Ele nunca faz a volta com a equipa, normalmente fica no meio do campo ou junto ao túnel o momento da volta é sempre com os jogadores sóAlguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.
Ele nunca faz a volta com a equipa, normalmente fica no meio do campo ou junto ao túnel o momento da volta é sempre com os jogadores sóAlguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.
Outra coisa que nunca me agradou no Anselmi, foi esta ideia de que o adversário é que decide por onde nós atacamos, lá está, num contexto sul americano, onde as equipas defendem de forma aleatória e desorganizada, faz sentido. Num contexto europeu, onde as equipas, quando defendem, encaminham o adversário para certas zonas de campo que lhes convém, definem zonas de pressão, isso parece me estupido, e claramente demonstra que não tem noção do que é o futebol europeu.
Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azulSegundo ouvi dizer, na ESPN chamam-lhe de Professor Pardal...que gozo, tá bonito...
Só ouvi que foi na ESPN..seja em qual for é o gozo total e isso não é bom..Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azul
Eu estava a assistir na Espn Brasil e escutei o comentário de professor Pardal.Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azul
Isso é que os fãs do Anselmi não querem ver...apesar de saber que é verdade.A qualidade do plantel é praticamente a mesma que há um ano espetou 5 aos lamps.
Independentemente de como quer jogar tem que perceber quem tem para isso, o contexto atual, o jogo que era, o rival que era, perceber onde está. E adaptar se for necessário.Há alguma equipa topo da Europa a jogar em 3-4-3 com um medio a terceiro defesa??
Não conheço uma! Alguém que me diga uma . Fds..
Mas nao é, o problema é esse.A qualidade do plantel é praticamente a mesma que há um ano espetou 5 aos lamps.
A jogar em bloco baixo.Tu queres apostar que o Vitória vai dar muito mais luta, vai ser muito mais competitivo do que nós quando receber estes mesmos gajos?
Tantos e tantos anos que o FC Porto teve plantéis inferiores ao Regime e jamais foi dominado desta forma.
Errado.A qualidade do plantel é praticamente a mesma que há um ano espetou 5 aos lamps.
Vamos ser alto cemitério de treinadores.Também aceito essa visão. Mas a minha perspetiva é mais positiva. Há jogadores que merecem cá continuar, têm qualidade para tal.
Agora, a maioria deles infelizmente digo que não.
A questão é: vamos andar de troca em troca de treinador sem melhorar o plantel?
Esta malta vive em negação. Em janeiro abdicou se da epoca.Errado.
Só na defesa falta Pepe e Wendell.
No meio, falta Nico.
No ataque falta Pepê, Galeno, Chico e Evanilson.
Dos suplentes restam Borges, Eustáquio e Namaso.
O AVB foi um grande otario a passar um cheque em branco ao Anselmi na entrevista que deu à dias. Até podíamos ter levado 20!Um treinador que perde 1-4 em casa contra o Benfica não pode continuar na próxima época. Anselmi já está queimado junto dos adeptos e jogadores. Começar a próxima época com ele no banco será começar a época em enorme desvantagem. Que AVB tenha o discernimento de perceber que errou na escolha e não insistir mais. Com Anselmi o Porto nunca voltará aos títulos.
Além de Anselmi, há vários jogadores que não sabem o que é o Porto e não tem qualidade para continuar no clube. Será preciso uma grande limpeza no plantel, mas essa limpeza tem de começar no treinador.