Eu estou até a referir só ao Anselmi. Porque esta época deve ser a pior de sempre. Nunca sofri tanto desgostoAntes tivesse sido só um.
Eu estou até a referir só ao Anselmi. Porque esta época deve ser a pior de sempre. Nunca sofri tanto desgostoAntes tivesse sido só um.
Os adeptos é que tem de meter a mãozinha na consciência, serem inteligentes e perceberem que nao é estando ja a antagonizar Anselmi que vamos estar mais perto do sucesso.Isto é bastante óbvio que tem de ser assim.
A questão é que vai entrar com uma pressão gigante, e já com muita desconfiança e chamuscado.
Tem de se fazer um muito bom trabalho para voltar a ganhar os adeptos.
Isto.A partir de hoje o treinador está despedido só falta saber quando, no final da época ou no início da próxima.
Esquece isso, a questão é que ele tem uma marca já, uma marca histórica tipo um sinal na testa.Os adeptos é que tem de meter a mãozinha na consciência, serem inteligentes e perceberem que nao é estando ja a antagonizar Anselmi que vamos estar mais perto do sucesso.
Atualmente, o mundo da bola é um mundo doente.Esquece isso, a questão é que ele tem uma marca já, uma marca histórica tipo um sinal na testa.
A cabeça dos adeptos no geral não funciona de consciências e boas vontades.
E a bem da verdade se as coisas falharem não se pode depois vir culpar os adeptos, seria um acto digno de uma farsa.
Aceitar que é esta a natureza "da bola" e temos de fazer as coisas dentro dos seus cânones.
Trabalhar e colocar as coisas nos eixos.
Depende. Se os adeptos andarem so pelo Portal e em conversas de amigos nao ha impactoEsquece isso, a questão é que ele tem uma marca já, uma marca histórica tipo um sinal na testa.
A cabeça dos adeptos no geral não funciona de consciências e boas vontades.
E a bem da verdade se as coisas falharem não se pode depois vir culpar os adeptos, seria um acto digno de uma farsa.
Aceitar que é esta a natureza "da bola" e temos de fazer as coisas dentro dos seus cânones.
Trabalhar e colocar as coisas nos eixos.
Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.Mas qual a logica de
Mudar de treinador em Janeiro, contratar outro por 2 anos e meio, ele vir com o intuito de preparar a temporada seguinte
Aparecem maus resultados com um plantel que esse treinador mal conhece, mas que reconhecidamente é fraquinho, o treinador continua ate Junho e sai no fim da epoca???
Entao veio fazer o quê?
Sera que nao vêm o pessimo sinal que seria sermos dirigidos por pessoas que mudassem de rumo a cada par de meses??
E quem vai trabalhar na proxima epoca? Anselmi? Ou ja sabe que sai e vamos ter de esperar que venha um novo treinador que ainda vai querer avaliar os jogadores do plantel?
Deixas de estar indignado, humilhado e com enorme tristeza depois de ontem?So faria sentido despedir Anselmi se a ideia fosse manter este plantel mais ou menos como esta. Com poucas alterações.
Agora ir contratar um treinador com contrato de 2 anos e meio, para preparar a próxima epoca, o Presidente anunciar alterações significativas no plantel, reforços, e depois despedir o treinador em funcao dos resultados deste ano, isso sim seria motivo para ficarmos seriamente preocupados com a gestao de AVB
Ate agora a unica conclusão é que Anselmi nao esta a conseguir resultados com um plantel mentalmente derrotado, com poucas opções ( por amor da Santa, o nosso banco é algo arrepiante ), e bastante falta de qualidade, mas nao me parece nada justo nem correcto classificar Anselmi em funcao destes meses, quando é o menor culpado de tudo.
O grande culpado do que estamos a viver ja partiu e deixou nos na falência
Mas ia trancar as portas e jogar em transição enquanto está a perder? Para quê?Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.
Depois é óbvio que plantel é curto em talento e qualidade, mas para ser humilhado desta forma não creio.
Finalmente mais importante que a imagem deste ou daquele indivíduo é o presente e futuro do FC Porto, algo que Anselmi não sei se tem condições ou sagacidade para fazer parte.
Claro que não sabes tu, nem ninguem.Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.
Depois é óbvio que plantel é curto em talento e qualidade, mas para ser humilhado desta forma não creio.
Finalmente mais importante que a imagem deste ou daquele indivíduo é o presente e futuro do FC Porto, algo que Anselmi não sei se tem condições ou sagacidade para fazer parte.
Disseste tudo. Esse último parágrafo é um resumo perfeito do plantel.O que este plantel necessita é de uma purga.
Aproveita-se 8 ou 9 jogadores deste plantel e estou a ser benevolente.
Além de estar depauperado em talento, está depauperado em valências que são inegociáveis e são parte do nosso ADN, compromisso, resiliência, combatividade, entreajuda etc.
E o André, melhor do que ninguém, saberá isso e os riscos que corre.A partir de hoje o treinador está despedido só falta saber quando, no final da época ou no início da próxima.
Mas não tens jogadores para mexer...Neste momento Anselmi poderá também fazer do problema, pois tardou a mexer na equipa e com o resultado já em 0-2 não trancou as portas para depois tentar sair em transição, aliás as substituições ainda pioraram mais a equipa e evidenciaram que este treinador só sabe jogar de uma forma, não se consegue adaptar às circunstâncias.
Eu nao me sinto nada humilhado. Que se fodam os corruptos.Deixas de estar indignado, humilhado e com enorme tristeza depois de ontem?
É que parece que ao defender o anselmi não te sentes humilhado...