Ja disse a minha preferência muitas vezes, mas quem depende do que quem lá está quer.É possível, mas quem?
Por mim até um Luis Castro serve, para estabilizar o barco
Ja disse a minha preferência muitas vezes, mas quem depende do que quem lá está quer.É possível, mas quem?
Foi o que se fez.Claro que isso foi absolutamente gestão desportiva desastrosa mas matematicamente perdida não estava..a escolha deste artista também contribui para a queda final..
Quando na altura saiu a noticia que estava entre o Anselmi e o L.Castro eu disse logo que era o L.Castro sem pestanejar..mas não, foi melhor ir pela experiência e está a dar nisto..Ja disse a minha preferência muitas vezes, mas quem depende do que quem lá está quer.
Por mim até um Luis Castro serve, para estabilizar o barco
Concordo, eu não gosto muito do futebol do LC por acaso, mas que estabilizava isto era sem duvida.Quando na altura saiu a noticia que estava entre o Anselmi e o L.Castro eu disse logo que era o L.Castro sem pestanejar..mas não, foi melhor ir pela experiência e está a dar nisto..
obvio que não..vamos ainda foder a proxima epoca e só depois vamos assumir o erro de casting..Vamos andar mais um mês e meio a discutir cenários que nunca vão acontecer?
Cabe na cabeça de alguém despedir o treinador em quem se apostou para conduzir o projeto, depois de ter entrado a meio da época e ter visto o plantel enfraquecido claramente?
Independentemente do que se ache sobre o treinador, isso era sinal de uma desorientação completa do nosso presidente e o fim da minha confiança nele.
A mim o que não me fazia sentido era ter um treinador a apostar num sistema em que não iamos conseguir trazer jogadores adequados às suas ideias. A partir do momento em que ficou claro que isso ia acontecer, este é o único caminho lógico.
Aposto que a maioria que agora rasga o Anselmi a cada 5min, também acreditava mesmo que o grande mal era o VB e que tudo ia melhorar quando saísse. Sem um projeto desportivo com pés e cabeça, pode vir quem vier, que vai direto para o grelhador.
Como fez Mourinho, juntou ao plantel 3 ou 4 do União de Leiria e voilánao tem jogadores...?? grandes treinadores fazem os futebolistas parecerem melhores do que eles são...O porto que contrate um bom treinador que tu vais ver mtos destes a brilhar...
Até pode vir a ser um erro de casting, isso só o tempo o dirá, mas ainda não teve a oportunidade de desenvolver o seu trabalho devidamente.obvio que não..vamos ainda foder a proxima epoca e só depois vamos assumir o erro de casting..
já agora qd se contratar q venham logo 2 pq o da B....
Sim sim, mas e os líberos? Isso é que importa discutir pq não estamos na América do Sul.Se o varandas tivesse feito o que muitos aqui querem que se faça, o Amorim tinha saído do sporting ao fim de meia dúzia de jogos e nunca teria construído um dos sportings mais competentes que eu vi nas últimas décadas.
É só ver o primeiro 11 do Amorim no sporting e o último antes de sair para Inglaterra.
Sem bons jogadores e que sirvam as ideias dum treinador, não há milagres.
sporting, sporting, sporting, sporing...já cansa essa lenga lenga do sporting.. despedir o amorim custava 10M ou mais. já para não falar que o amorim custou 10M....o amorim não saiu do sporting não foi pelo projeto ou paciência..foi mesmo porque era preciso pagar enormidades ao amorim para o mandar embora..é só olhar para o j.pereira..onde esteve o projeto e a paciência?Se o varandas tivesse feito o que muitos aqui querem que se faça, o Amorim tinha saído do sporting ao fim de meia dúzia de jogos e nunca teria construído um dos sportings mais competentes que eu vi nas últimas décadas.
É só ver o primeiro 11 do Amorim no sporting e o último antes de sair para Inglaterra.
Sem bons jogadores e que sirvam as ideias dum treinador, não há milagres.
Melhor que o professor pardal craque do Equador.Sim sim, esse craque que cá esteve e ninguém o quis ao fim de menos de 6 mesee
O João Pereira pegou numa equipa a ritmo histórico e perdeu os jogos todosJá que se gosta tanto de falar do varandas e amorim também se podia falar de varandas e j.pereira..então não houve projeto ou paciência aí? pois..o vagandas e muito bem percebeu que tinha um aprendiz e mudou a tempo...
Não interessa..era o " treinador do protejo",,tinha de ter paciência..infelizmente o camelo foi esperto e corrigiu a tempo..O João Pereira pegou numa equipa a ritmo histórico e perdeu os jogos todos
É parecido ao Anselmi
Também pegou numa equipa histórica mas por não valerem um caralho