Mas é obvio, alias eu defendi isso na pré-épocaCastiga a quem paga. Simples.
No Verão tem é de fazer uma varridela para que para o ano nao seja preciso tantos votos de confiança.
Mas é obvio, alias eu defendi isso na pré-épocaCastiga a quem paga. Simples.
No Verão tem é de fazer uma varridela para que para o ano nao seja preciso tantos votos de confiança.
O presidente está a ser consistente com o que disse antes: acredita(va) que, com todas as limitações conhecidas, ainda assim tinha sido possível, com esforço financeiro, dar uma equipa competitiva ao(s) treinador(es). Imagino que, como todos nós, esteja profundamente desiludido com eles, principalmente por revelarem deficiências de qualidade tão gritantes (as quais julgaria não estarem lá), pela falta de empenho jogo após jogo, pelo desrespeito constante ao clube e adeptos e zero espírito de Dragão. E por haverem bufos num balneário que no tempo dele era blindado. Não se esqueçam que ele já lá esteve e conhece a casa. Este jogadores devem deixá-lo profundamente revoltado!Mas este pseudo-castigo de ir dormir uma noite ao hotel serve para quê? Quais vão ser os efeitos positivos? Foi para ouvirem mais um sermão dado pelo presidente com zero efeito positivo? Foram ver o jogo em loop em vez de dormir? Foram só dormir?
A culpa pela péssima época é só do plantel para as culpas estarem sempre a recair sobre eles a cada desaire que acontece? Sinto a direcção a imiscuir-se de toda a responsabilidade e este não é o caminho.
Só foram a campo com 8?"temos um plantel do nível do Braguilha!"
Hornicek
Chissumba
Robson Bambu
Paulo Oliveira
Vítor Gomez
Racic
Gabri Martinez
El Ouazzani
Foram titulares em almerdade e do banco sacou:
Gharbi
J. Ferreira
Furtado?
Patrão?
Não gozem connosco.
E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?"temos um plantel do nível do Braguilha!"
Hornicek
Chissumba
Robson Bambu
Paulo Oliveira
Vítor Gomez
Racic
Gabri Martinez
El Ouazzani
Foram titulares em almerdade e do banco sacou:
Gharbi
J. Ferreira
Furtado?
Patrão?
Não gozem connosco.
Têm 3 jogadores bons. Plantel forte e equilibrado. O Niakate também entrou. Mas também não o acho nada de jeitoSó foram a campo com 8?
O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?
Até la os encornados já foram campeões, gostava de ver o jogo contra o Braga.Têm 3 jogadores bons. Plantel forte e equilibrado. O Niakate também entrou. Mas também não o acho nada de jeito
Sem dúvida. Mas não concordo que o nosso plantel seja do nível do deles. O nosso não é bom mas também não é aquiloAté la os encornados já foram campeões, gostava de ver o jogo contra o Braga.
Este resultado só surpreende quem não conhece o Rui Borges, ele é um cagão, já contra nós no Dragão foi igual.
PS: já para não falar que o GR esteve muitíssimo bem.
Ele esqueceu-se do jovem craque Moutinho, do super em forma Horta e do Zalazar.Só foram a campo com 8?
O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Roger Fernandes não jogou, acho que também jogava cá.O Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Qual seria o onze em que esses 3 seriam titulares indiscutiveis?E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?
Que bem que falas do Moutinho, teria dado jeito aos dias de hoje. Horta que vinha para ser titular de caras e o Zalazar que jogava fácil ao lado do Varela, e o GR que também se tem apresentado uma grande mais valia, mas esse não jogaria a titular.Ele esqueceu-se do jovem craque Moutinho, do super em forma Horta e do Zalazar.
Muito conveniente ter omitido a presença desses 3 craques estratosféricos que catapultam o plantel do Braga bem acima do do FCP.
Nem me lembrava do Pepê. Mesmo admitindo esses 3, não invalida o ponto que quis passar: o nosso plantel é muito melhor que o deles.O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.
O Horta com 2 pernas partidas é melhor que o PepêO Horta no lugar de quem? Mas ok, têm 3 bons jogadores. E o resto? (O redes também parece jeitoso).
Sem dúvida.Roger Fernandes não jogou, acho que também jogava cá.
kkkkk muito bom.O Ricardo Horta seria, facilmente, o nosso melhor jogador, portanto no lugar de qualquer um. Mas se achas que não tirava o lugar a, pelo menos, o Pepê, então não há nada a dizer.