Agora a sério: estamos outra vez a falar de novos treinadores, 2 meses depois de ter vindo um? É mesmo a sportinguização completa do FC Porto. Sois como uns tais de adeptos verdes que tanto gozavam há não tanto tempo.
Ainda há pouco tempo dizias bem do borges e que o varandas mudou e bem e a tempo lolNão um desse nível.
?E quando algum desses bonecos vier e continuar a não resultar porque o plantel....é fraquíssimo e está minado por dentro?
Para o scp, é capaz de prestar. Mas não o queria cá. E calma a fazer o enterro que o campeonato não acabou. Já devíamos ter aprendido com o Lage.Ainda há pouco tempo dizias bem do borges e que o varandas mudou e bem e a tempo lol
Agora já não presta?
Sim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmiera capaz de jurar que o city cheio de estrelas e com um dos melhores treinadores do mundo ainda esta epoca levou 4 do zbording.
E com os créditos que tem.Sim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmi
Continuem, estou a adorar.
e na tua opinião o Anselmi não fará melhor do que agora com uma pre temporada e essa tão esperada renovação de plantel??
Parto do princípio que haverá uma profunda renovação do plantel no próximo mercado
?profunda renovação do plantel no próximo mercado
ou do Couceiro?Estamos a falar na contratação do Peseiro??
O VB também ia ficar até ao final da época, de certeza absoluta, diziam vários. No futebol não há certezas.Não estejamos em negação, o mister que vai começar a próxima época está escolhido
Para quê? Só andam a ser mal aproveitados?
Parto do princípio que haverá uma profunda renovação do plantel no próximo mercado
não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazoSim, ja faltava essa, trazer à baila um treinador com uma época ma em ~15 para defender o menino Anselmi
Continuem, estou a adorar.
Para o scp é capaz mas para nos nao?Para o scp, é capaz de prestar. Mas não o queria cá. E calma a fazer o enterro que o campeonato não acabou. Já devíamos ter aprendido com o Lage.
O presidente saberá o que quer fazer, e tem mais dados que nós para tomar a decisão.não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazo
Depois do que se viu este fim de semana não há precipitação nenhuma, como não percebem isso escapa a minha compreensão.não estou a defender o Anselmi, só acho que é muito precipitado mandar o homem embora sem lhe dar uma pre-epoca e plantel em condições. Isso de mudar de treinador a cada 2 meses é arrebentar com o clube a médio prazo
Porque olho para os jogadores no 11 e vejo falta de qualidade em todos os sectores. Nem vou falar dos jogadores no bancoDepois do que se viu este fim de semana não há precipitação nenhuma, como não percebem isso escapa a minha compreensão.
@Edgar Siska eram as tuas opções também?Nuno Manta, Rui Faria, Silas ou Ivo Vieira. Não vindo nenhum destes é para esquecer.