Todos os que insistem na narrativa que os resultados do Anselmi são muito maus mesmo comparando que até fez melhor que em anos anteriores em terrenos onde não vencemos ou nem pontos trouxemos.Quem é que já estar contente? Um doido qualquer?
Todos os que insistem na narrativa que os resultados do Anselmi são muito maus mesmo comparando que até fez melhor que em anos anteriores em terrenos onde não vencemos ou nem pontos trouxemos.Quem é que já estar contente? Um doido qualquer?
Lá vem o ano passado como comparação de nada. Porque foi um ano atípico por tudo o que se passou e onde o campeão ganha com 90 pontos o título. Vamos ver quantos vai fazer este ano o campeão.Não há dúvidas disso.
Há malta que ficou eufórica por dar 5 aos rabolhos o ano passado, mas não se importou de ficar a 18 pontos dos lagartos.
Mas são muito maus. O termos resultados maus em anos anteriores não faz com que estes sejam bons. Este gajo perdeu 12 pontos para o Benfica desde que cá está. Em 9 jogos perdeu 12 pontos. Ganhou jogos aos últimos sem saber ler nem escrever como foi em Faro.. estamos a brincar?Todos os que insistem na narrativa que os resultados do Anselmi são muito maus mesmo comparando que até fez melhor que em anos anteriores em terrenos onde não vencemos ou nem pontos trouxemos.
Na minha opinião os pontos perdidos nos jogos do Rio Ave e em casa com o Guimarães é mais uma prova da falta de qualidade técnica e de inteligência do plantel.Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?
Perguntas para discussão, apenas.
Mas eu estou a dar-te razão.Tu nao percebeste. Eu quero ganhar todos os jogos!
Seja com quem for. É esse o meu ponto.
Fico fodido com um empate, quanto mais com uma derrota.
Para ganhar é necessário ter os melhores, o infelizmente o nosso plantel falta muito talento
Vocês começam mesmo a parecer aquela propaganda lampionica da realidade alternativa que eles costumam debitar.Não há dúvidas disso.
Há malta que ficou eufórica por dar 5 aos rabolhos o ano passado, mas não se importou de ficar a 18 pontos dos lagartos.
O presidente sabe que o plantel nao da para mais mas esta a tentar entrar no psicólogo deles. Este conjunto de atletas nao aguentam com pressão.Foram anos de destruição e, agora, querem tudo para ontem.
As coisas demoram o seu tempo, é necessário limpar o clube, reconstruir e isso não é 1 ano ou 2.
São anos e anos.
O vitor bruno teve tolerância, muita defesa aqui.
Mais, gestão desportiva tem sido mais que péssima, primeiro por achar que este plantel dava para lutar pelo campeonato e liga europa. Ridiculo.
Depois após o que o Pepe fez, este nao ter tido qualquer castigo e o treinador ter sido depedido. Alias o treinador ate podia, mas o pepe nao devia ter calçado mais.
Pressao absurda numa equipa, onde é mais que claro que nao tem capacidade para tal.
Perde 2 dos melhores jogadores e nao substitui, perde dois jogadores de ataque, 1 deles no top de contribuições, sendo suplente, só traz 1 puto para essas posições.
Se já éramos deficictarios no meio campo ofensivo e no ataque, mais ficamos.
Com isto, mete ainda mais pressao na equipa, contra o clube com melhor plantel nacional, com mais soluções, sabendo que o nosso plantel nao tem capacidade.
Agora quer despedir o treinador que herdeu uma equipa sem qualidade, mentalmente em cacos, perdeu as suas melhores armas.
É de loucos, não fosse a parte económica/financeira, nao sei nao.

Imagina se nao fosse.Mesmo que fosse os resultados contra o regime, já era mais que suficiente para ser uma época melhor em comparação com as humilhações que sofremos esta época.
Mas se tu achas que estar arredado de qualquer título por fevereiro é o mesmo que ter estado nuns oitavos de Champions contra um Arsenal em que os levamos aos pênaltis, em comparação com uma participação paupérrima na Europa esta época, se tu achas que ganhar a segunda competição doméstica mais importante e contra um rival não é uma muito melhor época, então pronto.
Nem sei porque fazem essa comparação. Já o disse que estava mais que na hora de o Sérgio seguir com a sua vida, mas não comparem o incomparável mesmo que não tenha sido uma época positiva o ano passado, foi muito mas muito melhor que esta.
Foi um resultado simpatico porque nao tivemos também oportunidades de fazer golo queres ver. A diferença? O Benfica aproveitou quase todas as que teve o Porto nao.O contexto que eu sei é que por muito mau plantel que tenhamos, por muitas dificuldades que tenhamos, por muito que o ambiente à volta do clube seja péssimo hoje em dia, levamos 4 do regime em casa, contra o nosso maior rival e isso marca, jamais há justificação para tal coisa. Não acontecia há 80 anos por alguma razão.
Esqueci-me de dizer, 4 foi um resultado simpático.
Tudo bem, aceito isso. Agora não venham é constantemente com a narrativa que esta época está a ser igual à do ano passado.Imagina se nao fosse.
Treinador estava no clube a 7 épocas seguidas.
Treinador ganhava quantos milhões mesmo?
O prorio plantel ja de si debilitado ainda tinha uns restos de qualidade.
Infelizmente nem isso é verdade. Regime manda duas bolas aos postes só na primeira parte depois do 0-1. O Diogo ainda tem uma grande defesa. Foi um resultado simpático sim. Há que dizer.Foi um resultado simpatico porque nao tivemos também oportunidades de fazer golo queres ver. A diferença? O Benfica aproveitou quase todas as que teve o Porto nao.
Mas como é que este pessoal continua a comparar com o época passada???Lá vem o ano passado como comparação de nada. Porque foi um ano atípico por tudo o que se passou e onde o campeão ganha com 90 pontos o título. Vamos ver quantos vai fazer este ano o campeão.
Nunca os adversários perderam tantos pontos como este ano. Senão ficavas era a 30 e não a 18.
nada a ver com este anoMas como é que este pessoal continua a comparar com o época passada???
Ok ficamos a 18 pontos ( fizemos 72!! )...a quantos acham que vamos ficar este ano, já lá vão 12 e faltam 6 ou 7 jornadas!!
Ganhámos a taça e ficamos em 3 com lugar direto na LE...será que ficamos em 3 este ano??
Tivemos uma participação digna desse nome na Europa caindo com o Arsenal nos Penaltys que ontem deu 3 no Madrid, este ano na Europa fomos enxovalhados que até no Dragão perdemos com o Olympiacos.
Como é que podem vir com comparações com a época passada??
Mas se o treinador teve mal o que dizer de Samu que falha 2 golos cantados? Ou do Mora que com a baliza aberta faz nada? O que dizer do Joao Mario que parecia um menino assustado a defender.Nada disso interessa para alguns, o que interessa é que se perdeu com os corruptos.
Isso não pode acontecer, jamais, mesmo que o 11 base do FCPorto sejam um conjunto de pinos, de pseudo-jogadores que correm muito nos treinos e nada mais..
Será que na historia do NGC tivemos uma equipa assim tão recheada e carregada de "pinos" como temos atualmente?
Ou será que estão a desvalorizar equipas/grupos fortíssimos que o FCPorto sempre teve por muito que tenham havido em alguns casos a ausência de um desequilibrado, ou de um craque que saltasse à vista ?
Claro que o elo mais fraco é o treinador, é o mais facil de despedir, apesar de reconhecer que esteve mal frente aos corruptos, como esteve mal o VB frente aos mesmos, em novembro/dezembro do ano passado.
Pá, mas os nossos resultados são muito maus já há algum tempo. Não podemos culpar todos os treinadores que cá passaram. Fizemos um planeamento desportivo para lá de miserável em Janeiro enquanto por exemplo, os rabolhos se reforçaram e com gente que fez diferença nos jogos para eles. Desde a oficialização do Anselmi perderam 1 jogo e foi antes de contratarem o Bruma. Sei bem que com o mal dos outros podemos nós bem, a verdade é que enquanto os rivais foram sendo carregados em resultados duvidosos a nós foram nos tirando da luta. E foram-nos tirando da luta os porcos do costume bem como o Presidente com duas decisões que na minha opinião abdicaram de qualquer vontade de competir nesta reta final de 24/25. Não falo de anos anteriores para provocar ou remexer na merda, é porque com toda a honestidade eu não acho nem que o Sérgio conseguiria mudar grande coisa neste contexto que temos. Pode-se falar de atitude e tudo mais, eu acho super válido, mas resultados práticos são outros, na primeira parte os orcs foram bem miseráveis e aproveitaram-se de erros individuais para marcar dois golos, podíamos ter feito o mesmo mas falta capacidade mental à equipa, como já faltou com o VB e como faltou em alguns momentos inteligência emocional com o Sérgio. Isto não serve para desculpar treinador nenhum mas onde anda o psicólogo destes profissionais? Não temos?Mas são muito maus. O termos resultados maus em anos anteriores não faz com que estes sejam bons. Este gajo perdeu 12 pontos para o Benfica desde que cá está. Em 9 jogos perdeu 12 pontos. Ganhou jogos aos últimos sem saber ler nem escrever como foi em Faro.. estamos a brincar?
Se uma taça de portugal e a "boa campanha europeia" que se resume a cair nos oitavos está tudo dito sobre a exigência que se instaurou no Futebol Clube do Porto.Vocês começam mesmo a parecer aquela propaganda lampionica da realidade alternativa que eles costumam debitar.
Isso são frases pré feitas?
Mas quem é que não se importou?
Mas quem é que ficou contente com a época passada?
Agora foi factualmente uma época melhor que esta e não, não foi por não termos sido humilhados pelo regime 2x, o que já de si seria um bom motivo para ser um bocadinho melhor.
Foi sim, pelo facto que competimos por uma competição importante de certa forma até ao final da época e ganhamos.
Foi por termos feito uma boa campanha europeia. Tudo factual.
18 pontos? Terrível, inadmissível. Época boa? NÃO. JAMAIS.
Eu acho que tu não lês o que escreves. Acontece com alguns, tudo bem, mas carago, um pouco de senso.Se uma taça de portugal e a "boa campanha europeia" que se resume a cair nos oitavos está tudo dito sobre a exigência que se instaurou no Futebol Clube do Porto.
Entre isso ou esta época para mim há praticamente zero diferença, taças não me alimentam a sede de vencer. Essa merda é para a tal propaganda lampionica.