá os ultimos 2 golos ... 2 cruzamentos e ele a ver passar... assim não há treinador que resista...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas porque razão? porque é bonito? porque fala castelhano? o que é que ele mostrou que inspire confiança?
Não tem más ideias para o futebol. Volto a dizer que quero ver com melhores executantes.
Desses tu a equipa do Carnide ao Anselmi e a nossa ao Lage e vias …

Não há grandes treinadores sem boas equipas.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
A bola é quase bombiada nem era um cruzamento tenso... a bola é do Diogo Costa ou devia de ser... só que não...

O treinador pode ter muita culpa na derrota que têm que hoje teve mal... mas o Diogo Costa dá os ultimos 2 golos ... 2 cruzamentos e ele a ver passar... assim não há treinador que resista...
Bola bombeada? É uma bolaça do di Maria, o cruzamento vale meio golo, a outra metade é a falta de marcação por parte da nossa defesa

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,167
1,708
Bola bombeada? É uma bolaça do di Maria, o cruzamento vale meio golo, a outra metade é a falta de marcação por parte da nossa defesa
O cruzamento pode ser meio golo mas o outro meio do lance é bola para o GR sair e agarrar.... pelo menos é assim que entendo... o pavlidis marca em cima da pequena área quase em cima do Diogo Costa...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...
O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.

Obviamente o Diogo é o menor dos problemas nesse lance em que repito, a bola é colocada entre dois defesas do FC Porto, não é preciso dizer muito mais.

• Like
Reações: falcao9

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,167
1,708
O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.

Obviamente o Diogo é o menor dos problemas nesse lance em que repito, a bola é colocada entre dois defesas do FC Porto, não é preciso dizer muito mais.
Acho que não... acho que o Diogo tinha de sair a bola... o Diogo ficou a meio nem saiu nem defendeu.... zero.....mas é só a minha opinião...

• Like
Reações: Dagerman