Obrigado pela a tu a grande reposta.Porque não é essa a ideia do treinador
Obrigado pela a tu a grande reposta.Porque não é essa a ideia do treinador
Mas não desenvolve nada."numa medida que não agradou aos jogadores e ao treinador, Martín Anselmi".
É que não tem mais resposta possível caro companheiro. O Treinador chegou aqui por um sistema em que acreditava e que funcionava onde ele passou. Ele não chegou ao Cruz Azul e pôs-se a inventar 433 ou 442. Usou o sistema do IDV e seguiu com a sua ideia. Porque esperavas que fosse diferente aqui?Obrigado pela a tu a grande reposta.
Só o facto de não lhe agradar já fragiliza a posição do presidente. A ter acontecido isto, foi um gigante tiro no pé por parte do treinador.Mas não desenvolve nada.
Ok, não agradou o treinador. Mas foi contra a sua vontade? Foi algo que achou ser um mal necessário? Não sabemos. Não menciona que tenha havido reuniões para pensar recusar.
E porque não? A muitos treinadores que mudaram de tática, depende dos jogadores que tems e quando uma tática não funciona temos que mudar.É que não tem mais resposta possível caro companheiro. O Treinador chegou aqui por um sistema em que acreditava e que funcionava onde ele passou. Ele não chegou ao Cruz Azul e pôs-se a inventar 433 ou 442. Usou o sistema do IDV e seguiu com a sua ideia. Porque esperavas que fosse diferente aqui?
Tudo com o Nico né? Este Anselmi chegou e vendeu logo o melhor da equipaEste artista é também um grande responsável por isto..apanhou a equipa com os mesmos pontos que o 5lb, a 6 do sporing e mais 4 pontos do Braga..agora vão ver a tabela...
Se for verdade que ele ficou descontente e manifestou esse descontentamento junto do plantel, sim.Só o facto de não lhe agradar, já fragiliza a posição do presidente. A ter acontecido isto, foi um gigante tiro no pé por parte do treinador.
Titular no próximo jogo!O Otávio na saída da garagem no Dragão fez assim para os jornaleiros![]()
Essa desculpa já cansa, aliás há sempre uma nova..Sim, aliás o Farense, o Rio Ave , Moreirense, e afins é que estão cheios de Nicos e por isso é que deram muito mais luta que nós ao 5lb e jogam melhor que nós...Tudo com o Nico né? Este Anselmi chegou e vendeu logo o melhor da equipa
Então se há sempre uma nova, deve haver várias, se há várias...Essa desculpa já cansa, aliás há sempre uma nova..Sim, aliás o Farense, o Rio Ave , Moreirense, e afins é que estão cheios de Nicos e por isso é que deram muito mais luta que nós ao 5lb e jogam melhor que nós...
Percebo a frustração do pessoal, mas eu não quero um treinador adaptável, tivemos isso nos últimos 7 anos. Quero um gajo capaz e convicto daquilo em que acredita e que lhe deem material humano para trabalhar. Não é o que o Anselmi tem no momentoE porque não? A muitos treinadores que mudaram de tática, depende dos jogadores que tems e quando uma tática não funciona temos que mudar.
Só disse que essa tática de 4x3x3 e uma tática que o FC porto muito usou agora para esta época não porque não temos os jogadores para isto. Como não temos jogadores para jogar com 3x4x3 que uso o Anselmi.
O Braga ainda joga com o Carnide no fecho da época e vai ainda a Famalicão.Um feito digno de registo a perda do terceiro lugar.
Nós não vamos ganhar os jogos todos, infelizmente.O Braga ainda joga com o Carnide no fecho da época e vai ainda a Famalicão.
Ainda assim, o Porto tem de ganhar todos os jogos que faltam, não estou a ver o Braga a perder muitos pontos.
O jogo do braga com o Carnide é totalmente irrelevante e será em festaO Braga ainda joga com o Carnide no fecho da época e vai ainda a Famalicão.
Ainda assim, o Porto tem de ganhar todos os jogos que faltam, não estou a ver o Braga a perder muitos pontos.
Eu também gostava de ser milionário ter dois Ferraris e um Porsche ir para o Dubai todos os anos. Mas ando de clio e já me contento em ir ao Gerês.eu gostava do treinador do bodo glint mas é um risco mt grande e ele tb joga com 3 centrais..
gostava do flick..qd saiu do bayern..agora é imposivel...
vitor pereira tb agora que finalemnte chegou a PL..
temos o JJ que pode ser que quira voltar para casa mas tanto pdoe funcionar como ser um desastre,,
mourinho???