Yup.E depois do que viste em campo, de veres a tua equipa merecer levar uns 7 ainda tens esperança?
Brave man
Nao esta época, mas ainda confio.
Yup.E depois do que viste em campo, de veres a tua equipa merecer levar uns 7 ainda tens esperança?
Brave man
Não sei que sinais há para isso.Yup.
Nao esta época, mas ainda confio.
Será o que será.Não sei que sinais há para isso.
Mas como já disse há umas horas, o tempo se encarregará de por as coisas no sitio. Não estou é confiante que seja favoravelmente para a tua fé
O 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?
Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações
Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção
Se o cruzamento for como os nossos que ficam nos joelhos do primeiro homem, não há indecisão nenhuma do redesO 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...
HOLLA, QUE TAL?Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
Mas porque razão? porque é bonito? porque fala castelhano? o que é que ele mostrou que inspire confiança?Em contra mão com quem agora vai bater até pedir a cabeça ao treinador, mas eu confio nele!
Genuinamente! Que lhe sejam dadas armas e depois veremos.
A bola é quase bombiada nem era um cruzamento tenso... a bola é do Diogo Costa ou devia de ser... só que não...Se o cruzamento for como os nossos que ficam nos joelhos do primeiro homem, não há indecisão nenhuma do redes
Agora quando se cruza em condições...
Não tem más ideias para o futebol. Volto a dizer que quero ver com melhores executantes.Mas porque razão? porque é bonito? porque fala castelhano? o que é que ele mostrou que inspire confiança?
Bola bombeada? É uma bolaça do di Maria, o cruzamento vale meio golo, a outra metade é a falta de marcação por parte da nossa defesaA bola é quase bombiada nem era um cruzamento tenso... a bola é do Diogo Costa ou devia de ser... só que não...
O treinador pode ter muita culpa na derrota que têm que hoje teve mal... mas o Diogo Costa dá os ultimos 2 golos ... 2 cruzamentos e ele a ver passar... assim não há treinador que resista...
O cruzamento pode ser meio golo mas o outro meio do lance é bola para o GR sair e agarrar.... pelo menos é assim que entendo... o pavlidis marca em cima da pequena área quase em cima do Diogo Costa...Bola bombeada? É uma bolaça do di Maria, o cruzamento vale meio golo, a outra metade é a falta de marcação por parte da nossa defesa
Jamais aquela bola é do Diogo Costa, jamais.O 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...
Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...Jamais aquela bola é do Diogo Costa, jamais.
Mas há equipas competitivas sem grandes jogadores.Não tem más ideias para o futebol. Volto a dizer que quero ver com melhores executantes.
Desses tu a equipa do Carnide ao Anselmi e a nossa ao Lage e vias …
Não há grandes treinadores sem boas equipas.
O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...
Acho que não... acho que o Diogo tinha de sair a bola... o Diogo ficou a meio nem saiu nem defendeu.... zero.....mas é só a minha opinião...O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.
Obviamente o Diogo é o menor dos problemas nesse lance em que repito, a bola é colocada entre dois defesas do FC Porto, não é preciso dizer muito mais.